Ir para conteúdo

rodrigoadmsp

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rodrigoadmsp

  • Data de Nascimento 08-08-1983

Conquistas de rodrigoadmsp

  1. to com iphone 4g aqui desbloqueado e não está dando rede, oque devo fazer? quem souber me ajuda ai. obrigado.
  2. estou com um nokia 2220s que nao registra o sim
  3. to com nokia 2220 e não ta querendo dar rede. oque faço? obrigado pela compreenção .
  4. amigo so tenho uma pergunda pra te fazer o que é jig que ferramenta é essa muito obrigado
  5. Olá estou com um zn 300 que não funciona o microfone, tentei fazer a substituição do mesmo, mas é blindado e não surtil efeito, acabei por retirar o microfone ficando somente os pontos de solda, gostaria que alguem postasse o esquema p esse jumper, segue o esquema dos pontos de solda
  6. olá matei um aparelho chines, e agora to precisando do firmware do modelo fly ying f007, já rodei tudo e não encontrei, se alguém puder me ajudar agradecido desde já.
  7. O esquema do jumper passado pelo amigo Zaqueu 100% funcional. pode encerrar o topico
  8. Meu nome é Rodrigo, sou da Bip Celulares da cidade de Jales-Sp, estou no ramo a apenas 1 ano, mas espero contribuir com o que sei, muito obrigado, e parabéns pelo site..
  9. amigo está foto é de um lg gs107 que está perfeito, é que a placa que está com o problema não está aqui nesta loja, está na outra loja que fica em uma cidade vizinha, mas p adiantar mandei está, a unica diferença é que o lado esquerdo onde se ressolda o microfone soltou da placa, não sendo possivel realizar a ressolda, gostaria de saber o que fazer agora, muito grato..
  10. Olá amigos, alguém tem o esquema para fazer um jumper de microfone no lg gs 107, pois quando fui realizar a substituição do mesmo a trilha da placa desprendeu-se, tornando impossivel este reparo. desde já agradeço a todos.
  11. Olá meu nome é Rodrigo, trabalho na área a uns 6 meses, e espero poder contribuir com meus conhecimentos...
×
×
  • Criar Novo...