REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa galera, Estou com um ATC LG D337 que não consigo colocar para acessar o WiFi, clico e ele não pesquisa. Procedimento já realizado: 1. Reinstalação da Firmware (Sem êxito). Alguém pode me dar uma dica. Grande abraço.
- 7 respostas
- 5.6k visualizações
-
Boa tarde, estou com um LG A375 que funciona sem o chip porem ao inserir qualquer sim card ao ligar o aparelho ele só aparece a logo da LG e entra em um bootlooping. alguem já pegou algum aparelho com esse sintoma e conseguiu solução? por enquanto obrigado.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia tenho um l5 ii (e455f) ele nao funciona wifi passei software pois nao resultou em nada o q posso fazer?? obg pela atençao
- 3 respostas
- 779 visualizações
-
estou com lg d227 sem iluminação no lcd já troquei o mesmo nada adiantou alguma solução agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa amigos de bancada estou com esse atc que nao carrega quando conecto carregador ele mostra esse aviso de temperatura alta e esquenta muito as vezes ele fica carregando normal mais a porcentagem demora demais para subir ja troquei conector e bateria original,,na fonte nao mostra consumo ja fiz desoxidaçao e nada alguem ja pegou algo parecido ..
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Aparelho tomou banho de mar e cliente levou pra trocar a tela, em seguida parou de dar sinal tb. Já resetei, desoxidei, olhei bem os componentes com microscopio e nada. Alguém uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
resolvido lg leon não carregava nem ligava apos curto em conector veicular segue imagens
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos entrou em minha assistência um lg g3 d855p que ligava e ficava sem imagem fiz os seguintes testes na fonte apresentava consumo de 0.25ap a 0.35ap com ele montado . desmontei os periféricos e a mesma coisa . testei outra tela sem sucesso . verifiquei se tinha ponto de oxidação , se tinha algum capacitor aberto ou diodo resistor nada . resolvi da seguinte forma isolei toda a areia próxima a PCI com fita ckepton e ressoldei a mesma com 350c por 1 minuto pressionando leve com a pinça para q as soldas frias voltasse a dar contato com a placa muito cuidado porque quase toda a placa e resinada > aparelho voltou a da imagem 100% testado ok abraço segue abaixo lo…
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
- 2 seguidores
-
bom dia estou com esse aparelho que não sai do logo da lg, mesmo instalar a rom ele não dá retorno e continua a mesma coisa. Eu vi aqui já faz tempo que isso pode ser causado por um ci mas não encontro esse tópico mais. Algum pode me dar uma indicação?
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Chegou um lG G3 titanium na minha loja com o display escurecendo, ja vi varios procedimentos na internet de pessoas dando dica de colocar papel toalha e ate pasta de solda de PC na placa do celular, mas não acho que seria confiavel fazer um procedimento desse. Alguem tem alguma dica certa de como consertar esse defeito?
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Estou com um aparelho LG B220 que pega chip normal e só fica procurando sinal, e não reconhece os chips, aparelho não ta na black list e imei não esta zerado, preciso da ajuda de todos para resolver.. Desde já agradeço a ajuda de todos??
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá Clã, entrou um K430TV o famoso K10, ap foi molhado e estava com o modulo quebrado, tinha mais oxidação na parte inferior no conector do modulo, fiz um banho quimico e uma resolda ficou bom e coloquei uma tela nova. ATC liga porem nao ativa o Wi-Fi, o bluetooth funciona normal. Alguem tem o Manual Técnico deste ATC? Tentei localizar porem sem sucesso, fiz uma resolda em alguns pontos onde tinha oxidação e novamente banho quimico, porem persiste o defeito e o aparelho nao ativa o Wi-Fi. Agradeço a atenção de todos.
-
- 2 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde Estou tento problemas com o precedimento Para tirar a tela rosa do L80... faço o procedimento todo certinho, porem continua sem sair da tela rosa se alguém já teve esse problema e resolve eu agradeço.
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
ola pessoal do clan tenho um l80 q foi levado na comcorencia ele detonaram 2 tilhas do conector presizo de um jumper pra efetuar o comserto dele muito obg se ajudarem
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos, esse celular não está voltando pra configuraçao de fabrica, ja fiz o flash e o hard reset, mais ele continua com as informaçoes do usuario.
- 3 respostas
- 904 visualizações
-
Estou com um atc desses na bancada, reconhece 3 chips, 1, 3 e 4, mas o chip 2 não reconhece. Visualmente, tudo ok, refiz as soldas, e nada de funcionar. Olhei blacklist, também nada. O que pode ser?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde clan, chegou aqui na assistência esse L70 com o touch mexendo sozinho, já foi colocado vários touchs e foi feita até a troca de display, placa revisada sem oxidações e defeitos aparentes, logo após passei uma flash e o touch funcionou normal, sem mexer sozinho mas ao reiniciar o celular voltou o problema, tentei passar a flash novamente mais sem sucesso, não sei mais o que fazer, alguém tem alguma solução sobre isso?
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá a todos. Alguém pode me dizer onde fica o componente de proteção contra alta voltagem no LG k4? se alguém encontrar o esquema também me ajudará muito.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Recebi hoje à tarde um atc acima citado, e ao desmontar, notei a priori o conector de carga danificado em partes tendo dificuldade de carregar, testei sem o conector e continua esquentando mais ou menos na área nas proximidades da CPU! Ele liga mais se coloco pra carregar ele descarrega, e fica consumindo aos poucos! Andei pesquisando e pouco se tem sobre manutenção dele em fórum nacionais e gringos! Alguém pode me contar se já pegou algum? E qual reparo realizou! Grato e bons reparos aos amigos
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
trilha d conector de carga rompida, alguém sabe algum jump, procurei mais não encontrei.
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos boa noite. Estou com um LG e467f que esta com loop infinito. Tentei de todas as maneiras jogar a rom pra ele, mas quando chega em 5% na hora de jogar para o aparelho ele da falha no programa, retiro o cabo, bateria e reconecto e mesmo assim da essa falha, tanto no Flash Tools quando no LGMobile Support Tool. Alguem sabe o que ocorre e o que pode ser? Todos os drivers estao instalados e reconhecidos sem erro. Tentei em outro computador e o erro é o mesmo. Obrigado. Aguardo ajuda dos amigos do ClanGSM.
- 6 respostas
- 9.7k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos peguei um d410 para trocar touch ao realizar o mesmo reparei q a tela descansa rapido ,sendo que o cliente vai embora 3 dias depois volta com o touch parado ,ja troquei 3 touch e nao passa 4 dias o cliente volta,sendo que os mesmos com pelicula e tudo alguem ja pegou algum assim ?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um atc assim em minha bancada, dando esse erro, já troquei varias bateria e fiz uma desoxidaçao, coloquei solda nos contatos da bateria na placa e continua assim? Alguém já resolveu isso???
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.