REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Fala Galera, to com esse smartphone em bancada entrou pq tinha caido na agua fiz a devida limpeza e troca de Tela, então durante o testes ele apresentou desligamento devido a superaquecimento, sei que e termistor com problema, mas não tenho esquema e não achei em local algum, e tmb não achei a informação de onde fica, alguem tem o esquema ou pelo menos indicar onde fica?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
SUB PMIC U4400 (RT4832WS) ESQUENTANDO, ALGUÉM CONHECE UM COMPONENTE COMPATÍVEL.
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
Bom dia colegas. Estou com um problema daqueles! Há uns meses um cliente trouxe um LG K10 Power que se recusava a carregar, mesmo trocando o conector. Vi que era o CI Carregador Mestre (esse aparelho possui dual Charge, isso é, dois CI's de carga: um mestre e um servo. O mestre, um Silicon Mitus SM5424 parou e eu estava sem ter onde arrumar um retirado ou novo, aí fiz aquele truque que ensina no Youtube de ligar a VBUS na VPWR fazendo jump em dois capacitores lá. Funcionou mais de um mês e agora o celular morreu totalmente, se recusa a ligar! Já retirei o ci de carga primário e fiz o circuito mandar energia da VBAT pra VPWR e VBUS para o carregador secundário e mesmo…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos do clangsm. Estou com este lg h870ds para reparo no conector do display. Já fiz a troca do conector, porém o aparelho reage da seguinte forma: 1. Insere o slot da bateria 2. liga no power do aparelho 3. O aparelho vibra e começa aquecer, como se estivesse em curto Alguém já fez esse procedimento ou já teve algum problema parecido?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com LG K10 2017 só aparece a logo da LG e some aparecendo em seguida umas listras e Atela fica escura, já fiz as medicações do conector fpc e dos capacitores em volta está normal, já troquei os filtros tbm
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde algum de voces tem o esquema elétrico do lg k10 pro pq eu nao consegui em lugar nenhum.
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entrou em minha assistência um Lg K12 com som baixo da campainha, ja realizei a troca da campainha e subsituição do flex que liga o falante a placa e a falha persiste, alguém saberia me dizer se pode ser falha de placa mãe ou um possível outro reparo a ser feito Grato se alguém puder me ajudar
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, por acaso alguém tem o esquema elétrico deste modelo? ou que possa me dar uma luz onde fica o setor de iluminação deste aparelho, estou com um que liga e nao gera imagem, desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, por acaso alguém tem o esquema elétrico deste modelo? ou que possa me dar uma luz onde fica o setor de iluminação deste aparelho, estou com um que liga e nao gera imagem, desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com K12+ sem imagem no display, ressoldo circuito de imagem ele aparece o logo da LG e some, preciso de uma luz sobre este defeito.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um K22+ de um cliente, pelo o que foi explicado, o celular entra em modo de firmware update de vez enquando, fiz testes e nada, o cliente levou antes de ontem a tarde para casa pois não achei nada de anormal, hoje ele voltou com o mesmo problema, o botão de volume+ parece estar bom, o que o cliente me disse é que isso ocorre ao colocar no carregador, não é sempre, mas é quando se coloca no carregador.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
-
Boa noite a todos, me ajudem a identificar esses 2 componentes da placa-mãe. Onde marquei de vermelho. Pois um deles quebrou. Também gostaria de saber qual sua função e se mesmo quebrado a placa continuará funcionando. Desde já obrigado! https://imgur.com/a/QdM607J
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia a todos, entrou em minha assistencia um lg k40s que nao carrega, ao abrilo percebi que ja foi mexido em alguma outra assistencia e esta faltando estes 2 componentes conforme a imagem, nao tenho placa de sucata deste atc, alguem sabe se existe outro modelo em que posso retirar esta peca ou algum jumper a fazer
-
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia galera. Vi vários tópicos aqui, mas nenhum fechado. Então vamos tentar dessa vez ;) Estou com um K11a (Alpha) na bancada. Foi trazido pra trocar conector de carga. Fiz a troca, liguei ele, tudo ok. Mas, só carrega com 0.456mA no iBoot e com 0.44mA no carregador de parede. 5v chegando legal no conector. Removi os resistores das linhas USB_DM e USB_DP pra isolar elas. Assim que removi o aparelho parou de ser reconhecido no PC (óbvio, mas era só pra checar se tinha isolado mesmo) mas a carga continuava a mesma. Repus eles e testei novamente, mesmo problema. Removi o Diodo de proteção da linha VBUS, mesmo problema. Nada em cur…
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá amigos, Estou com dois desse na bancada com mesmo problema, não reconhece chip porem tenho Sim1_Det e Tenho VREG, quando coloco o chip SIM_DET some, acredito que deve ser assim verifiquei outras tensões tenho alimentação no U3301 normal. E tmb tenho sinal bom, mas não reconhece chip, alguma dica?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fala galerinha,seguinte, estou com um aparelho k8 plus que nao funciona audio, nao sai som nenhum, fiz a troca do alto falante e do flex para ver ser se resolvia e nada, nao achei o esquema eletrico desse aparelho, alguem sabe oq pode ser o problema, sem o esquema fica complicado!
-
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
boa tarde pessoal,estou com lg m250 aqui que nao subia a porcentagem da bateria,ai fiz o jamp do pino positivo da bateria para o capacitor c4121. mas quando testei o aparelho nao ligou mais nao dar nada na fonte esta morto,mas da a voltagem no conector da bateria.alguem pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um k50s aqui que foi molhado fiz a desoxidação dele porém o áudio dele não está funcionando está parecendo uma rádio mau sintonizada com interferência, pelo fone de ouvido a mesma coisa, alguém pode me ajudar, estou postando a foto da placa pois não achei esquema elétrico dela e não consegui localizar o ci de áudio se alguém poder me fala.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com um k50s aqui que foi molhado fiz a desoxidação dele porém o áudio dele não está funcionando está parecendo uma rádio mau sintonizada com interferência, pelo fone de ouvido a mesma coisa, alguém pode me ajudar, estou postando a foto da placa pois não achei esquema elétrico dela e não consegui localizar o ci de áudio se alguém poder me fala.
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Preciso de manual de serviço ou diagrama elétrico do LG K10 modelo K430TV
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Olá boa tarde, estou com um lg k40s que não funciona o microfone de jeito nenhum, já formatei, troquei microfone e nada, alguém já pegou algum aparelho com o mesmo problema, não estou achando esquema elétrico do aparelho.
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde Tem como tirar senha do LG k11 plus sem perder os dados.
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola, preciso do esquema eletrico do LG k11 plus. poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá, estou com um LG X power que só carrega ligado, desligado fica com interrogação na bateria, bateria nova, ja limpei, reconectei...
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.