Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde. Tenho este atc na bancada o mesmo esta aquecendo ao carregar o ci u5200. No esquema elétrico do manual do d410 não apresenta este ci, será que removo ele?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by KleGuimaraes1,

Boa Tarde, estou com este aparelho e ele não liga, colocando na fonte e apertando o PWR o mesmo apresenta consumo de 0,08 e trava, não inicia. Conectando ao pc o mesmo reconhece como Qualcomm HS_USB QDLoader. A resolução seria somente pela box UMT ?

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  3. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um lg d175, já coloquei bateria original tirado de um aparelho novo, e continua dando bateria inválida. Alguma solução?

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  4. Visitante
    Started by Visitante,

Alguém poderia me dar um auxilio a respeito, já tentei achar uma rom para o K430F sem operadora mas apenas achei da claro...e não consigo que reconheça o chip dos correios. Caso alguém saiba de um método ou um link de outra rom sem operadora ficaria muito agradecio pela ajuda, já estou desesperado tem 3 dias que to atrás disso, minha cabeça já ta esfumaçada sem conseguir mais raciocinar a respeito disso..rsrs... Obrigado boa noite a todos!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by KleGuimaraes1,

Lg D295f chegou apagado e não liga, na fonte apresenta consumo de 0,02. ao conectar ao PC reconhece como QHSUSB_BULK. Como proceder? Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by marcelo_inftec,

Boa noite galera, estou com um LG G3 D851 que esta apagando a tela quando esquenta, alguém já resolveu este problema?

• 2 respostas
    • 997 visualizações
  7. Como fazer a trilha dos chips desse aparelho!

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  8. Estou com um celular de modelo citado acima onde o mesmo está ligando, faz recarga da bateria é reconhecido no computador e recebe ligações porém seu defeito é que não temos imagem no display LCD. O mesmo ao pressionar o botão de power excita os LED mas tela fica escura. Já testei com outros 2 display LCD porém estou achando que a placa está anormal e tenha queimado esses outros 2 Display. Ao conectar o aparelho na fonte assimétrica ajustável em 4.1V, temos consumo de 0.03ma porém não identifiquei nenhum componente aquecendo. Após pressionar o botão power temos o consumo variante de 0.19ma ~ 0.380ma. Nos componentes ao redor do conector do display encontrei tensões de 1.…

9. Fala galera blz ? estou com um LG K8 que só fica com umas listras na tela e não inicia alguém pode me ajudar pfv ,já fiz resolda no conector e nada de dar certo !

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Boa tarde alguém já conseguiu solucionar esse defeito de boot sem box? Já fiz o reparo que tem no clansoft mas não funcionou. Qual box efetuaria melhor esse reparo.

• 12 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. Started by Demi Oliveira,

Amigos entrou um ATC Lg D337 aqui na assistencia sem som de saida na campainha, no altofalante auricular e no fone de ouvido, ja fiz troca de tudo, resolda e atualizei software e nada de solução. se alguem poder estar dando uma luz eu agradeço!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  12. estou com um lg g4 para reparação de software mais ele não entra em modo download já tentei no modo normal segurando volume + e colocando o cabo e não funcionou, já usei o jig e também nada e quando inicia da seguinte tela de erro , o dono me falou que parece que o outra pessoa tentou, não sei se isso pode ter levado a dar esse erro e não entra em modo download

13. Boa tarde familia,Estou com um LG D392 que o cliente disse ter caido,e parou de ligar,ja fiz alguns procedimentos para ver se a placa esquentava algum componente, e observei que o mesmo nao esquenta.a placa foi resoltada e nao obtive sucesso Gostaria de saber a opiniao de voces .preciso de uma forcinha.obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  14. Started by EzequielNT,

Boa tarde , estou com um lg d227 que nao esta funcionando a campainha , testei campainha ( peça) e ela ta funcionando . Alguem tem alguma dica , algum jump que eu possa fazer agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 678 visualizações
  15. Boa tarde pessoal, estou com um Lg d295 que coloca na romana ele aparece 0% depois de um tempo ele vibra sem parar sem da imagem, quando coloco no mini amperimetro ele exibi a bateria com um sinal de exclamação

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Boa tarde, estou com uma placa de um lg- d227 que não pega o wi-fi, gostaria de uma dica de como reparar.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Bom dia pessoal. Estou com um K10 Novo K430Tv na bancada. Ele primeiramente estava oxidado, foi feito desoxidação e trocado o painel 2 vezes. Na segunda vez funcionou o painel mas esta esquentando muito ligado ao carregador e o atc diz que esta esquentando muito e reinicia. Se alguém tiver alguma dica agradeço.

• 0 respostas
    • 4.3k visualizações
  18. Ola pessoal estou com um LG D855 em minha BANCADA que esta me dando uma dorzinha de cabeça rs,O aparelho quando peguei penssei que fosse atulizaçao,mas o mesmo entra no modo dawload mas quando voce comeca a atualizaçao ele da erro,e depois fiz um hard reset no mesmo ele so fica na tela da samsung e com a luz de notificaçao piscando mais nao sai disto.Por favor preciso de algumas sugestoes.Obrigado

19. Started by afonso lima,

APOS TROCA DA FRONTAL LG K10 SO FUCIONA UM LADO DO FONE JA COLOQUEI UMA FITA ENTRE O JACK DO FONE E A FRONTAL NOVA VOLTE A FRONTAL VELHA TRINCADA JA TESTEI OUTRO JACK E NADA ALGUM AMIGO Q POSSA ME DA UMA FORÇA

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  20. Started by Flavio jorge,

k10 dando fone de ouvido conectado depois a troca do display, já aconteceu mais de uma vez, e tipo sempre apos uns dias da troca do display. O que pode estar acontecendo ? já aconteceu com alguém

• 24 respostas
    • 21.5k visualizações
  21. Started by cristian-teles,

Boa tarde meus amigos entrou aqui em nossa assistência um lg k8 a tela esta escura e não transmite imagem, apenas aparece o brilho bem escuro. já trocamos o modulo completo e não resolveu. alguém tem alguma solução que possa nos ajudar? obrigado

• 5 respostas
    • 7.8k visualizações
  22. Started by Yago Oliveira,

Bom dia. Estou com dois LG G2 aqui na bancada ambos não estão ligando. quando conecto na fonte eles não apresentam curto, e ao tentar ligar eles apresentam um consumo de 110 miliamperes fixos. alguém de vocês já se depararam com algo desse tipo ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. ola amigos entro um lg l prime pra trocar o touch e o botão power troquei o touch e o flex do power e continua não funcionando já troquei 3 e nada e nem apertando na placa funcionou ele só liga quando conector o carregador alguém pode mim ajudar desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 11.5k visualizações
  24. Started by Samkinski,

companheiros alguem saberia me dizer se e possivel reparar o lg d295 via SP_Flash_Tool_v5.1420.03 com arquivo scatter igual fazemos d685 quando brika ? se tiver como alguem teria o arquivo?

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by joao victor cb,

Boa tarde amigos! Apareceu um Lg k8 k350ds carregando sozinho já troque a bateria por uma nova e o conector de carga 4 vezes e nada de voltar, não tem marca de oxidação atc novo sem marcas de queda, gostaria se tem solução. desde já agradeço!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.