Ir para conteúdo

rodrigotecinfo

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rodrigotecinfo

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

909 visualizações

Conquistas de rodrigotecinfo

  1. To com essa placa q ta partida ao meio, como faço pra restaurar ela? O que fazer ? a placa funciona perfeitamente mas não carrega!
  2. JA TROQUEI VARIOS MICROFONES E NADA, NÃO SEI ONDE FICA OS COMPONENTES RESPONSAVEIS PELO MICROFONE E TYAMBEM NAO ENCONTREI MANUAL DE SERVIÇO DO MESMO, SEGUE A IMAGEM DA PLACA SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO!
  3. Não funciona a campainha, não toca nao dar audio depois de um curto na placa, o curto da placa foi removido, mas em seguida ficou esse problema!
  4. Moto g3 desliga sozinho quando apago a tela, passa poucos segundos, qd tento ligar ele, está desligado, aí tenho que ligar dnv. Ja troquei a bateria e ja fiz uma reinstalação do software pelo adb fastboot e não resolveu o proble=ma, o celular esta limpo de fabrica!
  5. Perfeito! Deu tudo certo, fiz a trilha tudo do jeito da imagem e resolveu o problema!
  6. Amigo. Verifique com o multimetro alguns capacitores proximos ao conector do display e alguns proximos ao conector de carga para ver se tem algum em curto. Se estiver substitua!
  7. Qual o procedimento ideal para resolver esse problema? O tablet não liga nada, quando clico no botao power com ele ligado a fonte de teste ele não chega a voltagem ideal 3.7, fica abaixo disso. Segue as imagens do diagnostico:
  8. Vc ja verificou a malha do display? Ja testou outro display? Se Sim aplique um pouco de pasta de solda e ressolde a entrada do display, ressolde as duas entradas do encaixe!
  9. Otimo Cristiano, deu tudo certo. trabalho concluído e cliente satisfeito, muito horado pela sua ajuda.
  10. Me ajudem, preciso fazer a trilha/jumper desse conector de carga gt-s6802, não sei de onde puxar! Achei essa imagem no google, mas não entendi!
  11. Já troquei o botão power e não resolveu. Único procedimento feito até o momento.
  12. quando abre um programa desliga com tela cinza, o q pode se e o que fazer para resolver? Lembrando que ja resetei e reinstalei rom de fabrica!
  13. Muito Obrigado amigo, otima resposta, me ajudou muito fico muito grado! Deu certo!
×
×
  • Criar Novo...