Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by eder ribeiro,

olha amigo estou cm um atc gs 107 cm poblema no teclado nao funciona qndo ligo o msm, as tecla nao respondem,

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by pericles,

Apos colocar o cabo usb para descarregar fotos aparelho fica carregando sozinho... removir o conector e coloquei um novo ficou do mesmo jeito... tirei a manta completa e o mesmo ficou carregando sozinho... alguem teria alguma soluaçao.. aparelho nao levou agua nem queda. att Pericles Cordeiro

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by murilo cruz,

Boa noite pessoal do fórum, estou com um aparelho citado a cima aqui na bancada que coloco pra carregar e não carrega, com a bateria carregada funciona normal, mas quando coloco o carregador ele rouba a carga da bateria, o certo seria a porcentagem da bateria subir conforme o tempo for passando porém faz é diminuir até zerar e colar, dei um hard reset e continuou do mesmo jeito. Vale lembrar que o aparelho não está com alto consumo. se alguém já passou por isso e conseguiu resolver ou alguém que resolveu por favor ajude-me. Desde já grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by scussiatto,

Tenho um md 120 q nao dura bateria jah troquei bateria enao adianta... vcs podem me ajudar??

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by liroalves,

ola amigos estou com esse aparelho e ele so funciona o sim 2,ja procurei no reparo e o tópico que tem fala em remover mas o aparelho ja tem as peças removidas.q fazer? obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Washington Navega,

Bom dia, chegou aqui um e400 que tinha molhado com água do mar, mas estava funcionando, só travou o fone, fiz uma desoxidação na placa mas ele agora não liga, quando coloco na fonte e aperto o power da consumo como se fosse ligar e quando solto ele zera o consumo. Alguem já teve esse defeito e conseguiu? Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by danylloves,

Atualizei meu gt540 para a versão 2.1 do android ontem pelo site da lg, quando terminou ele não estava mais reconhecendo cartão de memoria, já testei 2 e diz assim: " Cartão SD em branco ", sendo que ele tem arquivo dentro. Alguém sabe me ajudar? se eu atualizar para outra versão sera resolve?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by rildo,

amigos, chegou um atc aqui, para troca de flex o mesmo foi trocado, e o atc quando coloca a bateria acende o painel sozinho ja coloquei outro flex, e deu a mesma coisa ele funciona normal, mas fica com a luz do painel acesa, sera que pode se curto por causa do flex?? alguem tem um esquema ai?? desde ja agradeço me970

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by PHONE IMPORTS,

Boa noite, amigos... Tenho um LG E415f apresentando a seguinte falha. Quando ligamos o aparelho o mesmo inicia o sistema mas logo após a tela fica branca e o aparelho apaga. Testei na fonte e o mesmo apresenta curto, mas fiquei intrigado pelo fato dele ainda iniciar o sistema. Alguém já passou por esse problema??? Podemos encontrar alguma solução para este caso??? Aguardo retorno... Grato!!!! Danilo Coelho

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Flavio Rufino,

algum amigo sabe mim dize honde fica o ci do teclado do lg a190b pois as tecla nao funçiona

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by cti celulares,

ola bom dia, estou com um lg c199 com o teclado inoperante, fiz somente uma limpeza na placa, pois a mesmo nao tem ponto de oxidaçao, alguem sabe me informar qual conponente e responsavel pelo teclado...desde ja agradeço...

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by JNTelecom,

Pessoal estou com um GX200 que so da bateria fraca mesmo com bateria nova 100% carregada e ligado na fonte digital nao consome nadinha mais da bateria fraca e desliga, ja atualizei ele pela vygis, dei m format e nada. alguem ja viu isso? abraços

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Romeu Rilley,

Bom dia; O aparelho Nexus 5 D821 não pega de maneira nenhuma o sinal de qualquer wifi, fiz os procedimento de estalar ROM mas avançada e não teve solução! Quem tiver uma dica, por favor comente!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by eletronica real,

Bom dia,entrou um lg x 335 na minha loja ontem com o problema no alto falante se alguem fala comigo só consigo escutar pelo viva voz normal nao funciona depois de trocar tudo fui ver que o fone de ouvido fica conectado direto no atc,alguem teria uma dica ou esquema de como fazer um jumper na placa?se alguem tiver poste pra mim. muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Bonina,

Estou com um MG810 que apresenta tela branca Ele não consegue fazer ligações, outras vezes já peguei uns que até conseguia fazer ligações quando apresentava o mesmo defeito

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by felipealmeida,

alguem teria soluçao para improvisar outro microfone nesse celular, pois o mesmo dele nao é facil encontrar.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um lg gs290 aki q so da bateria vazia. ja carreguei a bateria em um carregador universal ,ja testei com outra bateria carregada e sempre da a msma mensagem." bateria vazia" ja verifiquei o conector,fiz limpeza e de nada adinatou. alguem sabe como resolver? obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by gugucel,

bom dia amigos do forum estou com um lg d392 com defeito de boot ,ele ao acionar a tecla power ,nao liga e fica ocilando e pulsando o amperimetro da fonte sem parar .algum amigo poderia me dar uma dica por onde começar os teste na placa e qual seria este defeito, lembrando que ja peguei alguns aparelhos assim na marca lg e samsung ,agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by PLKCell,

Oitype25555 amigos do clan estou com esse atc GS 107b q esta com a trilha do chip aramcado se vcs poderem me ajudar com o reparo ou um jamp eu agradeço muito um abraço todos.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by alamdouglas01,

Olá Pessoal! Estou com um K10 (K430TV) parado na bancada. Ele esquenta muito a ponto de travar e ficar reiniciando. Ao observar a placa, percebi que este componente está esquentando muito. Mas queria saber qual é este componente e se tem solução.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. olá colegas venho dividir essa informação, referente ao jumper do power do LG P705f. feito e testado por mim

22. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um LG A165 aqui na assistencia que não está funciona o auto falante, já troquei por um do mesmo, já fiz uma adaptação utilizando o auto falante do kp265, porém não obtive sucesso. Se alguem souber alguma forma de fazer funcionar poste ai, por favor. Abraços.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Rodrigo Griggio,

Troquei o Touch de um lg e405, funciona muito bem, o problema q ao desligar a tela e ligar novamente o touch volta travado... Já testei três touch. Alguma solução?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by tigremetal,

estou com um kf-755 q esta desligando fiz software mas não resolveu. então resoldei circuito de carga e troquei conector de carga! resolvendo o problema. espero ter contribuido. obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.