Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by kennochester,

parceiros estou cm hum atc gx200 q foi molhado fiz uma limpeza... o problema eo seguinte esta dando sinal,e so fik procurando rede mas nao encontra eo sinal esta cheio.. podem me ajudar;paz

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by lesttacius,

display falha e o aparelho trava ja sei que é na placa principal, só não sei quem está causando!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. olá colegas venho dividir essa informação, referente ao jumper do power do LG P705f. feito e testado por mim

4. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Não aceita um bendito chip, não sei oq fazer, fiz flash desbliquiei e nada bitcho, mas fico no aguardo.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by wanderley félix,

ola pessoal, estou com problema com um kp-109 sinal fraco troquei o conector de antena, ficou do mesmo jeito,resoldei a p.a ai ela entrou em curto,ja troquei a mesma por outras mas nao resolveu....alguem sabe com fazer esse jumper na p.a kp109?desde ja agradeço a tods...abraço:reza:

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Romeu Rilley,

Bom dia; O aparelho Nexus 5 D821 não pega de maneira nenhuma o sinal de qualquer wifi, fiz os procedimento de estalar ROM mas avançada e não teve solução! Quem tiver uma dica, por favor comente!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Flavio Rufino,

algum amigo sabe mim dize honde fica o ci do teclado do lg a190b pois as tecla nao funçiona

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! chegou aqui na bancada um atc com o vibracal vibrando direto,assim que coloco a bateria ou usb, porem já fiz desoxidação em toda pci, hard reset, flash troquei de vibra mas sem sucesso,alguem com uma dica para solucionar esse problema? grato a tds!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by exclusivacell,

fiz atroca do touch de um lg gd 510 mais agora ele esta desligando toda hora alguem pode me ajudar obrigado e um feliz natal para todos do clan

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by danylloves,

Atualizei meu gt540 para a versão 2.1 do android ontem pelo site da lg, quando terminou ele não estava mais reconhecendo cartão de memoria, já testei 2 e diz assim: " Cartão SD em branco ", sendo que ele tem arquivo dentro. Alguém sabe me ajudar? se eu atualizar para outra versão sera resolve?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by wavossaur,

Oiii ,alguem pode me ajudar ,estou com um LG GM 205 ,a camera parou de funcionar de uma hora pra outra ,já tentei fazer Factory reset ai voltou a funcionar por um tempo ,e agora o problema voltou a aparecer ,ja fiz o procedimento do reset mais o problema ainda persiste ,alguma ajuda ficarei grato ...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Antonio Aseven7,

BOM DIA CLAN, Estou c um lg K4 aqui na bancada, e o msm fica aparecendo a mensagem na tela do celular ALERTA TÉRMICO o telefone precisa se resfriar logo, e fica desligando toda hora, gostaria ajuda de vcs.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by gilcelio,

to com 1 km500 que nao reconhece chip,placa intacta,sem sinal de queda ou oxidaçao,ja troquei o slot,ressoldei,e apliquei flash,continua na mesma,alguem sabe o componente que é responsavel pelo chip,obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by caioavl,

Alguém pode me dizer como fazer o jumper da antena do K8? Ele não pega 4g de jeito nenhum. Só fica no 2g

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by liroalves,

ola amigos estou com esse aparelho e ele so funciona o sim 2,ja procurei no reparo e o tópico que tem fala em remover mas o aparelho ja tem as peças removidas.q fazer? obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by tigremetal,

estou com um kf-755 q esta desligando fiz software mas não resolveu. então resoldei circuito de carga e troquei conector de carga! resolvendo o problema. espero ter contribuido. obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Washington Navega,

Bom dia, chegou aqui um e400 que tinha molhado com água do mar, mas estava funcionando, só travou o fone, fiz uma desoxidação na placa mas ele agora não liga, quando coloco na fonte e aperto o power da consumo como se fosse ligar e quando solto ele zera o consumo. Alguem já teve esse defeito e conseguiu? Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by murilo cruz,

Boa noite pessoal do fórum, estou com um aparelho citado a cima aqui na bancada que coloco pra carregar e não carrega, com a bateria carregada funciona normal, mas quando coloco o carregador ele rouba a carga da bateria, o certo seria a porcentagem da bateria subir conforme o tempo for passando porém faz é diminuir até zerar e colar, dei um hard reset e continuou do mesmo jeito. Vale lembrar que o aparelho não está com alto consumo. se alguém já passou por isso e conseguiu resolver ou alguém que resolveu por favor ajude-me. Desde já grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by eliabe,

ola. estou com um gs 107 que só pega a tecla de ligar. alguem pode me ajudar. obg...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by scussiatto,

Tenho um md 120 q nao dura bateria jah troquei bateria enao adianta... vcs podem me ajudar??

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by rildo,

amigos, chegou um atc aqui, para troca de flex o mesmo foi trocado, e o atc quando coloca a bateria acende o painel sozinho ja coloquei outro flex, e deu a mesma coisa ele funciona normal, mas fica com a luz do painel acesa, sera que pode se curto por causa do flex?? alguem tem um esquema ai?? desde ja agradeço me970

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by rodrigues010,

Pessoal chegou um atc em minha assistência e gostaria da grande ajdua de voces, simplesmente ele não toca campainha ou quaisquer outro audio tipo mp3 e tal, mas o audio de quando estamos em conversação em uma chamada sai normal, como ele utiliza somente 1 componente pra saida de audio já descartaria a possibilidade de ser a peça, no entanto se tiverem algum jumper ou ressolda que terei de fazer em um local especifico da placa e poderem me ajudar estarei agradecido !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. ae galera alguem poderia me ajudar , estou com um lg pro lite d685 ele nao liga e eu coloco multimetro no conector mostra que esta com curto , e eu nao consigo indentificar esse curto , alguem ai tem solucao ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by wedson faria,

amigo estou com um lg gt360 que nao esta ligando a bateria esta ok. quando coloca para carregar ele se esquenta, já fiz duas ressoldagens e de1 desoxidaçao mas nao resolveu, vc tem algunha soluçao?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by eliel pinheiro,

chegou um atc pra mim q liga e realiza todos os procedimentos só q quando vai para a tela de descanso ele desliga ou seja apaga totalmente, enquanto estou manuseiando o touch beleza

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.