Ir para conteúdo

Lg d325f reiniciando sozinho quando entra em stand by


Posts Recomendados

Olá, pessoa, estou com um problema estranho aqui.

Estou com um LG d325f que reiniciando toda vez que entra em stand by, ou senha, a tela escurece.

Se eu ficar mexendo ou colocar o tempo limite da tela para 5 minutos, ele dura os 5 minutos ligado, se eu colocar 30 segundo, só fica os 30 segundo e já desliga assim que a tela escurece.

A placa estava muito oxidada e já fiz desoxidação mas não resolveu.

Será que é só soft ou pode ser o lcd ou touch, já vi coisa parecida com touch e devido a oxidação, eu ainda não mexi.

 

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leonel boa noite , vou te deixar algumas dicas que podem  ajudar neste caso!

após desmontado o equipamento devidamente :

 

1° analise o sensor de luminosidade , faça a substituição se for preciso 

 

2° caso a primeira dica não resolva , faça um teste com multímetro na tecla power e nas demais verifique se não há curto nas mesmas

 

3° caso esteja tudo ok com as teclas e com o sensor , desconecte o lcd e o touch , faça testes utilizando caso tenha um lcd e touch novos ,teste primeiro só com lcd e logo após as duas junto.

 

pelo o que relatou me parece ser uma falha no sensor de luminosidade , mas cada caso é um caso ,proceda com uma nova tentativa de desoxidação e logo após realize os testes mencionados. aguardamos seu retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2017 em 18:48, Maikon Santos disse:

leonel boa noite , vou te deixar algumas dicas que podem  ajudar neste caso!

após desmontado o equipamento devidamente :

 

1° analise o sensor de luminosidade , faça a substituição se for preciso 

 

2° caso a primeira dica não resolva , faça um teste com multímetro na tecla power e nas demais verifique se não há curto nas mesmas

 

3° caso esteja tudo ok com as teclas e com o sensor , desconecte o lcd e o touch , faça testes utilizando caso tenha um lcd e touch novos ,teste primeiro só com lcd e logo após as duas junto.

 

pelo o que relatou me parece ser uma falha no sensor de luminosidade , mas cada caso é um caso ,proceda com uma nova tentativa de desoxidação e logo após realize os testes mencionados. aguardamos seu retorno

 

Muito obrigado pelas dicas, realmente foram ótimas dicas e pensei que iria resolver, mas tentei tudo e não resolveu, fiz sistema, retirei o sensor, fiz nova desoxidação, testei outra bateria, outro lcd, testei sem o touch... só não testei sem o lcd porque não dá para ver nada e ligado na fonte esse aparelho não liga, fica pedindo bateria. E também os botão, não identifiquei curto nos mesmo.

Mas enfim, deixei o cel ligando no pc transferindo arquivos por quase uma hora, a tela apagou mas ele não desligou, retirei o cabo e desligou, no carrregador sem ser no pc também desligou quando a tela escurece. Achei muito estranho não desligar só quando está com a tela ligada ou conectado no pc, parece coisa de software mas fiz uma atualização completa e não resolveu, então entreguei para o cliente porque ele insistiu, se não poderíamos tentar mais um pouco mas muito obrigado. Até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...