REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, estou com um J7 prime, g610, que entrou em assistência para troca de lcd, trincado, porem em funcionamento, no atentanto após a troca o lcd só da uma "piscada" mostrando a inicialização e desliga a imagem, o aparelho continua ligado, ressoldei , ja usei 2 lcd inclusive o tricado que estava funcionando e da a mesma falha; - ja ressoldei filtros lcd; - ja resetei o aparelho; -ja atualizei o aparelho; alguma dica a mais? se não for proibido adiciono um link mostrando o video do que acontece com a imagem ! em anexo imagem dos filtros que ressoldei!
- 6 respostas
- 10.5k visualizações
-
Bom dia galera estou com um Samsung E2220 que esta carregando sozinho e guando eu ligo ele da como cabo usb conectado eu estive procurando reparo achei do Samsung C3222 tinha um jumper que resolvia mais pro E2220 nao achei nenhum reparo a respeito e tambe ja retirei o conecto e fiz um boa resolda nos componentes ao redo!
- 16 respostas
- 10.5k visualizações
-
bom dia gente... estou com esse i8262b s3 duo que não carrega, ele aceita a conecção mostra carregando mais acaba descarregando a bateria em vez de carregar o conector de carga esta bom ja foi até trocado e fica do msm jeito alguem sabe qual componente tem que ser ressoldado ou algo assim o cliente alego ja ter jogado na porta de casa depois de uma briga rsrs... alguem poderia me ajudar
- 11 respostas
- 10.4k visualizações
-
bom dia estou com um samsung i8552 e quando conecto ele no wi fi ele funciona um pouco e ja para ai vou nas configurações onde escolhe as redes esta wi fi fora do intervalo... alguém ja teve esse tipo de problema ??
-
- 6 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
- 7 respostas
- 10.4k visualizações
-
Boa dia amigos, como relatado no titulo do post, a tela do aparelho não entra em descanso! Já troquei o botão power, já atualizei o software e não resolveu... Alguém já pegou algum assim, que posso me dar uma dica.
- 10 respostas
- 10.4k visualizações
-
Meus caros estou com um s8, 2 na verdade com o mesmo problema, de carregamento em pausa, detecção de umidade ou temperatura baixa, etc, cada vez aparece uma mensagem diferente a respeito, gostaria de saber se alguem sabe qual é o termo resistor que precisa ser trocado para corrigir essa falha. ja efetuei os processos basicos, troca de conector I/O, flex, banho quimico, etc.
- 13 respostas
- 10.3k visualizações
-
boa noite, estou com um Samsung a80 modelo a805f que nao funciona a camera, mostra a tela preta e depois da o erro ao abrir a camera, e se for fazer o teste *#0*# do elevador da camera funciona sobe e desce mais ela estar com erro, ja fiz atualizaçao e nada, quem ja pegou esse erro.
-
- 2 respostas
- 10.2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
ola galera boa noite depois de trocar o conector de carga j500m/ds parou de tocar e o microfone ... alguem sabe a solução ta tudo normal ja fiz de tudo e nada espero q alguem me ajude .observação ja troqueio o microfone dele e nada
- 27 respostas
- 10.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde pessoa,intão estou com um j7 de um cliente e o mesmo deixou cair o j7 na agua,eu abri o aparelho e fiz a limpeza na placa mae,porem teve um problema que eu ainda nao consegui resolver,a placa wifi do aparelho parece esta com algum problema,ela nao abilita. Alguem aqui sabe me dizer em qual lugar da placa fica o componente wifi????
-
- 2 respostas
- 10.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, com um sansung g570f (J5 Prime) aparecendo a mensagem que (impossivel carregar porque a temperatura da bateria esta muito baixa), ja troquei os termistores TH1000 e TH3000, continua a mesma coisa, removi os mesmos e tambem nao resolveu, alguem pode ajudar?, fico grato.
- 7 respostas
- 10.1k visualizações
-
Oie pessoal, chegou um j2 que ao colocar pra carregar aparece o raio como se tivesse carregando, mais não carrega, pelo contrario acaba descarregando a bateria. Não é oxidação, pois ao abrir ele não encontrei nenhum sinal que acusasse isso. Alguma ajuda disponível? Obrigado
-
- 4 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
Senhores, boa tarde. Estou com um samsung star tv, modelo gt i6220 com problemas no touch screen, abri o mesmo e fiz uma limpeza geral, conectei melhor o cabo flat do touch e o mesmo voltou a funcionar... porém depois de algum tempo ele para novamente. O que pode ser? Grato desde já!
-
- 7 respostas
- 10k visualizações
-
-
bom dia amigos do fórum, estou aqui com um aparelho que a principio não dava nenhum ponto de área, fiz duas ressoldagens leves e limpeza na placa, não resolveu, troquei a antena interna e tmb não resolveu, ai inseri o código *2767*3855# e ele reiniciou, desliguei e liguei novamente agora ele da os pontos de rede mas só faz chamada de emergencia, alguém pode me ajudar nesse problema? agradeço desde já.
-
- 10 respostas
- 10k visualizações
-
-
Pessoal seguinte estou com dois atc's deste modelo importados e gostaria de usar vivo neles, n o site do fabricante diz q são quadriband porém mesmo apos desbloqueio eles não buscam a rede 850/1900mhz. Alguem poderia ajudar ????
-
- 11 respostas
- 10k visualizações
-
-
Boa Tarde Galera Estou com um j500m para repara so que o wifi nao funciona seu sinal esta muito fraco.... se eu chegar o celular pertinho do roteador a rede aparece bem fraca....já atualizei varias versões e nada gostaria da ajuda....
- 9 respostas
- 10k visualizações
-
ola amigos gostaria da ajuda de vcs pois estou com esse atc na banca q o msm nao funciona nenhum touch inclusive original ja troquei display e touch mais nda funciona passei rom reset oq imaginagem se alguem ja passou por isso me de uma luz por favor. nao encontro o esquema desse modelo somente do g530h mais os componentes sao diferentes..agradeço fiquem com Deus
- 11 respostas
- 10k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém pode me ajudar com esse defeito??
- 9 respostas
- 10k visualizações
-
Olá! Estou com um samsung note 8 que veio com o seguinte problema: ele não conecta ao wifi. Já passei umas 4 rom's diferentes, e não resolve o problema. Alguém algum caso parecido ou sabe o que pode ser. Valeu clan!
- 1 resposta
- 9.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Tenho um S3 Duos aqui na loja, ele esta com um defeito que conecta ao pc mais não carrega, já troquei o flex do conector e nada, já não sei mais o que eu faço pesquisei no clan e a unica foto que tinha no servidor está fora do ar..Alguma solução??Agradeço desde já..
- 22 respostas
- 9.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal... Entrou aqui um G610 (J7 prime) que o cliente enviou para garantia com o seguinte defeito: Não acha redes de wifi... Ele até liga o wifi, mas fica procurando rede e não acha nada... O cliente falou que o GPS do celular tbém está com problemas... A autorizada não fez a manutenção alegando que o aparelho foi molhado... Abri o celular e não vi oxidação na placa, vi marcas de umidade na estrutura do aparelho... Alguém sabe qual o ci responsável pelo wifi e gps? Ou que tenha o esquema elétric deste aparelho? Lembrando que já atualizei o software e não resolveu...
- 3 respostas
- 9.9k visualizações
-
Salva moçada, tudo na paz? Estou com um ATC SAMSUNG SM-G3502T na minha assistência onde o cliente informou que após queda não liga. Fiz o teste de Boot na fonte e o mesmo trava no 0.06 à 0.07A e não liga. IMAGEM 01 PROCEDIMENTOS: 1°) Resolda de componente e limpeza no Ultrassom - sem resultado; 2°) Gravar nova firmware no Odin 4.28 porem o notbook não reconhece a conexão do ATC - sem resultado; IMAGEM 02 3°) Passar Flash na Box Z3x porem o notbook não reconhece a conexão do ATC - sem resultado IMAGEM 03 O que poderia ser? Software ou Hardware? OBS.: Quando conecto o ATC no Notbook na fonte ZERA a amperagem (0.…
- 8 respostas
- 9.9k visualizações
-
Pessoal, estou com um problema no samsung g3502, nunca vi isso antes, por isso quero saber dos mais experientes se ja viram algo parecido... O aparelho entrou aqui na assistencia para troca de touch e depois o aparelho não ligou mais, ja conferi toda a placa e esta perfeita... As vzs o aparelho liga, mais logo se desliga, as vzs só faz o processo de inicialização e se desliga, as vzs se desliga e o display fica piscando constantemente, alguma solução? Eu ia reinstalar o firmware via odin, mais o aparelho não para ligado, e quando para ao conectar o cabo usb ele se desliga na hora.
- 14 respostas
- 9.9k visualizações
-
Ao conectar o carregador principalmente se esquentar o PA mostrado na foto, retira-lo 100% testado.
-
- 5 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
Amigos. Estou com um A10 na bancada que liga normal (botão power), mas,depois de ligado o botão power fica inoperante. Os botões de volume funcionam normalmente, mas o power deixa de funcionar quando se liga o aparelho. O que pode estar ocasionando esse defeito?? Alguém já resolveu algum assim???
- 23 respostas
- 9.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.