REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa noite! Estou com um j5 g570 que foi trocada a carcaça ele liga , porem quando eu monto e coloco os parafusos ele tranca e não liga mais ,nei se eu colocar no carregador não da sinal. O que poderia estar acontecendo? O que devo fazer?
- 2 respostas
- 785 visualizações
-
Estou com um J5 prime que não faz ligação e aparece a seguinte msg: Não registrado na Rede. Já testei outro chip já formatei, instainstalei a Rom via Odin, Tentei registrar na Rede através das configurações mas o problema pesisite.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com um J5 prime com as trilhas rompidas do Chip 1. Alguém que tenha esse esquema?
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
Boa tarde galera estou em minha assistencia com um j5 prime que caiu na agua e nao ligava e fiz voltar a funcionar porem o vibra não voltou a funcionar, testando o vibra fora do aparelho ele funciona normal, porem no aparelho não vibra, verifiquei o esquema eletrico e la na especifica o local do c.i que cuida do vibra, podem me ajudar Desde ja agradeço a ajuda
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos,peguei um j5 prime,que não conectava rede no sim 2.como se estivesse com bloqueio.Consultei o IMEI estava sem restrições mas a Z3x não conseguia ler o imei,resolvi passar uma rom aqui do forum de 4 partes,piorou a situação agora fiquei sem modem.Algum amigo já passou este drama e pode me ajudar?
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
Aparelho apresenta problema no Fone auricular Componente não ouve outro lado da linha Que modelo de outro aparelho pode ser substituido na falta do g600...pra ouvir o outro lado da linha?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
senhores, tenho em mãos um aparelho que so acende os leds qun do aperto algum botão. exemplo: se abro o flip sem encostar em alguma tecla, ele não acende. e se ativa a camara mesmo estando aberto, ele pede para abrir o celular. ja procurei onde fica o ima mas não encontrei. alguem pode me dar uma dica?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um g600 em q o cliente arrancou o conector de carga e todas as trilhas, ainda por cima esta bloqueado com código de segurança e o mesmo nao qual eh esse codigo. ja resetei mas nao funcionou. Preciso saber se alguem tem algum esquema do conector de carga, pois ja baixei o esquema eletrico e la nao diz nada... preciso saber onde eh ligado positivo, negativo tx e rx. fico no aguardo. abraço a tds
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fala galera do clan, estou com um samsung g600 que estava sem cabo flat. fiz a reposição do mesmo, soh q agora descobri que o aparelho não liga. dá um leve consumo, mas não ativa. se alguem tiver uma solução pro meu caso, estarei bastante grato.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um G600 aqui na loja que não liga nem da imagem, quando liga na fonte ele trava em 0.8 e não sai disso, ja verifiquei a placa e não tem nada oxidado nem esquentando, alguem sabe o que pode ser ?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um samsung ON7 que esta com problema na carga aparelho acusa temperatura alta e não carrega, alguem ja resolveu este defeito no referido aparelho.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera fui resetar ftp aparelho travo na tela inicial
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal estou com um J7 prime que ao ligar ele vai até 11ma na fonte porém não liga, e no conector passa os 5v5dve corrente. Alguma dúvida?
-
- 1 resposta
- 400 visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um j7 prime cujo não ligava, encontrei o capacitor c5727 aquecendo e em curto, apos a remoção o curto sumiu porem o aparelho não liga tendo consumo de 10mah, segurando o power pressionado as tençoes do pmic aparecem, mas ao soltar o power elas somem, já tentei a troca do pmic e cristal osc, alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um J7 prime que molhou fiz o desoxidação porem parou de funcionar o botão home, gostaria de saber que pode ta causando este problema, desde ja agradeço qualquer ajuda.
- 10 respostas
- 5.6k visualizações
-
Bom dia galera estou com 3 G610f que nao reconhece o cabo de dados, OBS: ja efetuei a troca do conector de carga 3 vezes por desencargo, e no carregador com o mesmo cabo ele carrega normal, quando coloco no carregador da a mensagem da foto anexada
-
- 4 respostas
- 846 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um J7 prime que quando coloco pra carregar aperece Carreamento em pause o mesmo nao ha oxidacao mesmo assim fiz limpesa e a troca do conector de carga mas sem exido alguem poderia me dar uma solucao desde ja grato
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
amigos, estou com um g610m com erro na camera... ja fiz a substituição nas 2 cameras, ja fiz a rom, ja verifiquei oxidação... e nada... alguem ja pegou algo assim?
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
Boa Tarde amigos Estou com um j7 prime em minha assistencia com carregamento muito lento em 30 minutos subiu 7% Medi a amperagem do carregamento e da cerca de 450/470 miliamperes Na trilha do conector chega os 5v normal Nos polos da bateria chega 4.3V e fica oscilando bem rapido entre 4.3,3.0 e 1.8 mas é bem rapido Agradeço desde ja se alguem puder me ajudar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde! Estou com um Samsung G610M aqui e ele não está dando imagem. Coloquei várias e várias frontais novas e nada... A tela dele fica apenas preta, as vezes o LCD acende, mas não da nenhum tipo de imagem. Algum de vocês pegou algum com esse defeito? Agradeço a atenção e ajuda de todos! Deus abençoe!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola, estou com um g610m j7 prime que nao le os 2 chips, qdo digito *#06# da a seguinte mensagem sm-g610m is not supported on show imei, ja consultei a black list e esta ok, na configuração no imei slot 1 e 2 da como desconhecido, ja fiz ressolda na placa e software, alguem tem a solução, desde ja obrigado
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Este aparelho apos atualizaçao para o binario 7 quando esta naquela fase de reset para entrar no recovery trava na tela no command, recuperei usando o arquivo drk fix, o aparelho reviveu mas quando vai resetar volta com mesmo problema, parece que o recovery ta danificado, ja passei o recovery stock e nada e como nao tem custom para o binario 7
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
G611F U3 AutoPatch G611FXXS3CTL1 OS9 Repair Network https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688246348
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
-
boa noite entrou um j7 prime2 em minha assistencia com todos os pads da board na regiao do microfone rompidas alguem teria alguma soluçao: ja olhei aqui no forum a soluçao do j7 prime ,porem a placa do j7 prime normal nao e igual ,alguns componentes sao diferentes
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
chega 5,13 nos pinos ele nao mostra carregando se rfeiniciar ele aparece que carregou
- 4 respostas
- 933 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.