REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Olá ! hoje entrou um samsung J5 para reparo no conector de carga, porém já tinha passado por outra assistência e estava sem o conector. Abrindo verifiquei que estava com trilha rompida. Gostaria de saber se alguém sabe algum jumper do conector desse modelo .. vlw obrigado !1
- 1 resposta
- 5k visualizações
-
Olá, Estou um atc S6102b Galaxy Y Duos, onde o mesmo lê o chip inserido mas não dá nenhum sinal de rede. Nem quando vou tentar buscar rede, o mesmo não encontra nenhuma rede disponível, já dei flash pelo odin e continua a mesma coisa. Gostaria que os amigos mim ajudassem a resolver este problema.
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
Boa tarde a todos, estou querendo o esquema eletrico do n97 mini auguem pode mim ajudar . obrigado
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
iae glr estou com um gran prime, ele ativa o wifi mas o sinal fica muito fraco alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 6.1k visualizações
-
-
Samsung J7 SM-J700M/DS BOA NOITE AMIGOS- PEGUEI UM J7 COM ERRO NA Flash JA TENTEI DISVERSAS maneiras baixei outras Flash e nao funciona chega no final da erro via odin , gostaria de saber se alguem tem essa Flash Samsung J7 SM-J700M/DS <<< não encontro lugar nem um .
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, alguem ja passou por isso? Estou com um samsung j700m de um cliente, o mesmo le chip normalmente porem nao busca sinal, nem manual nem automatico. Já chekei o xxxxxxxxxxxxxxx e esta tudo normal nao esta na black list e nem esta corrompido. O que pode ser? Acho muito pouco provavel ser software, sera?
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
ola amigos do clan! entrou aqui na bancada um gram prime g530h que ao ligar da imagem normal, faz ligacao normal, mecho nos aplicativos e tudo ok, mas ao entrar em modo de descanso,quando clico no power para ele acender a tela da tela escura o touch funcionar normal,quando faço uma ligação para ele ate chama so nao da mais imagem, ja efetuei duas rom´s pelo odim mas ainda fica nesse defeito, nao tem sinal de oxidação, alguem ja pegou um defeito desses?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia. Entrou ontem um Gran prime que segundo o cliente caiu de uns 4 metros. Mas o celular tá perfeito nem a película quebrou. Pois a imagem até a perece mais só ver se presta bem atenção . Abri ele é liguei na fonte o consumo tá alterado vai a 30 e fica ocilando entre 20. 30 por um tempo depois ele ocila entre 0. 1 derrepente sobe. Sou iniciante e preciso de uma ajuda. Será o que deve ser?
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
alguem tem o mapa das trilhas do mic do j320? estou com um aqui na minha assistencia com as 4 arrancadas, obrigado
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
amigos do forum bom dia, amigos tenho esse galaxy aqui na assistencia que tem o seguinte problema, quando faço uma ligaçao com esse atc, ele logo fica sem imagem no lcd, mesmo assim funcionando normal, dai nao aceita o comando para desligar a ligaçao,só desliga quando o recepitor desliga. dai e desliga todinho,tem que tirar a bateria e ligar o atc novamente. sofreu queda,fiz uma resolda bem detalhada, mas nao deu.alguma ajuda?
-
- 4 respostas
- 901 visualizações
-
-
bom dia preciso do esquema elétrico do samsung sm-g7102t , ele não sobe video ja foi trocado diplay e conector . eu vi que tem aqui no forum mas é do 7102OBS : o esquema do samsung sm-g7102 é diferente e não serve .Desde já fico grato pela atenção
- 1 resposta
- 783 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia galera estou com 3 G610f que nao reconhece o cabo de dados, OBS: ja efetuei a troca do conector de carga 3 vezes por desencargo, e no carregador com o mesmo cabo ele carrega normal, quando coloco no carregador da a mensagem da foto anexada
-
- 4 respostas
- 893 visualizações
-
-
boa noite amigos, estou com um j7 na bancada que esta sem se conecta o wifi, notei q ele estava aquecendo bastante na parte do ci da wifi, entao fiz a substituição do msm, e parou de esquenta mas o wifi ainda n conecta. analisando a placa notei q tem dois componentes faltando(creio que o antigo tecnico tentou fazer uma ressolda e comprometeu essa parte e tanto q um dos polos dos componentes ta com trilhas arrancadas.) como eu consegui arrumar uma sucata não tinha esses dois componentes na placa sucata pra fazer a troca do msm sera q da pra fazer um jump ou esses componentes n interferem na parte do wifi ??? segue a imagem
-
- 2 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Pessoal boa noite, Estou com um aparelho Samsung S6802B ( Galaxy Ace) que está desligando sozinho somente quando o wifi está ligado, fora isso funciona perfeitamente. Fiz reset, atualizei no kies, não há oxidação na placa. Já não sei o que fazer. Alguém pode ajudar por favor?
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
pola boa tarde estou com s6102 não tem trilha do microfone alguem teria algum jumper ..?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite fórum Clan GSM. Alguém ja pegou um caso deste e resolveu com sucesso? Entrou um J5 prime que ao colocar chip diz chip incompativél. Eu nuca vi disso. enfinn. Pesquisei nada encontrei. Meus procedimentos foi primeiro abrir olhar no visual a placa do microscópio. tudo ok. segundo passo coloquei a ultima versão do sammfirm e fiz soft pela octopus e z3x e sem sucesso. 3 passo consultei o serial . tudo ok nada cadastrado. 4 passo abri novamente verifiquei as antenas e tudo certo. 5 passo verifiquei os slots de chip e tudo certo. Então pessoal, se alguém tiver uma luz uma dica fico muito grato pela ajuda.
- 3 respostas
- 12.1k visualizações
-
Amigos do forum estou com um SGH-I677 na minha assistencia ele nao carrega. Aponta que estar carregando mais o mesmo fica na mesma porcentagem de carga. alguem tem uma ideia do que seja ?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia.. entrou esse atc que após queda não ligava, verifiquei que o conector da bateria estava solto. Resoldei e tudo ok, porém a placa está com um trincado na quina próximo ao botão #.. até entregaria assim para o cliente, porém esse botão tbm tem a função de alterar chip 1 e 2.. sem alguém puder me ajudar em um jump agradeço.
-
- 4 respostas
- 979 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer uma solda dos fios do carregador direto na parte que carrega pois desconfio que o USB pifou. Entretanto, levei numa assistência técnica e condenaram a placa. Mas ele liga e funciona normalmente. Só não carrega. Quero dar uma outra função pra ele. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um probleminha com este aparelho A50. Eu já instalei várias toma e não resolveu o problema. O aparelho é o a50 no binário 7 e no Android 10, gostaria de saber se existe uma ROM no Android 9, pois eu simplesmente não achei,e as Roma do Android 10 não resolveram o problema
- 24 respostas
- 4.5k visualizações
-
Olá amigos, estou com dificuldades para desmontar um atc samsung E251L, por um acaso alguém teria imagens ou videos que poderia me ajudar? Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
J4 core com defeito no botao power demora pra voltar a tela do descanso de tela quase 10 segundos depois de precionado botao power oque fazer por favor alguem pode me ajudar por favor
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um E2210 que foi molhado, fiz a desoxidação, ressolda e ele voltou a funcionar, mas não reconhece o chip, só da mensagem de inserir sim, alguem sabe o componente responsavel pelo conector do chip?? Desde ja agradeço a atenção
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um c-276 sem audio auricular e sem campainha ja estei o fone e esta bom augem ja pegou um assim e como resouvel
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da samsung, que num finciona o microfone só funciona num viva-voz,quando agente ligar a pessoa não ouvir agente mas quando agente coloca num viva-voz funciona,e ele está travando também vocês podem me ajudar por favor!agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.