Ir para conteúdo

jeferson.tecn

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jeferson.tecn

  • Data de Nascimento 13-07-1991

Conquistas de jeferson.tecn

  1. Pessoal bom dia, Alguém tem fotos de como abrir esse aparelho? Não encontro em lugar algum e já está parado em minha assistência há um tempo. Obrigado.
  2. Boa noite, Estou com um S5830b Galaxy Ace de um cliente onde há uns três meses havia trocado o touch, porém agora ele fica somente em"modo de segurança" escrito na tela, o touch parece estar descalibrado, porém quando ligo o aparelho com o touch desconectado a mensagem "modo de segurança" some. Passei a flash pelo odin que encontrei aqui no fórum mas o problema persiste. O cliente havia instalado vários programas até o aparelho travar e ficar com essa mensagem. Alguém sabe dizer se o touch foi danificado ou se é problema de software?
  3. Pessoal boa noite, Estou com um aparelho Samsung S6802B ( Galaxy Ace) que está desligando sozinho somente quando o wifi está ligado, fora isso funciona perfeitamente. Fiz reset, atualizei no kies, não há oxidação na placa. Já não sei o que fazer. Alguém pode ajudar por favor?
  4. Pessoal boa noite, Estou com um aparelho Samsung S5830B com o touch trincado porém funcionando, fiz a troca porém o touch novo não funciona nada, é original, porém percebi que no flex está escrito S5830i. Retirei e coloquei novamente o touch antigo e funcionou normalmente. Fiz reset, atualizei no kies, não há oxidação...reparei que no flex do touch antigo está escrito S5830 apenas, sem o B. Será que não está funcionando porque o touch novo é do modelo S5830i ou pode ser defeito no touch (peça nova e original)?
  5. Obrigado amigo mas sabe se tem outros ?
  6. Olá amigos gostaria de saber se há um programa para passar software em LG sem a necessidade de box?
  7. Olá amigos tudo bem?Acompanhei esse tópico e fiz o download, deu tudo certo, mas como proceder para passar a flash no atc?É na Z3 ou por algum programa?
  8. Troque o Conector de " Fone de Ouvido ", após a troca tudo volta a Funcionar normalmente.
  9. Ja peguei por diversas vezes aparelho assim, e resolvi facilmente: O aparelho liga na fonte, porque geralmente quando ligamos ele na fonte usamos os famosos " jacarezinhos" e ele mordem lateralmente os terminais do conector , então o aparelho ira ligar facilmente, porém a bateria ela " encosta " nos terminais......resumindo....resolvi isso por diversas vezes limpando os terminais de Carga da Bateria, passe uma lima nos terminais de Carga e coloque a bateria, e verá que o aparelho funcionará facilmente.....abraços amigo e boa sorte.
  10. Amigo, Eu Costumo comprar peças no Mercado Livre, Olho a Reputação do vendedor e se ele ja vendeu um bom numero, ai sim eu compro a peça, nunca tive problemas e o produto chega na porta de casa.
  11. Olá eu Sou o Jeferson, sou técn. em celular a 3 anos e se eu puder ajudar é só me procurar.
  12. Olá pessoal meu nome é Jeferson, sou novato na área e estou fazendo parte agora desse fórum.
×
×
  • Criar Novo...