Ir para conteúdo

brubromatti

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre brubromatti

  • Data de Nascimento 18-02-1987

Conquistas de brubromatti

  1. funciona.. tentei mas sem resultado tanto a parte interna com a externa do botão # não corresponde.
  2. Bom dia.. entrou esse atc que após queda não ligava, verifiquei que o conector da bateria estava solto. Resoldei e tudo ok, porém a placa está com um trincado na quina próximo ao botão #.. até entregaria assim para o cliente, porém esse botão tbm tem a função de alterar chip 1 e 2.. sem alguém puder me ajudar em um jump agradeço.
  3. Boa tarde galera. Na tentativa de fazer a troca do botão power, tive a infelicidade de remover os dois polos do botão power do b5510. Alguem ai pode me ajudar em algum jump? desde já agradeço.
  4. obrigado pelas respostas, como ainda não tenho nenhuma box na minha assistência, tento sempre hardware 1º, erroneamente tenho consciência, mas por falta de verba neh... tenho quase certeza que as resoldas foram boas, vou levar em outra assistência que "terceirizo" a parte de software. Se tiver boas noticias posto aqui na 5a feira.
  5. Entrou um nokia 201 na minha assistencia para apagar todos os dados pois o cliente achou ele na rua, dei um restaurar normal, qd foi ligar só ficou com o display branco. Fiz uma desoxidação na atc, agora o display não liga e qd coloca a bateria os leds do teclado só ficam piscando (não param) e qd aperto power ele só vibra e nada. Procedimentos do fórum já realizados: troca do componente de imagem de http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-214.html#post253201 tbm já troquei o conector do display e um componente maior que fica atras do leitor de sd e nada, e fiz uma resolda de leve em toda a placa. se alguem souber de algo, agradeço.
×
×
  • Criar Novo...