Ir para conteúdo

Newanderson Duarte

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Newanderson Duarte

  • Data de Nascimento 24-03-1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

867 visualizações

Conquistas de Newanderson Duarte

  1. Cristiano, fiz o procedimento de jumper indicado mais não tive êxito, o atc continua sem sinal de rede. já fiz a troca dos leitores de chip e até agora não apareceu sinal nenhum. Será que devo dar um novo flash no aparelho? Segue abaixo imagens para melhor analisar: Aguardo ajuda dos colegas para solucionarmos este defeito!!!
  2. joao victor cb, tenta fazer uma ré-solda no sistema de power, isso pode ser solda fria.
  3. Olá, Estou um atc S6102b Galaxy Y Duos, onde o mesmo lê o chip inserido mas não dá nenhum sinal de rede. Nem quando vou tentar buscar rede, o mesmo não encontra nenhuma rede disponível, já dei flash pelo odin e continua a mesma coisa. Gostaria que os amigos mim ajudassem a resolver este problema.
  4. Olá, Estou com um samsung g3502t de um cliente, onde, o mesmo não está carregando normalmente a bateria. Conectei o aparelho no carregador para medir a tensão que estava chegando e neste teste vi que só estava chegando 0.43a no pino correspondente ao positivo do conector da bateria. Verifiquei também o conector de carga, e a tensão estava normal. Salientando que o aparelho não apresentou nenhum curto/consumo no teste feito na fonte. Se alguém poder mim ajudar na resolução deste problema ficarei grato!!!
  5. Olá pessoal, estou precisando da ajuda de vocês. Eu troquei o touch screen de um alcatel 5020 de um cliente, onde de uma hora pra outra o touch para de funcional totalmente. Já fiz uma limpeza no conector do touch e até o momento o problema ainda continua. Gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para este meu problema. Agradeço desde já o apoio de todos.
  6. Galera, sabemos que tudo nesse mundo se transforma e evolui, temos que ir em busca sempre de novas soluções. Dificilmente haverá algo100% incapaz de fazer sua manutenção. Cedo ou tarde aparecerá uma solução.
×
×
  • Criar Novo...