REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, preciso de um jumper para o power desse modelo. O arquivio do esquema está sem o esquema, e esse jumper não funciona. O aparelho não liga. Se coloco para carregar com a bateria na tela com esse jumper ao apertar o power o celular apaga. Alguma ideia?
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
Oie pessoal, chegou um j2 que ao colocar pra carregar aparece o raio como se tivesse carregando, mais não carrega, pelo contrario acaba descarregando a bateria. Não é oxidação, pois ao abrir ele não encontrei nenhum sinal que acusasse isso. Alguma ajuda disponível? Obrigado
-
- 4 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
boa tarde chegou aqui na minha bancada um g570m com uma das trilhas do power rompida alguem ja pegou um problema desse e resolve se sim e pode postar o procedimento agradeço obrigado
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
Pessoal, entrou aqui um J7 neo (J701MT) com o painel quebrado (touch e lcd). Já troquei por 2 painéis novos e mesmo assim o touch não funciona. Peguei um emprestado, só que de outra cor e funcionou normalmente... Só que o cliente não quer mudar a cor... Alguém sabe se há versão destes painéis?
- 9 respostas
- 10.8k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde, estou com um S-6 que foi trocado o bloco do touch em outra assistência e que não funciona as chaves de volume + e - e está em modo de segurança.Já troquei o flex da chave, pelo menu já tentei mas não sai do modo de segurança e volume não funciona. O aparelho em questão é importado da TMobile Estados Unidos provavelmente o touch que foi colocado é nacional. Pode ser incompatibilidade ou alguém em outra solução?
-
- 3 respostas
- 548 visualizações
-
-
Olá galera estou com um moto g2 aqui que o c.i de baixo aquele responsável pelo viva voz nele tem 3 trilha rompida impossível colocar outro c.i e sem este c.i o celular só carrega desligado ou se eu reiniciar o celular no carregador ele carrega ligado,mais o celular não toca som de notificação e eu quero saber se tem algum aplicativo que eu posso fazer o som de notificação tocar no alto falante de cima ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde alguém saberia como explica fazer um jampear j2 prime no caso dele botao power nao funciona mesmo estando inteiro queria fazer ele funciona fiz positivo ate do conector de da bateria não ligo se podere explica pra mim onde posso puxa positivo ou negativo eu agradeço
- 1 resposta
- 5.7k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um j730 j7 pro em bancada que molhou e está com 1 trilha rompida. O ponto mais próximo está dando continuidade com o aterramento, e acredito que a trilha rompida não seja o terra. Alguém consegue me indicar um jumper para essa trilha? Não encontrei o manual técnico desse aparelho.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Boa noite amigos, deu entrada aqui na assistência esse tablet da Samsung modelo sm-T116bu que está com as trilhas rompidas e antena wifi completamente solta. Cliente me adiantou que o tablet já passou por outra assistência e a placa foi dada como perdida pois não teria solução esse defeito. Se vcs tiverem alguma solução que eu pudesse tentar, ficaria agradecida. Abraço.
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
Olá Estou com um tablet Samsung P5110 que não reconhece o cabo fica com o X na bateria. Vi uma publicação que era o cabo original, mas ja fiz os testes e continua com o X vermelho na bateria ja troquei de bateria, vários cabos e sem sucesso! Alguem tem um esquema eléctrico ou jump que possa ser feito para tirar esse erro?
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
ola amigos, tava precisando ajuda dos amigos. alguem poderia me dizer como faço reparo mic do j100. na ver
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite galera,estou com um j5 que nao esta funcionando o microfone,analisei ele e verifiquei que ali onde esta marcado de azul o componente esta sem nada de sinal, alguem sabe me dizer de onde consigo fazer um jumpe nele
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com 5312b ao registrado na rede, ja atualizei , conferi serial esta ol
-
- 6 respostas
- 943 visualizações
-
-
Boa tarde chegou aki na minha assistência sm-g530h que nao funcionava o display nem touch fiz troca das duas peças mais percebi ao liga na fonte o display tem iluminação mais nao aparece imagem ja fiz a limpeza dos contatos do display alguém teria alguma solução
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde! Chegou um aparelho aqui na loja Galaxy Y GT S6102b, estou tentando instalar a rom original dele, pois está dando erro no android, porém ao final do processo no odin aparece a SetupConnection, mas não dá sequencia no processo de gravação. Podem me ajudar?
- 2 respostas
- 23k visualizações
-
estou com este aparelho, que entrou na assistência desligado, ele da um consumo na fonte de 120mA, e consumo de carga de 500mA, cliente alegou que estava em conversação o aparelho desligou e não ligou mais, não entra em download nem por combinação de tecla e nem por conexão do plug de download, ao conectar ao PC ele fica conectando e desconectando. Coloquei outra placa para ver se era o lcd ou falha nas conexão de carga, câmera e funcionou normal, aguem já teve alguma situação assim com esse modelo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde acabou de chega na minha assistência um g355 nao ligava ao conecta o carregador fica carregando mais nao sobre carga fica no 0% fiz a limpeza com alcool isopropílico mais mesmo assim nao funciona so liga com o carregador conectado substitui um componente que esta na fotos se alguém já teve esse problema me passa a solução
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um j710mn na bancada e o cliente disse que botou para carregar e depois disso ele nao liga mais, tirei a placa fora e quando coloco na fote e aperto o power zero de consumo nao liga medi se tem alguma voltagem no pino do botao power e esta zerado creio que entre o conector da bateria e o pino do botao power esta interrompido , alguem conhece esta linha ? poderia me dar alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigo entrou um J710 na minha assistência que não da área , reconhece o chip mas qndo fazer busca de rede aparece a informação que 'não foi possível, tente mais tarde'' ja fiz hard reset ja instalei nova rom mas não resolveu o problema. Alguém sabe qual é area responsável na placa pela rede do aparelho ? Alguem tem esquema eletrico? Alguma idea do que pode ser?
- 8 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Samsung g532 que não da touch. Ja verifiquei e existe essas trilhas do conector de carga rompidas, uma dessas trilhas ja consegui recuperar porem a outra nso. Alguem poderia me ajudar. Foto em anexo Obs: a trilha que falta é a 7 da direita pra esquerda.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
j110l apos flash no odin nao liga mais nao entra mais em modo dowload
- 35 respostas
- 16k visualizações
-
Bom dia, estou com esse telefone na bancada. O cliente afirmou que viajou com o telefone 12 horas no GPS e carregando no carro. Ai do nada desligou o LCD e não ligou mais. Segunda feira passou e com um softreset resolvi e tudo voltou. Hoje retornou do mesmo jeito. Já tentei passar flash e nada. O display liga normal no modo download sem dar nenhum problema. Passa flash tranquilo, display sempre ligado. Ao inicializar aparece o logo samsung, o logo do modelo e da Tim, depois desliga. Ideias?
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Estou com um sansung G610m que não liga só da um pequeno consumo na fonte sem apertar power. se apertar power o consumo não muda mantem o mesmo. já troquei os componentes marcados na foto e não resolveu. Alguém já pegou um defeito parecido com esse e resolveu ? Se já poderia dar alguma dica? Desde já obrigado a todos pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Samsung J510 que o mesmo parou do nada, o cliente estava usando e desligou. O mesmo não molhou, não caiu, liguei na fonte não dá sinal de nada, não tem pulso, não aquece. Ou seja esta completamente morto. Alguma dica?
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.