Ir para conteúdo

G531 não liga somente em modo recovery


Posts Recomendados

Boa noite a todos. Estou com um G531h que ao acionar o Power ele não liga porém ele entra em modo Dow e Recovery normal e quando faço o Reboot system nele ele volta e funciona certinho porém se desligar ele não liga de volta somente entrando no system recovery e repetindo o processo para ele ligar novamente. Alguém teria alguma dica pra me auxiliar. Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

boa noite Julio , pelos seus relatos sugiro primeiro fazer uma atualização no dispositivo , caso persista o problema analise o conjunto de teclas power/off  volume + volume -   ,veja se não curto em alguma delas 

Bom dia Maikon Santos já foi feito os testes indicado por você e o problema ainda persiste. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia , então amigo após seu ultimo relato acredito que se trate de uma trilha ou mais rompida, levando em consideração que tudo funcionava antes da substituição do lcd é possível que em algum ponto na hora de desmontar possa ter sofrido pressão demais ou até mesmo trincado alguma solda fria .

sugiro um teste com multimetro na escala de continuidade referente as trilhas e teste de medição dos componentes acima do conector de carga e em seguida conector de bateria , pois caso tenha algo errado neste setor é possível estar afetado outras áreas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...