Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Maykon Dhone,

Ola Amigos, Fui trocar um vidro do S3 e a espatula pegou no flex do touch soltou um pouquinho e parou de funcinar o touch tem jeito de arrumar sem trocar a peça toda

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  2. Started by Weslle Souza,

algum amigo tem ou sabe onde vende esse flex teclado i7500?? desde de ja obg

• 3 respostas
    • 904 visualizações
  3. Started by brunoro,

;pazBoa Noite!!!! Estou com um Sansung E250 q foi molhado, o mesmo foi dexoxidado e ressoldado, ele voltou a ligar e funciona tudo ou melhor quase tudo, so nao dispara o flip, um exemplo: tento acessa a camera e o celular diz para abri o celular, mesmo com o celular ja aberto, outra coisa o celular fechado ele nao bloqueia as teclas quando abre deveria desbloquear automaticamente mas isso nao acontece, outra coisa ele por um instante funcionou perfeitamente e depois parou, deixando claro q a camera esta boa, só comfirmando q deve ser o flip mesmo, pior q procurei e nao achei nenhum imã, alguem teria alguma ideia? Obs: Ja adiantando, foi feito ressolda dexoxidaçao e fl…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by univox,

a traseira 5MP está fora de foco, já feito atualização, resolda, troca da mesma, porem não resolvel, alguma dica, Valew.

• 7 respostas
    • 903 visualizações
  5. Started by junior byl,

Galera tô com um E2210 que ao colocar a bateria ele começa a chiar me ajudem por favor.

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  6. Started by Shibiri,

eae pessoal tudo bem?! sou novo aqui espero que vcs me ajudem.. então eu adquiri um samsung GT S3550 de 2° mão e veio sem fone de ouvido e eu não consigo achar um compatível com ele.. algum de voçês que tenha esse mesmo aparelho poderiam me informar onde eu encontro esse bendito fone..

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by assistec,

Olá amigos do forum, preciso desativar o fone de ouvido conectado, no i8190 para retornar o audio no atc, como fazer isso, já ressoldei bem a pci e fiz o resset nele, que mais posso fazer ??

• 2 respostas
    • 933 visualizações
  8. Started by abeçoado,

solicito para alguns dos amigos guia de reparo do fone samsung sgh-c400

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by William10,

Vocês teriam fornecedores de placas para indicar? Sou de sao paulo zona leste

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  10. Started by bruno_caf,

Boa noite, nao sei se esse e o lugar exato se estiver errado me desculpe, mas essa semana passou dois vendedores de diferentes fornecedores de pecas originais da samsung e ambos me falaram que nao ira mais ter pecas originais, pois fecharam muitas assistencias autorizadas e a samsung esta limitando a quantidade de pecas para comprar, e hj fui a sp fazer compras e os lojistas falaram que as pecas subiram os precos, pois, esta em falta e esta tendo dificuldade de comprar por causa de fiscalizacao, alguem esta sabendo desse assunto? ..

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  11. Olá pessoal, chegou aqui pra mim um GT-C3200 que o cliente sofreu acidente de moto com ele no bolso... Danificou alguns componentes próximos do conector da antena externa, consegui o esquema deste atc, porém no esquema tem um bocado de diferença da pci na real:sad:, para tirar algumas dúvidas, antes de tentar ligar o aparelho gostaria de pedir encarecidamente que algum dos colegas me envie ou poste uma foto desta pci, preciso apenas da região do conector da antena externa, (se possivel) bem nítida... Desde já muito obrigado.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Colocar fotos de placas de aparelhos Samsung, placas inteiras se possível sem blindagem para servir de ajuda para nós técnicos quando chega placa sem componentes! Faça seu pedido e se alguém tiver poste a foto com resolução suficiente para saber que tipo de componente vai no local.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. ola pessoal do clan estou criando esse topico a fim de ajudar aquelas pessoas que tem dificuldade em conseguir resistores para fazer jump de microfones....nao sei se tem um topico assim mais se tiver desculpas pois nao encontrei nenhuma pesquiza como esse topico...estou aqui com um aparelho samsung gt-c3300k que o microfone nao funciona vi um topico de um jamper mais precisa de um resistor de 5k e nao consegui encontrar poir isso estou criando esse topico ....postem fotos de placas para saber onde fica o resitores...thanks

• 13 respostas
    • 17.2k visualizações
  14. Como é comum em nossa área recebermos aparelhos com componentes danificados ou ainda removidos da placa, constantemente precisamos de imagens de uma placa intacta para compararmos os componentes faltantes. Dessa forma, acho viável a criação deste banco de imagens. Abaixo, inicio com as fotos da placa do Galaxy GT-S5360 Continuarei postando à medida que for desmontando os atc's para reparo.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by tigo,

Blz pessoal... FPC onde vai conectado a bateria do A10 teve duas trilhas removidas... Sabem me para onde posso puxar um jumper?

16. Started by Lucas_renan,

Pessoal estou com uma dúvida no S5 A frontal do S5 SM-g900M serve no g900H ?

• 4 respostas
    • 799 visualizações
  17. Started by lucas07,

Fala galera, eu tenho aqui um j7prime que nao possui o furo do flash na frontal, preciso trocar a frontal dele, o problema é que nao consigo essa peça, todas vem com furo do flash, alguem ja pegou um desses? sera que a outra tela funciona nele(a que possui flash)? obs: ele é original, so nao foi comprado no brasil!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  18. sera que alguém tem ou sabe onde consigo um frontal samsung tab t705 m ?

19. Started by c@rlos soft 2018,

pessoal venho aki deixa esse post para uma remoção conta google s10e sm-g970f primeiramente vamos deixa ele novamente no android 9 com esta rom downgrade rom-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7959 odin-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8047 depois que passa a rom pelo odin apenas bem facil usa o metodo do chip da vivo metodo-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8501 e seja feliz obs metodo para aqueles que tive dificuldade em fazer.

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by danilo mt,

pessoal estou com um a10 a105m que a cliente resetou e nao sabe a conta que a filha colocou estou tentado passar uma combination baixada no clansoft mais da erro e pede o pit ai eu fiz uma copia do pit dele pela a z3x mais msm assim da o erro alguem pode me da uma ajuda pra ressolver isso desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. Started by Jaylsonn,

Ola, gostaria de saber se alguém ta conseguindo remover o frp do A20s binary 3 pela umt? Desde já agradeço

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by MBSA,

Bom dia, Amigos. Estou com um Note 8(SM-N950F) Pedindo a conta do Google. Já tentei o método do fone Bluetooth, e ele não permite. Já Passei varias Combinations, e varias Firmwares, mas logo apos a gravação de firmware ele permanece apenas la logo da Samsung( e ao resetar volta ao normal, porem com a conta ainda.) Alguém aqui jáconseguiu resolver tal aparelho? Se sim, fico grato por qualquer ajuda.

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by luiz paulo braz de moraes,

bom dia meus amigos, estou com um atc G 130 que quando coloco na fonte ele ja consome 0,4 sem eu apertar o power, quando aperto ele liga normal só que a tela fica distorcida e não sai da tela inicial. O que pode ser?

• 2 respostas
    • 604 visualizações
  24. Olá pessoal estou com este atc aqui na loja, após troca de toch so da chamada de emergência. Obs: coloquei um toch que ficava so travado na tela inicial, depois disso passei uma room particionada do mexico, sera que pode ser isso?

25. Started by Marcelino jr,

Ola! estou com um g 530 que sofreu uma queda e depois ficou com problema para carregar começa e depois aparece um triangulo e não carrega mais,e diz desconecte carregador super aquecido,se alguém ja viu esse problema me da uma dica.

• 1 resposta
    • 755 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.