Ir para conteúdo

abeçoado

Membro
  • Postagens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre abeçoado

  • Data de Nascimento 20-01-1975

Conquistas de abeçoado

  1. ola amigos,estou com motorola ex116 que nao sai audio,ja troquei campainha,limpeza e nada.algum amigo tem um reparp?
  2. nada amigos.algum amigo tem um guia de reparo?
  3. Ola amigos,estou com o nokia 305 que botão que atende náo funciona.algum amigo tem uma solução?
  4. boa tarde Pablo Morais,o amigo tem certeza que esse reparo tem haver com o microfone?, aguardo resposta.
  5. olá amigos,estou com um lg p698f que ja troquei cinco vezes o microfone, funciona no maximo dois dias depois para de funcionar.Algum amigo tem um reparo? obrigado.
  6. amigos estou com um samsung s5367 que fica o tempo todo sem serviço,ja limpei,ja fiz resolda perto da antena mas nao obtive resultado.alguem pode me ajudar?
  7. olá amigos,estou com samsung e2222 que nao carrega, ja troquei o conector de carga,ja resoldei,limpei e nado alguem pode me ajudar?
  8. olá amigos do clã, estou com um c5 importado, quando eu falo a pessoa do outro lado não ouve, mas já testei o microfone e ele está bom. Já fiz resolda, limpeza e nada. Alguem poderia me ajudar?
  9. olá amigos,alguem tem o guia do reparo da campainha,se alguem poder postar agradeço.
  10. olá amigos,estou com um lg kp260 travado no logotipo lg.ja limpei,troquei cabo flex,display,dei varios flash,resoldei mas nao obtive sucesso,algum amigo pode me ajudar?
  11. olá amigos,estou com um nokia c100 importado,quando falo eu escuto minha voz mas a pessoa nao escuta.Ja fiz limpeza,troquei varias vezes o microfone,resetei e nada.Alguem tem o guia do microfone?
  12. amigos tentei fazer como no guia agora o atc nao liga, nem um sinal de vida.será que deu curto?
  13. olá amigos,estou com lg 377 que nao toca ao receber chamada,ja limpei,troquei cabo flex,troquei display,fone,ja resetei e nada.Alguem tem um guia de reparo?
×
×
  • Criar Novo...