Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia amigos, estou com um J500 que esta funcionando tudo normal, porem a tela fica amarela de repente. Quando aperta o botão de bloquear a tela ele volta ao normal. Alguém já resolveu?

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Boa tarde pessoal!!! Estava com 2 Corby S3650 em bancada com o mesmo defeito, não apresentam áudio, um deles já resolví efetuando desoxidação e ressolda no conector principal do aparelho, porém o outro já foi feito ultrassom, estufa, ressolda completa "principalmente no conector", flash, medições e troca do falante, e nada de áudio, será que haveria algo mais que poderia ser feito? Agradeço qualquer tentativa de ajuda pessoal, bom trabalho a todos!!! Até mais.

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Olá Prezados. Bom dia! Sou novo no fórum e não consegui achar algo sobre o problema que estou tendo, peço desculpas se por acaso já exista tópico sobre isso. Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Eu comprei um aparelho Dual Chip da Samsung e estou tendo problemas para usar duas linhas, já estando bem aborrecido por não conseguir solucionar! O aparelho é o I6712 DuosTV, é um lançamento. Meu propósito era usar duas linhas que tenho, ambas da operadora Oi, mas estou tendo dificuldades, pois o celular não fica dando cobertura nos dois chips. Ele reconhece os dois, porém fica com sinal de cobertura em apenas UM dos chips. Para que o outro possa ficar com sinal, eu…

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by DanielCostadcoj,

Bom dia meu amigos, estou com um GALAXY S5 G900M de um cliente que apresenta o seguinte defeito. Ele liga normalmente, após uns 5 segundos na tela de desbloqueio ou utilizando, o lcd apaga, o touch continua respondendo. E ao desligar e ligar o mesmo novamente apresenta a imagem a baixo. Se retirar a bateria e esperar uns 2 minutos ele volta a ligar e segue o loop do problema apresentado.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Galera estou com esse Smartphone em bancada, passou em outra ASS, destruiram o FPC da placa, fiz a troca a tela tmb precisou ser trocada, fiz a troca do FPC no microscópio parece tudo bem certinho, bobina L7009 conduzindo 3.80v - ok, capacitor C6027 1.8V -ok, carrega 1.6A de consumo, vibra liga e faz barulho sem imagem, já testei com duas telas e nada, alguma dica?

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. ola, estou c um g355 aqui e estava ligando normal, apenas para trocar o conector usb que estava danificado, apos a troca agora o atc nao liga, fica apenas com o simbolo da bateria com um triangulo azul, ele nao liga nem na fonte e nem com a bateria, so aparece este simbolo.

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Olá amigos tou aqui pra pedir a ajuda de vcs tou com um gran prime g531 com 3 trilhas do microfone arrancada como jampear ela pra funciona agradeço a todos..

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by fozdigital,

Cel Samsung g360bt não liga, na fonte o consumo vai a 7ma e não liga...

9. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um J5 prime que foi molhado e não carrega... Reparei que estão faltando alguns componentes, mas não identifiquei quais são... Alguém poderia ajudar... Segue foto da placa...

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by geyse cell,

Olá, estou com 2aparelhos com mesmo defeito e nao conseguir Solucionar o problema, espero que me ajudem. Meu samsung gt s355 ler os chips mais nao sobe o sinal ja fiz soft e nada resolveu.

11. amigos keria saber o jamp do microfone so samsung c275l a kei poder me ajuda destde ja agradeco

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by jvrp96,

Bom dia pessoal, esses dias estava pensando em fazer alguns testes e mudar os jumps de algumas das placas da samsung para ver se realmente aumenta RAM/ESPAÇO INTERNO do aparelho... Alguém já tentou fazer esse tipo de upgrad nas placas?

13. Started by xpnpetro,

Olá, boa tarde, pessoal estou com um S4 aqui que não carrega e não é na entrada de carga pois fiz o teste com um s4 meu do uso, já troquei o flexi com o conector e nada, acho q o problema é na placa mais não sei onde se alguem já pegou esse problema e puder e ajudar ficarei muito grato. AGUARDO RESPOSTA OBG.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by RaviBr,

Olá pessoal!!! Estou com celular Samsung GT-s6293t que não esta ligando. Já realizei testes na bateria,carregador e inclusive teste de consumo de corrente na placa com uma fonte externa e a mesma esta completamente zerada. Acredito que o defeito esteja mesmo na placa, mas não estou encontrando, alguém pode me ajudar? Abraços!!!

15. Pessoal estou com um Samsung G7102 na bancada, ele chegou com touch e o conector da bateria danificados, não tendo uma placa carcaça de G7102, adaptei com um conector de outro Samsung, ficou ligando porém a bateria da 0% e desliga, quando ligo na fonte, ele liga com a bateria em 50% e não deliga. Me digam no que eu errei. Fotos em anexos.

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Olá amigos, boa tarde. Eu sou muito iniciante em parte de esquema elétrico e placa. Estou com um J5 em minha bancada, e eu já fiz a troca do conector. Mas, foi sem sucesso. Eu baixei o esquema elétrico e segui o passo-a-passo da parte do carregamento. Todos os componentes mencionados, estão com a voltagem certa. A minha duvida, é, se eu trocar o componente UCP3000, ele retorna a subir carga. Vou deixar as imagens do mesmo anexadas aqui para que eu conclua essa dúvida. Desde já, eu agradeço!

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. Started by mitta cell,

esto com um e1086 que apos queda ronpeu as trilhas do conector do chip alguem tem um esquema de jamp desde ja agradeço....fiquem com Deus....grato..mittacell

18. Started by Gualber Almeida Souza,

Galera estou com um j700 que não liga não mostra carregando não tem consumo porém quando aperto o Power ele vai até 08 amper e congela alguma dica

19. Started by thiago32,

boa tarde tudo bom com vcs estou com um j700m aqui na minha bancada já troquei o conector mais diz q esta carregamento usb lento gostaria de saber se alguem passou por isso e pode me ajudar a resolver esse defeito obrigado

20. estou com um samsung gt-s5301 com contatos do chip aramcada alguem tem um esquema

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by ronaldovitor,

amigos estou esse atc aqui ja troquei a camera ja resetei e fiz uma limpeza na placa mais quando voce entra na camera so dar erro ..

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by Jean silva,

Tou precisando de ajuda com esse ATC Samsung GT-S3650,não reconhecer nenhum cartão de memoria,ja fiz atualização,ja verifiquei se tinha ponto de oxidação,mais não tem a PCI aparentemente e novinha,ja tbem verifiquei todos os pinos do conector do cartão tudo parecendo normal,mais não reconhecer nenhum cartão,se algum poder ajudar resolver isso fico muito grato.

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by Gabriel Sabanelli,

Boa tarde galera do clan.. Entrou em minha assistencia um j7 prime para troca de conector de carga,troquei o conector de carga e agora só da erro no sensor digital!!! Aparece a seguinte mensagen (O SENSOR DE IMPRESÃO DIGITAL NÃO ESTÁ RESPONDENDO.TENTE MAIS TARDE.) Alguem ja teve esse problema e foi resolvido? Ja troquei varios conectores,mais nunca ouve esse problema ,alguem tem alguma soluçao? Lembrando que o botão esta tudo correto e o conector fpc tambem esta correto,ja atualizei o aparelho e limpei os caches...E nada resolveu...

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  24. Started by nickcel,

Bom dia colegas! Estou com um J700 que após trocar o Lcd a bateria não dura mais que 4 horas, alguém já pegou caso semelhante ou tem uma dica a respeito? Please Help-me!

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by antropologo,

caros amigos...foram arrancados todos contatos do conector de carga, gostaria dos amigos a imagem do jumper para carga, desde já agradeço a atenção de todos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.