REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Olá preciso de uma ajuda para entender o processo que deve ser feito nesta placa (Touch não funciona), Um usuário (Ivan) postou essa solução. Não entendi o deve ser feito no número 1 e no 2, o 3 eu entendi que deve ser feito um jumper nos capacitores. Alguém com mais experiência que eu pode me explicar? Por favor? Será que no 2 tem que fazer uma re-solda?(não sei).. e no 1?
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
boa tarde ammigos do forum, tou com um samsung gt-i9300 aqui na minha loja q o cliente deichou cair na agua, fiz a desoccidaçao, resolda 2 vez e o mesmo n jigava entao dando uma boa olhada vi q o botao power n estava funcionaldo fiz a traca na agora quando coloco ele na fonte vai para 0.09 e quando aperto o botao pawer vai para 0.56 e para iso ai por um tempo depois volta para 0.09. alguem pode mim ajuda por favor?
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
Estou com um Samsung Star (S5230) e o touch screen não confere com os icones na tela, ou seja, eu tento acessar o menu mas o toque vai para o objeto que está no meio da tela. Alguem sabe como posso resolver isso sem levar a uma assistencia?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom estou com um celular a10 que não funciona som de mídia, o restante funciona perfeitamente,campainha,auricular...,alguém já pegou isso e resolveu
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Fala Galera, estou com um J7 aqui!! ele liga funciona tudo wifi, Bluetooth, lê o chip e da sinal da operadora!! porem fica somente emergência! não registrado na rede!! alguém tem alguma dica?
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá pessoal!!! Estou com celular Samsung GT-s6293t que não esta ligando. Já realizei testes na bateria,carregador e inclusive teste de consumo de corrente na placa com uma fonte externa e a mesma esta completamente zerada. Acredito que o defeito esteja mesmo na placa, mas não estou encontrando, alguém pode me ajudar? Abraços!!!
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá pessoal, estou com atc sansung Samsung S7582 Galaxy S Duos 2 (GT-S7582L), e o problema é que o touch trava e não funciona mais! Já realizei a troca do touch e funciona normal e depois de um tem trava e funciona. Desde já agradeço...
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa tarde amigos. Entrou um samsung s5360 em minha assistencia que a tecla power não aciona devido a trilha rompida. Postei um anexo com a imagem da placa onde está o problema. É possivel jumper para o aparelho voltar a ligar ?? A mesma não pega solda por nada, já fiz de tudo. Aguardo, obrigado
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
caros amigos...foram arrancados todos contatos do conector de carga, gostaria dos amigos a imagem do jumper para carga, desde já agradeço a atenção de todos.
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom dia, estou com um J7 Prime que não liga e não carrega Ele reconhece no PC como "dispositivo desconhecido". Eu tentei conectar ele no carregador e deu sinal de que estava carregando, porém a bateria estava 0%, desconectei o carregador e quando fui conectar de novo já não carregou mais. O que pode ter acontecido?
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Estou na loja com 3 samsung que a tela fica so branca interna e externa, ja troquei flex placa e nada, preciso saber se alguem ja pegou algum defeito assim, pois estou de cabeça quente. Se alguem ja pegou um aparelho com esse defeito por favor me de uma luz, pois não estou conseguindo resolver esse problema. Se alguem me ajude a resolver esse problema urgente ja estou de cabeça quente. Agradeço a colaboração de todos que me derem uma dica.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola galera, estou com um e215 que nao liga.. ele nao tem sinal de oxidaçao mas mesmo assim fiz desoxidaçao,, fiz uma resolda de leve pq como ele tem resina nos componentes fica complicado, tentei atualizar software dele so que a box nao acha ele pq ele nao esta ligando...alguma soluçao por favor...
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
m2310 nao funciona o auto falante nem a campanhia?? eu ja troquei o flex campahia e o altofalante e o display e nao adiantou au quem tem algum procedimento ou algum jumper?? dede ja agradeço...
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia caros colegas. chegou aq na minha bancada o Samsung i8190 que não liga, quando coloc ele na fonte ele informa um valor de corrente 0,04 Ampere e trava ai. ja tentei um hard reset mas o mesmo sempre trava nessi valor. o aparelho n tem oxidação . a pergunta é que devo fazer primeiro limpeza e resoldagem ou fazer flash?? pelo q ja pesquisei no estado q ele está, ele n iria aceitar uma flash. estou correto?
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Pessoal estou com um Samsung G7102 na bancada, ele chegou com touch e o conector da bateria danificados, não tendo uma placa carcaça de G7102, adaptei com um conector de outro Samsung, ficou ligando porém a bateria da 0% e desliga, quando ligo na fonte, ele liga com a bateria em 50% e não deliga. Me digam no que eu errei. Fotos em anexos.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Cliente chegou com este aparelho dizendo que após ter caído não ligou mais, coloquei na fonte e vi que estava em curto, fiz uma limpeza e uma boa ressolda, porém mesmo assim ainda continua em curto. O que pode ser?
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá Pessoal do Fórum, estou com ou celular Corby S3650 que Liga normal sem Chip, Mas quando coloco o mesmo o celular fica reiniciando !! Já passei 2 software pela HWK e Pelo MultiLoader fiz Desoxidação e mesmo assim o problema persiste. Aguardo Resposta ! Obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ALGUEM SABE ME DIZER COMO FAÇOI A ADAPITAÇÃO DO MICROFONE C275. OBRIGADO
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa noite amigos do clangsm ,algum amigo ja conseguiu resolver o problema do corby de as vezes da imagem no display e depois ficar coimo se tivesse com o display ruim,observação ja foi trocado display original e ficou do mesmo jeito,ja rodei software pela z3x e nao tive sucesso.
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um samsung I8190 aqui na loja que foi molhado. Fiz a limpeza nele e voltou a funcionar. mas, ele quando tá ligado fica acendendo o visor sozinho, e quando apaga , acende de novo. fica só nisso. já fiz reset e continua do mesmo jeito. será que foi alguma peça? agradeço as colaborações.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Olá, boa tarde, pessoal estou com um S4 aqui que não carrega e não é na entrada de carga pois fiz o teste com um s4 meu do uso, já troquei o flexi com o conector e nada, acho q o problema é na placa mais não sei onde se alguem já pegou esse problema e puder e ajudar ficarei muito grato. AGUARDO RESPOSTA OBG.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Estou com um J5 Pro que não liga de forma alguma, o mesmo carrega normalmente e se eu entrar em modo download através do cabo USB, consigo ligar e usá-lo normalmente. Alguém já pegou algum com este problema?
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Celular esta aparecendo a seguinte mensagem. Bloqueio do sim, no inicio, não sei essa senha! Como faço para tirar?
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
coloquei ele pra carregar estava em 9% depois quando fui ver ele nao estava ligando, fiz a medição com o multímetro, o mesmo mostrava 2,89 fiz a reativação da bateria ai ele voltou a carregar quando chegou a 100% de bateria tentei ligar mas ele não liga o que pode ter acontecido com esse atc?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal maia uma vez venho pedir ajuda para vocês, estou com um j320ds que entrou na assistencia com 2 problemas troca de frontal e o aparelho nao liga. Abri o aparelho testei ele na fonte e ele nao liga mas fixa com um consumo de 0,031 ma. Nem uma parte do aparelho esta esquentando. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.