REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, estou com um J500 que esta funcionando tudo normal, porem a tela fica amarela de repente. Quando aperta o botão de bloquear a tela ele volta ao normal. Alguém já resolveu?
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal!!! Estava com 2 Corby S3650 em bancada com o mesmo defeito, não apresentam áudio, um deles já resolví efetuando desoxidação e ressolda no conector principal do aparelho, porém o outro já foi feito ultrassom, estufa, ressolda completa "principalmente no conector", flash, medições e troca do falante, e nada de áudio, será que haveria algo mais que poderia ser feito? Agradeço qualquer tentativa de ajuda pessoal, bom trabalho a todos!!! Até mais.
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá Prezados. Bom dia! Sou novo no fórum e não consegui achar algo sobre o problema que estou tendo, peço desculpas se por acaso já exista tópico sobre isso. Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Eu comprei um aparelho Dual Chip da Samsung e estou tendo problemas para usar duas linhas, já estando bem aborrecido por não conseguir solucionar! O aparelho é o I6712 DuosTV, é um lançamento. Meu propósito era usar duas linhas que tenho, ambas da operadora Oi, mas estou tendo dificuldades, pois o celular não fica dando cobertura nos dois chips. Ele reconhece os dois, porém fica com sinal de cobertura em apenas UM dos chips. Para que o outro possa ficar com sinal, eu…
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia meu amigos, estou com um GALAXY S5 G900M de um cliente que apresenta o seguinte defeito. Ele liga normalmente, após uns 5 segundos na tela de desbloqueio ou utilizando, o lcd apaga, o touch continua respondendo. E ao desligar e ligar o mesmo novamente apresenta a imagem a baixo. Se retirar a bateria e esperar uns 2 minutos ele volta a ligar e segue o loop do problema apresentado.
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Galera estou com esse Smartphone em bancada, passou em outra ASS, destruiram o FPC da placa, fiz a troca a tela tmb precisou ser trocada, fiz a troca do FPC no microscópio parece tudo bem certinho, bobina L7009 conduzindo 3.80v - ok, capacitor C6027 1.8V -ok, carrega 1.6A de consumo, vibra liga e faz barulho sem imagem, já testei com duas telas e nada, alguma dica?
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola, estou c um g355 aqui e estava ligando normal, apenas para trocar o conector usb que estava danificado, apos a troca agora o atc nao liga, fica apenas com o simbolo da bateria com um triangulo azul, ele nao liga nem na fonte e nem com a bateria, so aparece este simbolo.
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá amigos tou aqui pra pedir a ajuda de vcs tou com um gran prime g531 com 3 trilhas do microfone arrancada como jampear ela pra funciona agradeço a todos..
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Cel Samsung g360bt não liga, na fonte o consumo vai a 7ma e não liga...
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
Fala pessoal... Entrou aqui um J5 prime que foi molhado e não carrega... Reparei que estão faltando alguns componentes, mas não identifiquei quais são... Alguém poderia ajudar... Segue foto da placa...
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá, estou com 2aparelhos com mesmo defeito e nao conseguir Solucionar o problema, espero que me ajudem. Meu samsung gt s355 ler os chips mais nao sobe o sinal ja fiz soft e nada resolveu.
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
amigos keria saber o jamp do microfone so samsung c275l a kei poder me ajuda destde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, esses dias estava pensando em fazer alguns testes e mudar os jumps de algumas das placas da samsung para ver se realmente aumenta RAM/ESPAÇO INTERNO do aparelho... Alguém já tentou fazer esse tipo de upgrad nas placas?
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá, boa tarde, pessoal estou com um S4 aqui que não carrega e não é na entrada de carga pois fiz o teste com um s4 meu do uso, já troquei o flexi com o conector e nada, acho q o problema é na placa mais não sei onde se alguem já pegou esse problema e puder e ajudar ficarei muito grato. AGUARDO RESPOSTA OBG.
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá pessoal!!! Estou com celular Samsung GT-s6293t que não esta ligando. Já realizei testes na bateria,carregador e inclusive teste de consumo de corrente na placa com uma fonte externa e a mesma esta completamente zerada. Acredito que o defeito esteja mesmo na placa, mas não estou encontrando, alguém pode me ajudar? Abraços!!!
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Pessoal estou com um Samsung G7102 na bancada, ele chegou com touch e o conector da bateria danificados, não tendo uma placa carcaça de G7102, adaptei com um conector de outro Samsung, ficou ligando porém a bateria da 0% e desliga, quando ligo na fonte, ele liga com a bateria em 50% e não deliga. Me digam no que eu errei. Fotos em anexos.
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde. Eu sou muito iniciante em parte de esquema elétrico e placa. Estou com um J5 em minha bancada, e eu já fiz a troca do conector. Mas, foi sem sucesso. Eu baixei o esquema elétrico e segui o passo-a-passo da parte do carregamento. Todos os componentes mencionados, estão com a voltagem certa. A minha duvida, é, se eu trocar o componente UCP3000, ele retorna a subir carga. Vou deixar as imagens do mesmo anexadas aqui para que eu conclua essa dúvida. Desde já, eu agradeço!
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
esto com um e1086 que apos queda ronpeu as trilhas do conector do chip alguem tem um esquema de jamp desde ja agradeço....fiquem com Deus....grato..mittacell
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Galera estou com um j700 que não liga não mostra carregando não tem consumo porém quando aperto o Power ele vai até 08 amper e congela alguma dica
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
boa tarde tudo bom com vcs estou com um j700m aqui na minha bancada já troquei o conector mais diz q esta carregamento usb lento gostaria de saber se alguem passou por isso e pode me ajudar a resolver esse defeito obrigado
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
estou com um samsung gt-s5301 com contatos do chip aramcada alguem tem um esquema
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos estou esse atc aqui ja troquei a camera ja resetei e fiz uma limpeza na placa mais quando voce entra na camera so dar erro ..
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Tou precisando de ajuda com esse ATC Samsung GT-S3650,não reconhecer nenhum cartão de memoria,ja fiz atualização,ja verifiquei se tinha ponto de oxidação,mais não tem a PCI aparentemente e novinha,ja tbem verifiquei todos os pinos do conector do cartão tudo parecendo normal,mais não reconhecer nenhum cartão,se algum poder ajudar resolver isso fico muito grato.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera do clan.. Entrou em minha assistencia um j7 prime para troca de conector de carga,troquei o conector de carga e agora só da erro no sensor digital!!! Aparece a seguinte mensagen (O SENSOR DE IMPRESÃO DIGITAL NÃO ESTÁ RESPONDENDO.TENTE MAIS TARDE.) Alguem ja teve esse problema e foi resolvido? Ja troquei varios conectores,mais nunca ouve esse problema ,alguem tem alguma soluçao? Lembrando que o botão esta tudo correto e o conector fpc tambem esta correto,ja atualizei o aparelho e limpei os caches...E nada resolveu...
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia colegas! Estou com um J700 que após trocar o Lcd a bateria não dura mais que 4 horas, alguém já pegou caso semelhante ou tem uma dica a respeito? Please Help-me!
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
caros amigos...foram arrancados todos contatos do conector de carga, gostaria dos amigos a imagem do jumper para carga, desde já agradeço a atenção de todos.
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.