REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
ola galera, estou com um e215 que nao liga.. ele nao tem sinal de oxidaçao mas mesmo assim fiz desoxidaçao,, fiz uma resolda de leve pq como ele tem resina nos componentes fica complicado, tentei atualizar software dele so que a box nao acha ele pq ele nao esta ligando...alguma soluçao por favor...
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá, boa tarde, pessoal estou com um S4 aqui que não carrega e não é na entrada de carga pois fiz o teste com um s4 meu do uso, já troquei o flexi com o conector e nada, acho q o problema é na placa mais não sei onde se alguem já pegou esse problema e puder e ajudar ficarei muito grato. AGUARDO RESPOSTA OBG.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia ,necessito esquema eletrico Samsung Sm-j260f/m .
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, estou com um tablet Samsung T116 no qual fiz a troca do LCD, mas o mesmo começou a apresentar mensagem de super aquecimento quando tento abrir algum aplicativo, já fiz hard reset; instalei a ROM original dele e nada, alguém teria uma possivel solução ?
-
Olá galera, sou novo por aqui, mas já acompanho o trabalho de vocês a algum tempo. Estou com um j250 na bancada que não está funcionando o botão home, preciso do esquema elétrico, ou de alguém que saiba me dizer onde faço o jump, da antena que faz contato com o flex até onde? Desde já agradeço a todos! Segue fotos da placa...
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um g531, ele caiu e parou de funcionar os microfones e os dois autofalantes, ja realizei a troca dos mesmos porem não funcionou! alguem tem alguma solução?
- 6 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia, estou com um g905 (s5 new edition) ele não ativa o wifi, alguém tem a solução.
- 9 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
To com um c3200 qdo vai para enviar uma mensagem, só da inicializando mensagem e não entra para enviar as mesagens. Alguem ja pegou um defeito desse. Por favor me ajudem o que posso fazer. Pois não to conseguindo resolver.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigos! tenho um samsung gt-s5230 que a campainha nao funciona de maneira alguma, ja atualizei fiz limpeza de o.x.o mas nada adiantou! o que fasso? GRATO.
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá preciso de uma ajuda para entender o processo que deve ser feito nesta placa (Touch não funciona), Um usuário (Ivan) postou essa solução. Não entendi o deve ser feito no número 1 e no 2, o 3 eu entendi que deve ser feito um jumper nos capacitores. Alguém com mais experiência que eu pode me explicar? Por favor? Será que no 2 tem que fazer uma re-solda?(não sei).. e no 1?
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Estou com um celular Samsung GT-E2262 que está com as trilhas do auto falante estouradas, já fiz uma consulta no forum e não encontrei nada, se algum amigo ja restaourou estas trilhas ou tiver o esquema eletronico por favor me poste pra eu poder entregar este celular para o cliente.... Desde ja agradeço ....
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Tou com um Samsung E2210 com teclado travado,fiz limpeza ressolda,ele funciona 10 segundo e trava di novo,troquei flex mais continua o mesmo problema,porem o mesmo não tem marca de oxidação na placa.alguem tem alguma soluções pra esse tipo d problema. Desde de ja agradeço á todos.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
troquei o conector desse a50 e ele estava funcionando normal, quando fui entregar ao cliente, coloquei na tomada pra testar, quando tirei, o touch parou de funcionar, fiz reset, e agora vou reinstalar outra rom! mas já estou achando que deu problema na placa, alguém já passou por esse problema?
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Cliente chegou com este aparelho dizendo que após ter caído não ligou mais, coloquei na fonte e vi que estava em curto, fiz uma limpeza e uma boa ressolda, porém mesmo assim ainda continua em curto. O que pode ser?
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde estou com 20 3812 na assistência que o defeito reclamado e sem rede porem vejo que os aparelhos estão com dados moves inativo mesmo ativando de um dia para o outro ele desabilita sozinho ja atualizei o software mas não solucionou
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
- 14 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá pessoal!!! Estou com celular Samsung GT-s6293t que não esta ligando. Já realizei testes na bateria,carregador e inclusive teste de consumo de corrente na placa com uma fonte externa e a mesma esta completamente zerada. Acredito que o defeito esteja mesmo na placa, mas não estou encontrando, alguém pode me ajudar? Abraços!!!
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
pessoal bom dia! to com um samsung galaxy mini S5570, que não liga. já fiz limpeza (apezar de não apresentar oxidação), resolda e nada, pensei em atualizar o sw, mas como o atc não liga, e uso HWK micro, não vou ter como tentar fazer isso! alguem sabe de alguma coisa? ou tem o manual tecnico desse atc ai? desde já grato pela atenção de todos!
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Estou com um J6 SM-J600GT travado no logo (fica reiniciando) que ficou assim após o seguinte procedimento: - O aparelho estava com o binário 3, FRP e OEM OFF. A cliente pediu para que fosse realizado o root. - Instalei o arquivo combination "COMBINATION_FAC_FA80_J600GTVJU3ASB1_FAC_CL13593429_QB22096790_REV00_user_mid_noship_FirmwareX" já que ele não aceitava a instalação do TWRP. Ele inicializou normal. - Então eu usei o Iroot para rotear e deu certo. - Então instalei a ROM "J600GTVJU3ASA1_J600GTOWO3ASA1_ZTO" para finalizar. Foi aí que o problema começou. - Reinstalei essa ROM acima e instalei uma ROM biná…
-
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos eu estou com um S3650 que qndo vc põe para carregar ele fica uns minutinhos e da a seguinte mensagem: "carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa" Eu já testei outra bateria, já troquei o carregador por outro já testei no cabo USB todos deram o mesmo problema e a placa não esta oxidada, testei com peças originais, o que pode ser isso???
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um j7 neo que nao liga, cliente disse que foi molhado, ja fiz a limpeza, nao possui oxidação. Ao plugar na fonte consome 50ma sem apertar o power. Verificando achei curto no capacitor, bobina e diodo da foto. Retirei eles da placa e o consumo permanece. Observei que apenas um lado dos pads de onde a bobina e soldada bipa, injetei a tensao de 3.7V nesse lado e o consumo vai a 490ma, mas nao encontrei componente esquentando. Alguem poderia da uma ajuda?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Samsung G7102 na bancada, ele chegou com touch e o conector da bateria danificados, não tendo uma placa carcaça de G7102, adaptei com um conector de outro Samsung, ficou ligando porém a bateria da 0% e desliga, quando ligo na fonte, ele liga com a bateria em 50% e não deliga. Me digam no que eu errei. Fotos em anexos.
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos estou esse atc aqui ja troquei a camera ja resetei e fiz uma limpeza na placa mais quando voce entra na camera so dar erro ..
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
m2310 nao funciona o auto falante nem a campanhia?? eu ja troquei o flex campahia e o altofalante e o display e nao adiantou au quem tem algum procedimento ou algum jumper?? dede ja agradeço...
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com atc sansung Samsung S7582 Galaxy S Duos 2 (GT-S7582L), e o problema é que o touch trava e não funciona mais! Já realizei a troca do touch e funciona normal e depois de um tem trava e funciona. Desde já agradeço...
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.