August 30, 20196 yr Olá amigos, boa tarde. Eu sou muito iniciante em parte de esquema elétrico e placa. Estou com um J5 em minha bancada, e eu já fiz a troca do conector. Mas, foi sem sucesso. Eu baixei o esquema elétrico e segui o passo-a-passo da parte do carregamento. Todos os componentes mencionados, estão com a voltagem certa. A minha duvida, é, se eu trocar o componente UCP3000, ele retorna a subir carga. Vou deixar as imagens do mesmo anexadas aqui para que eu conclua essa dúvida. Desde já, eu agradeço!
August 30, 20196 yr mediu apos o cenector do usb quanto passa de voltagem e no conector da bateria chega quanto?
August 30, 20196 yr Author 9 minutos atrás, Aldinei Jose disse: mediu apos o cenector do usb quanto passa de voltagem e no conector da bateria chega quanto? Sim, se encontra normal também
August 30, 20196 yr 1 minuto atrás, Lukaaas Gabriel disse: Tente testar outra bateria, a BMS da bateria pode estar ruim O celular precisa de um retorno do 3º pino da bateria pra ligar e subir carga, algumas baterias morrem e perdem esse sinal
August 31, 20196 yr Author 15 horas atrás, Lukaaas Gabriel disse: O celular precisa de um retorno do 3º pino da bateria pra ligar e subir carga, algumas baterias morrem e perdem esse sinal Beleza, vou por outra bateria e ver se sobe carga. Valeu pela dica.