Ir para conteúdo

Allan Cardoso

Colaborador
  • Postagens

    116
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Allan Cardoso

  • Data de Nascimento 01-01-1980

Conquistas de Allan Cardoso

  1. Bom dia estou com esse mesmo problema e já troquei o botão de power e nada ? Alguem tem uma dica ou vc consegui resolver o seu problema ?
  2. Boa Noite. Tenho uma loja só tecnico em telecom tenho minha assistencia mais estou fazendo uma faculdade é preciso fazer uma seminario sobre IOS gostaria de uma ajuda de materia para fazer esse seminario.
  3. Bom dia Estou com atc HTC Magic aqui em minha assistencia e gostaria de uma ajuda para atualizar o androide dele ele ta em ingles e espanho só se alguem tiver um tutotial agardeço ou como fazer o procedimento.
  4. Amigo não conseguir postar no link que vc mando pois esta fechado alguem pode me ajudar com essa flash atc ex119 fico muito grato o procedimento que vc mando consegur a scout ta detectando o atc só falta a flash
  5. Gostaria de ajuda para realização da flash no atc motorola ex119 tenho a smart clip arualizada e verifiquei que ela faz mais não sei como e gostaria tambem do link onde encontro a flash do Atc ex119. O atc liga e desliga ele detecta e cai verifiquei isso pela scout.
  6. Boa tarde. Estou fazendo o procedimento e tá dando o seguinte erro veja a imagem, to fazendo via hwk e mxkey segue a imagem dos duas box preciso de ajuda em relação a flash desse atc.
  7. Esse link já teste não funciono esse codigo não entra no menu de desbloqueio acredito que esse seja para gt810 só.
  8. Gostaria do procedimento de inserir o codigo de desbloqueio no atc gt810h.
  9. Boa tarde. Fiz todo o prosedimento acima e o atc A853 agora fica na tela inicial do motorola e reinicia e fica só fazendo isso já tentei varois vezer e nada por favor gostaria de uma ajuda.
  10. Boa tarde Amigo tenho hwk e mxkey consigo retira esse codigo de segurança com essas box não tenho o cabo da barteria, só o cabo usb?
×
×
  • Criar Novo...