Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola a todos, estou com um i6220 que liga normalmente, porém, o lcd fica só azul, ja ressoldei atualizei e verifiquei no manual tecnico, porem, no manual nao tem o esquema eletrico ficando dificil saber o circuito de lcd, se alguem puder ajudar ficarei grato!

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by fredok,

Tinha prometido postar aqui uma maquina q criei com otimo custo beneficio. Voce vai precisar... 1- uma caixa de madeira (tipo um bau) com as medidas. (4 centimetros e meio de altura) (22 centimetros de frente) (15 centimetros de lateral) 2- um termostato (vc vai encontrar e loja de peça para fogoes) 3- um olofóte de 50hz modelo:QMC -101 (MODELO PEQUENO) 4- um fio para ligar. faça um corte na tampa de madeira do tamanho do vidro do olofote. eu usei uma cola para prender o olofote e o termostato na caixa.(nome da cola. sela mais) funciona assim: eu nao desmonto o aparelho. coloco na caixa e regulo em 90 graus. …

3. Olá amigos. Estou precisando da ajuda de vocês. Meu padrasto colocou o atc para consertar,e devolveram falando que não havia conserto, aí eu abrí o atc e ví que ao tentar soldar o microfone, o técnico quebrou a ilha da placa. Poderiam me ajudar com esse problema ? estou precisando de ajuda para saber onde posso fazer o jumper. Eu quase cheguei a tentar fazer na locação dos capacitores c400 e c415, mas fiquei na dúvida e decidi não arriscar. Aguardo a ajuda dos amigos. Obrigado.

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by Sensey,

Galera esse aparelho nao tava reconhecendo o chip ai eu olhei os contatos e tinha dois partidos nao sei como isso aconteceu mas estava virado ao contrario ai de tanto o cliente insistir acabou partindo dois,mas na hora de retirar acabou arrancando uma ilha (trilha) onde a perninha do conector e soldada,ja olhei no manual do aparelho mas nao conseguir identificar pra onde essa ilha vai e fazer o jamper alguem pode me ajudar? segue a baixo a foto de onde e o problema.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Estou precisando de uma ajuda Estou com um j5 aqui na loja que chegou com conector quebrado e ele colocava pra carregar mais não dava carregando mais disparava o touch blz aí fiz a troca do conector agora parece carregando mais dispara o touch Sem colocar o carregador funciona normalmente Que alguém aqui poder mi ajudar fico grato Não achei nada sobre esse defeito

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by diegosorriso,

Bom dia !!! Ja troquei o microfone e não funciona teria alguma adaptação pra fazer no microfone

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Pessoal este aparelho com 8 meses de uso apresentou vários problemas. Quando ligo para ele,vibra e toca normal,após atender a ligação quase que não escuto o que está sendo falado até mesmo quando ligo o viva voz é peximo para se ouvir,já no outro aparelho não se esculta nada o que está sendo dito neste "SAMSUNG M2710" o microfone já foi trocado mais não resolveu o problema e pra completar tem a tecla 0 que só funciona precionando com muita foça. Eu ainda não sou um expert em celular e estou precisando muito da ajuda de quem tem mais experiência no assunto,desde já agradeço a todos que colaborarem.

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by Luis.Rafa,

Boa Tarde amigos, tenho aqui um samsung 6102 , q molhou e o cliente foi ligar e queimou esse componente , segue a foto , agora ele liga normal , mas nao reconhece o chip , alguem sabe me dizer o q fazer , tem uma solução pra fazer pegar o chip novamente ?

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Started by luccas1617,

Pessoal, tô com j7 prime carregando apenas 0.32mah, as linhas de dados aparentemente estão boas, oq pode ser? Já troquei conector de carga e nada

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Pessoal, o j2 prime g532 esta descarregando muito rápido a bateria! Na fonte não apresenta curto, mas no multímetro, testando o conector de bateria, onde deveria ter 1,76v tem 3.10v, e no positivo fica oscilando de 4v para 2v

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. Pessoal, esse aparelho foi assim, antes parou a camera traseira, tela preta e dava msg "Reiniciar câmera"...hard reset não resolveu....com o tempo a frontal tbm parou, dando a msg msg...consegui uma comparivel com a frontal, testei ligando só uma por vez, sem nenhuma ligada na placa e nunca funcionou...agora a msg que aparece é "erro na camera", dou OK e fecha...Será que é placa? Sem conserto?

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Boa tarde, estou com Gt-I8190 que não liga, ao ligar o mesmo na fonte fica marcando 0.074 ao pressionar o botão power e o mesmo não zera fica travado nessa numeração, alguem ja pegou semelhante, não tem marcas de oxidação.

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by Lorenzzon,

Esse aparelho ao inicializar o sistema trava em uma tela azul e se desliga. Entra em modo recovery normalmente, passei varias rons tanto individuais como particionadas e no final do processo pelo odim apresenta uma falha. Esse problema poderia ser físico?

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Amigos, alguem ja passou por isso? Estou com um samsung j700m de um cliente, o mesmo le chip normalmente porem nao busca sinal, nem manual nem automatico. Já chekei o xxxxxxxxxxxxxxx e esta tudo normal nao esta na black list e nem esta corrompido. O que pode ser? Acho muito pouco provavel ser software, sera?

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Amigos, estou com um J700 q não funciona botões home, voltar... Aparelho perfeito, não foi molhado e nem tem marca de oxidação. Alguma solução? Já testei novo flex...

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Bom dia amigos do fórum. Estou com um G610 que não liga e não carrega, já tentei o procedimento básico de colocar o aparelho em modo download para ver se ele volta e não deu certo. O aparelho conectado na fonte ao apertar power não apresenta nenhum consumo, ao conectar o carregador também não chega tensão no conector de bateria, Verifiquei a placa e não tem sinais de oxidação. Já tentei uma ressolda no Pmic e também nada mudou, alguém tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. Started by Paulo Yih,

Estou com um samsung s3350 que entrou para retirada do codigo de bloqueio. Li o codigo na z3x e quando inseria o codigo o telefone desbloqueava, mas não entrava, parava na tela inicial. Passei o flash e o aparelho voltou a funcionar, porem o botão menu não funciona, quando utilizado para o menu reinicia o aparelho mas se utilizado para outra função como acerto de data o mesmo funciona normalmente. Há alguma solução para isto, ou outra forma de entrar no menu, talvez inserido codigo pelo teclado? O aparelho é novo e não apresenta sinais de oxidação.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Ola a todos, estou com um J7 que após fazer o reset o mesmo não dá mais sinal... fica sem conexão de rede, ler os chips tudo normal mas não dá conexão com nem uma operadora.

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Boa tarde, RESOLVIDO!!! Estava com problema em um J5 Prime, ele não carregava e ficava aparecendo o termômetro, tinha feito a retirada e mesmo assim não tinha resolvido. Acabei de fazer a substituição e deu certo. Retirei o termistor de uma placa do i8552b (TH301) e resolveu. Fica a dica ai.

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  20. Esto com um samsung s5830 que quando posto para carrega com ele ligado desliga . E quando posto ele para carrega desligado e da erro para de carrega; se alguem te alguma solução por favor min ajuda.

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by Edslamb,

Galera esse atc deu entrada aqui na loja pois tinha caído em água, fiz uma revisão e a placa ta limpa, porem quando vou liga-lo, ele mostra modelo na tela e quando vai iniciar dar aquela famosa vibrada ele nao para e nem procegue na inicialização, ja passei flash e E2p e não resolveu, tanto em baixa velocidade quato em alta, se alguém tiver uma ideia estou aguardando!!! desde já agradeço !!!

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by Meel,

Boa tarde, estou com j8 que liga porém não aparece imagem. Já foi feita troca da tela e resolda do conector do LCD, porém não aparece imagem. Alguém tem uma dica do que posso ser feito ?

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  23. Started by NCell,

boa noite amigos do fórum, alguém já tem solução para o microfone do samsung E2262

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Bom dia amigos, estou com um J500 que esta funcionando tudo normal, porem a tela fica amarela de repente. Quando aperta o botão de bloquear a tela ele volta ao normal. Alguém já resolveu?

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by telecel.marcio,

Bom dia amigos, estou com um i9070 que não reconhece o chip, já troquei a placa do chip dele e mesmo assim não reconhece, fica pedindo pra inserir o Sim.. Alguém tem uma ideia do que pode ser isso?? Desde já agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.