Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. quem teve esse defeito e pode me ajudar galaxy ace carregando sozinho

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by ArturAlfa7,

Olá amigos, o problema é o seguinte, estou com um G530BT aqui na bancada que reconhece o chip 1 mas não da rede e o chip 2 da rede, reconhece a operadora, mas aparece uma mensagem contínua de "Apenas chamada de emergência". Quando tento realizar uma chamada aparece diz que não está registrado na rede, e também não encontra operadora nenhuma na seleção manual. O aparelho estava com marcas de oxidação na região do PA, fiz o banho químico e uma ressolda mas não resolveu. Gostaria da ajuda dos amigos para pelo menos ter uma luz de onde posso encontrar a solução para o problema. Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  3. pessoal estou com um J2 prime quando ele chegou aqui ele estava ligando normalmente pois o cliente falou que estava descarregando rapido e o aparelho estava esquentando depois de fazer uma analize vi que o problema era no PMIC que estava dando 95mah desligado depois que fiz a remoçao deste CI como estava resinado arranquei um dos pads do CI,mas nao sei se é pad NC (nenhum contato) e depois disso esta acontecendo este problema que quando aperta o power da consumo e depois zera.

• 7 respostas
    • 6.4k visualizações
  4. Samsung prime nao liga , alto consumo na fonte , placa em curto retire essa CI ...destaque em amarelo funciona 100%

• 7 respostas
    • 6.2k visualizações
  5. Fala galera, estou com um problema no meu SII TV, que ele aparece uma tela Chuviscada cinza e depois reinicia sozinho, alguém ja teve algum problema parecido? ja fiz a troca da Rom, baixei de outros sites e o problema continua. desde já agradeço a atenção de todos abraços!

• 7 respostas
    • 9.3k visualizações
  6. Started by Raphael Goetz,

bom dia amigos do forum. um cliente trouxe um I9070 aqui na assistencia, aparecendo uma mensagem de pane na Kernel e o wifi nao acionava ,e reiniciava. Fiz o dowgrade da versao 4.1.2 para 2.3.2 e ele parou de reiniciar porem o wifi nao funciona, quanto tento ativar ele aparece erro na ativação. Alguem ja resolveu isso ? O telefone e novo nao tem marcas de quedas ou sequer arranhoes. Agradeço desde ja Sucesso a todos nos.

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  7. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc e1085, que o cliente usava em antena rural, o mesmo arrancou o adaptador junto com o conector e ainda rodou o mesmo, agora nem refazer as trilhas será possivel, acho q nem fazer um jumper, mas se mesmo assim alguém tiver uma dica de como resolver o problema, obg

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um J2 pro que o mesmo não liga wifi, logo adiantando não é sistema. Alguém já pegou algum desses, alguém sabe indicar o c.i de wifi ou tem o esquema eletrico?

• 7 respostas
    • 11.9k visualizações
  9. Started by herbao,

amigos, estou com um g610m com erro na camera... ja fiz a substituição nas 2 cameras, ja fiz a rom, ja verifiquei oxidação... e nada... alguem ja pegou algo assim?

• 7 respostas
    • 5.5k visualizações
  10. Started by Emanoel Amorim,

;pazAmigos estou com um aparelho gt-E 2121 que nao liga nao caiu na agua nao tem oxidacao testei na fonte de alimentacao e nao esta em curto nem esta esquentando auguem ja pegou um asim

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

ele nao tem oxidaçao, procedimentos realizados desoxidaçao ressolda troca da base de carga troca da bateria troca do carregado obs; a carga do carregadodo chega ate aqueles capacitor que fica no pe da base de carga descartando trilha da base e ate mesmo base e carregador

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um Samsung J510 que o mesmo parou do nada, o cliente estava usando e desligou. O mesmo não molhou, não caiu, liguei na fonte não dá sinal de nada, não tem pulso, não aquece. Ou seja esta completamente morto. Alguma dica?

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. fiz troca do conector de carga do sansung j2 ai parou de funcionar altofalante ,quando faço ligaçao outro nao escuta .alguem pode me ajudar .ja fiz troca dos altofalantes e continua sem funcionar .alguem pode me ajuda.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by malfredyne,

Galera boa tarde, to com um J5 J500M ligo ele conecto o cabo do carregador e não acontece nada coloco ele no usb não acontece nada, ai desligo ele e coloco no carregador e fica piscando a bateria com um raio, coloco ele no modo downloading ele carrega e é reconhecido pelo Odin e tudo mais, alguém sabe como resolver isso??

15. Started by Bonina,

Olá, amigo Estou com um Samsung U600 que não faz ligação sem o fone, já com o fone eu consigo fazer ligação Único problema dele é esse Alguém já teve esse problema?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Pajeú Cells,

Amigos to com esse ATC, q fica falhando na ligação,fica tipo um "fanho"hehe, fica falando, dando um "bip" cortando a ligação e voltando, e assim por diante ja fiz substituição de alto falante,flash e nada ....repito....falando,cortando,voltando a falar e cortando e assim por diante...

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by coka cola,

Por Favor me ajuda .Nao estu conseguindo tirar chip do meu corby. ja fiz de tudo puxei empurei e nada .

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Gente. A cliente trouxe um G530 disse q tava usando ele normal, no outro dia o aparrlho ficou mudo. Fiz os testes. Nenhum som er emitido por nada dele. Tanto campainha nem auto falante, nem microfone... Mas nada resolve. Nem no fone de ouvido nao se ouve nada. Me ajudem. Obg...

• 7 respostas
    • 11.6k visualizações
  19. Started by andrecel,

Ola bom dia! estou com um g570 que entrou pra retirar frp! pois bem fiz a retirada com a rom combination, e agora ao tentar passar a rom original ele nao aceita nem pelo odin nem pela z3 (imagens em anexo); Já baixei diversas rons inclusive do clan soft, ja marquei as opçoes de update boot e reparticion,já marquei somente a opçao AP, e nada da so erro! alguma dica senhores?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by LuanEricles,

galera fiquei sabendo que nn pode colar toch com super bond , entao oq eu uso pra colar o touch ? obs: o touch é de um galax 7562l

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  21. Amigos estou com um celular c266 vivo que após tentar desbloquealo umas 3 veses por subsidio, o aparelho pede para ligar para central, acusando que está bloqueado, tem como tirar esse bloqueio por código ou aquardando algum tempo? e aproveitando o tópico gostaria de saber qual a maneira certa de inserir o código de subsidio! Grato!

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Douglas Bertucci,

Estou com um j5 prime sem trilha microfone alguem tem o jumper ai obrigado

• 7 respostas
    • 7.2k visualizações
  23. Started by renato_ic,

Ola amigos, Peguei um B3410 samsung Scrapy para resolver um problema no slider, quando montei o celular novamente, percebi que ele não ligava mais. Imaginei ser bateria, más não era, liguei o aparelho na fonte. com a chave da fonte em 3,7 na hora a fonte acusa algum curto. Só quando coloco em 1,6V ele não da curto, e fica com um consumo direto de 600ma, más 1,6V nem pisca a luz do aparelho. Voltava a chave para 3,7V e novamente a fonte acusava curto, onde poderia ser esse curto? Poderia ser problema do Flex? Abraços amigos e obrigado.

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by helpassistencia,

A20 s apresenta falhas em quase todos apps ja troquei a rom 3 vezes e sege o problema. Algum dos Srs ja deparou com este problema.

• 7 respostas
    • 812 visualizações
  25. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos, estou com um A31, para trocar LCD ( queda) porém ele quando chega no nome Samsung se desliga, interessante que na tela de Recocery, permanece ligado o dia todo, já fiz Software e permanece, alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.