Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by elvisfaria,

estou com 1 i9063 samsung que o microfone nao funciona ja troquei por outro igual de uma placa queimada que tenho aqui e fica do mesmo jeito, som nenhum. se alguem ja tive tido um caso desse e conseguiu soluçao me ajude. obrigado

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by luiz paulo braz de moraes,

estou comum sansung j2 que não liga, o cliente disse que do nada ele parou,porem na fonte ele mostra como se estivesse ligando. oque pode ser?

3. Boa noite. Primeiramente peço desculpas caso já haja um tópico sobre o problema pois procurei no fórum e não encontrei. Estou com um J5 Prime G570m onde o alto falante principal não funciona (apenas faz alguns chiados muito baixo), sendo que no fone de ouvido ele funciona o som normalmente e o alto falante auricular também funciona normalmente. Aparelho não sofreu queda nem foi molhado. (Pelas condições do aparelho que o cliente trouxe conclui que não foi molhado e não sofreu nenhuma queda brusca). Procedimentos que já efetuei: Testei outro alto falante, sendo um novo e um retirado de um aparelho original. Foram testados em outro aparelho também e os alto …

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Ola amigos boa tarde estou com um atc aqui na assistência do modelo g3812b que não carrega ao colocá-lo no carregador ele aparece uma mensagem "bateria desconectada" e fica piscando o ícone de bateria e não carrega. oque posso estar fazendo para solucionar tal defeito???

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by Flavio jorge,

Boa tarde amigos, estou com uma duvida a bateria do s7 flat ela e melhor que do s6, eu abri um aqui na loja e vi que elas são iguais, no caso a do s7 é menor do que a do s6 então ela serve de boa no s6, sera que poderia colocar ela no s6? para melhorar a autonomia obrigado

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Caros colegas bom dia. Esse j4 (J400) levou uma pancada e deu entrada apagado aqui na assistência, ao fazer uma análise visual percebi que o choque fez com que a blindagem metálica que cobre essa região encostou em dois componentes (marcados em verde), uma bobina e um capacitor, colocando toda essa linha em vermelho em curto, essa é a única parte que apresenta curto na plaaca, porém não consegui identificar a qual linha pertencem esses componentes, fiz a retirada de um capacitor (em azul) próximo à linha que está em curto e o aparelho piscava a logo Samsung e apagava, depois parou de dar sinal de vida de novo, fiz reballing no PMIC e nada, levantei os capacitores da …

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by jonhn,

alguem tem o esquema eletrico do j2 core?

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  8. Alguma dica de jumper desta trilha por favor? Ela é responsavel pelo touch.

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by sinval martins da silva,

como desmontar corby

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by Eduardodz,

Boa tarde tenho um samsung i9082l aqui na minha assistência, e o cliente reclamou que depois de 3 semana que foi efetuada a troca do touch o celular ficou com a tela preta, ja troquei o touch vii os capacitores em volta do conector, ja limpei todos. existe alguma solução que eu possa estar fazendo? o atc liga normalmente mais a tela continua preta.. Agradeço desde já..

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal boa tarde, to com um samsung gt e2120 aqui que, quando eu coloco a bateria ele acusa carregando, na fonte tbm. e quando eu ligo ele, acusa conectado com pc, o parelho é novo ñ tem oxidaçao!o cliente disse que apos um tombo ñ ligou mais! alguem sabe como eu posso ta resolvendo isso?!?!? desde ja agradeço a atençao att Bruno

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Started by patifofis,

bom dia menino... apareceu pra gente aqui esse s5222 que reinicia quando recebe ligação algum de vcs ja deparo com esse problema nesse aparelho em especifico?

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um Samsung J510 que o mesmo parou do nada, o cliente estava usando e desligou. O mesmo não molhou, não caiu, liguei na fonte não dá sinal de nada, não tem pulso, não aquece. Ou seja esta completamente morto. Alguma dica?

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. ALGUEM TEM PARA BAIXAR OU NO SITE TEM O ESQUEMA ELETRICO DO GALAXY TAB A8 T-290 ? SE NO SITE TIVER MANDA O LINK , OBRIGADO.

15. Estou com um gram prime g530 bt que o mesmo so fica reiniciando na tela inicial, as vezes passa para a próxima tela e volta a reiniciar. Ja fiz software e nada. Alguém tem ideia do que seja?

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by oTalDoDexxter,

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Aparelho não liga, não dá sinal que está carregando, tentei entrar em modo download e deu certo somente uma vez depois não deu mais, o que posso fazer, sem precisar abrir o aparelho?

18. Started by Jesúsg,

Mi A50 actulizo y el táctil dejo de funcionar...binário 7

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by vagnerimpacto,

Gente...procurei em toda a internet e nao encontrei um reparo para o display desse atc...o mesmo se encontra escuro [com imagem]...o display esta em ótimo estado pois testei em outro atc...alguem ai sabe um jumper, reparo para esse atc...espero que me ajudem obg..ja chegou dois assim na minha loja e devolvi..espero que nao precise devolver esse tbm rsrsrs ----------Atualizado--------- um monte de gente olhou meu post...mas ninguem respondeu nada...poxa sera que ninguem vai me ajudar rsrsrrsrsr vou esperar mas um pouco

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Alguem poderia passa alguns pontos pra fazer jumper no conector de carga do a720 , todas as trilhas rompidas !!!

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  21. Olá pessoal, estou com um s7 edge na bancada, aparelho encontra-se no android 7.0, ele parou de dar sinal, e fica com uma bola cortada no lugar do icone do sinal de rede, ja formatei o aparelho, passei rom no odin, fiz de tudo e nada, abaixo encontra-se foto da placa do mesmo, se poderem me auxilar em qualquer coisa, agradeço... sucesso a todos !

• 12 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. O Celular (j5 prime) estava ligando normalmente, mas estava com defeito no microfone que estava com todas as trilhas rompidas. Então fiz os jumper seguindo uma imagem que vi na net, quando fui ligar para testar o aparelho não ligou mas. coloquei na fonte e ajustei a voltagem para 3.8 ao apertar o power e vai até o 0.10 e fica travado. Então removi o microfone e nada removi os componente de onde puxei os jumper e continuo do mesmo jeito. troquei o PMIC e continuo do mesmo jeito Troquei um CI que fica abaixo do PMIC e não resolveu por fim Troquei o OSC e tmb não resolveu. Mais agora quando coloco o carregador a lanterna liga …

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by Renan Amaral,

Ola amigos, tenho um ATC aqui com esse problema, alguem sabe me dizer o que pode ser?

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. O Sansung Gt-s3350 tem uma especie de sensor ou mouse,que serve pra dar enter e para ir para os lados,no meu caso deu defeito,já foi feita a troca do sensor,só que o problema não foi resolvido(ele ainda da enter mais não vai pros lados).

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by joalison,

ola pessoal eu estou aqui com um b3210 sem sair som pelo auricular sem falar pelo microfone e sem sair o som dos toques mais a pessoa converça pelo fone de ouvido e pode ate colocar no viva voz que sai o som alguem ai já solucionor algum problema parecido com esse se já me ajudem des de já agradeço pela ateção;paz

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.