Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um Samsung J510 que o mesmo parou do nada, o cliente estava usando e desligou. O mesmo não molhou, não caiu, liguei na fonte não dá sinal de nada, não tem pulso, não aquece. Ou seja esta completamente morto. Alguma dica?

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by brotherpf,

Bom dia; Caros amigos do fórum estou com um Samsung GT-S5230 que entro na A.T com o defeito de não da sinal de rede, verificando a placa foi detectado que o mesmo esta com a antena quebrado, provavelmente foi forçada por alguma força desproporcional e com isso arranco ate as trilhas onde e soldada, neste caso teria que esta fazendo um japm, então gostaria de saber se tem algum dos amigos que já fez um japm neste modelo para me ajudar ou se algum outro amigo pode me ajudar! Desde já obrigado.

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. bom dia amigos , estou com um samsung A9 que quando conecta o carregador pra carregar não carrega aparece um triangulo com um ponto de interrogação e um cabo com uma gota de água embaixo , alguém ai já pegou um assim que possa mim da uma dica

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by elvisfaria,

estou com 1 i9063 samsung que o microfone nao funciona ja troquei por outro igual de uma placa queimada que tenho aqui e fica do mesmo jeito, som nenhum. se alguem ja tive tido um caso desse e conseguiu soluçao me ajude. obrigado

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by Eduardodz,

Boa tarde tenho um samsung i9082l aqui na minha assistência, e o cliente reclamou que depois de 3 semana que foi efetuada a troca do touch o celular ficou com a tela preta, ja troquei o touch vii os capacitores em volta do conector, ja limpei todos. existe alguma solução que eu possa estar fazendo? o atc liga normalmente mais a tela continua preta.. Agradeço desde já..

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Started by thamires,

Gente preciso de ajuda! O celular estava fazendo ligação normal, mas hoje não consigo nem conectar a rede (Vivo), o problema não esta no chip, pois coloquei ele em outro aparelho e funcionou normal, o problema esta no samsung mesmo... Alguem pode me ajudar? Quando vou fazer uma ligação aparece: Somente chamada de emergencia (tem sinal de rede + não faz ligação e nem fica conectada) Quando vou em Menu- rede - seleção de rede - vivo aparece: erro na seleção de rede Aff, não sei o que fazer!!!!

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Started by Emanoel Amorim,

Amigos voces tem o esquema de mudar o microfone do GT-c3300k estou precisando agradesso a atensao de todos

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by simaosilva03,

io galera algum de voçes tem uma dica de jampeamento do microfone samsung c3300?

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by vagnerimpacto,

Gente...procurei em toda a internet e nao encontrei um reparo para o display desse atc...o mesmo se encontra escuro [com imagem]...o display esta em ótimo estado pois testei em outro atc...alguem ai sabe um jumper, reparo para esse atc...espero que me ajudem obg..ja chegou dois assim na minha loja e devolvi..espero que nao precise devolver esse tbm rsrsrs ----------Atualizado--------- um monte de gente olhou meu post...mas ninguem respondeu nada...poxa sera que ninguem vai me ajudar rsrsrrsrsr vou esperar mas um pouco

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by Lorenzzon,

estava trocando um display de um samsung j1 mini q estava ligando perfeitamente. Apos a troca não ligou mais, nem com o display original. Ao testar a chave power do aparelho não aciona, ressoldei o power manenger e sem sucesso. ao colocar carregador chega tensão normal no conector da bateria e só! o mesmo problema tenho em um g531. Alguem ja resolveu problema assim?

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  11. Boa noite amigos do Forum. Estou com um s3 mini, i8190 , o mesmo reconhece chip quando ligo e dá sinal normalmente, de repente ele não dá mais sinal, quando vou em configurações de rede, pede pra ele "INSERIR SIM" . Quando menos espero volta a dá sinal mas depois de algum tempo mexendo nele o sinal some novamente. Já fiz atualização e ressolda proximo ao conector do chip e nada. Alguém poderia me ajudar nesse defeito ? Aguardo, obrigado

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by jonhn,

alguem tem o esquema eletrico do j2 core?

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  13. Boa noite. Primeiramente peço desculpas caso já haja um tópico sobre o problema pois procurei no fórum e não encontrei. Estou com um J5 Prime G570m onde o alto falante principal não funciona (apenas faz alguns chiados muito baixo), sendo que no fone de ouvido ele funciona o som normalmente e o alto falante auricular também funciona normalmente. Aparelho não sofreu queda nem foi molhado. (Pelas condições do aparelho que o cliente trouxe conclui que não foi molhado e não sofreu nenhuma queda brusca). Procedimentos que já efetuei: Testei outro alto falante, sendo um novo e um retirado de um aparelho original. Foram testados em outro aparelho também e os alto …

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by patifofis,

bom dia menino... apareceu pra gente aqui esse s5222 que reinicia quando recebe ligação algum de vcs ja deparo com esse problema nesse aparelho em especifico?

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Caros colegas bom dia. Esse j4 (J400) levou uma pancada e deu entrada apagado aqui na assistência, ao fazer uma análise visual percebi que o choque fez com que a blindagem metálica que cobre essa região encostou em dois componentes (marcados em verde), uma bobina e um capacitor, colocando toda essa linha em vermelho em curto, essa é a única parte que apresenta curto na plaaca, porém não consegui identificar a qual linha pertencem esses componentes, fiz a retirada de um capacitor (em azul) próximo à linha que está em curto e o aparelho piscava a logo Samsung e apagava, depois parou de dar sinal de vida de novo, fiz reballing no PMIC e nada, levantei os capacitores da …

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Alguma dica de jumper desta trilha por favor? Ela é responsavel pelo touch.

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Ola amigos boa tarde estou com um atc aqui na assistência do modelo g3812b que não carrega ao colocá-lo no carregador ele aparece uma mensagem "bateria desconectada" e fica piscando o ícone de bateria e não carrega. oque posso estar fazendo para solucionar tal defeito???

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. O Celular (j5 prime) estava ligando normalmente, mas estava com defeito no microfone que estava com todas as trilhas rompidas. Então fiz os jumper seguindo uma imagem que vi na net, quando fui ligar para testar o aparelho não ligou mas. coloquei na fonte e ajustei a voltagem para 3.8 ao apertar o power e vai até o 0.10 e fica travado. Então removi o microfone e nada removi os componente de onde puxei os jumper e continuo do mesmo jeito. troquei o PMIC e continuo do mesmo jeito Troquei um CI que fica abaixo do PMIC e não resolveu por fim Troquei o OSC e tmb não resolveu. Mais agora quando coloco o carregador a lanterna liga …

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. ALGUEM TEM PARA BAIXAR OU NO SITE TEM O ESQUEMA ELETRICO DO GALAXY TAB A8 T-290 ? SE NO SITE TIVER MANDA O LINK , OBRIGADO.

20. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com com samsung a12 que não está funcionando o sensor de proximidade, e esse modelo como outros, não tem o sensor de proximidade na placa como outros tem? O que faz a leitura da proximidade?

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  21. Started by Christian89,

Olá amigos de bancada, estou com uma bronca aqui e queria uma luz nesse problema. O celular é um a13 que não carrega, o problema é placa, coloquei outro conector plugado em outra tela e testei outra bateria também pra ter certeza de que é placa, também testei o fpc na placa. Quando está com o celular desligado e pluga o cabo ele puxa 0,6a e consegue carregar bem lentamente, quando ele está ligado e pluga o cabo ele não puxa nada de consumo mas reconhece que foi plugado um carregador e que demoraria 38 horas pra carregar, se plugar ao computador ele reconhece a usb perfeitamente, inclusive usei pra fazer desbloqueio frp nele. Ja conferi o ovp e sai …

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by Renan Amaral,

Ola amigos, tenho um ATC aqui com esse problema, alguem sabe me dizer o que pode ser?

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by luiz paulo braz de moraes,

estou comum sansung j2 que não liga, o cliente disse que do nada ele parou,porem na fonte ele mostra como se estivesse ligando. oque pode ser?

24. Started by carlosmagno5555,

fui retirar frp do samsung j320 com modelo j500 nao completou procedimento e fico congelado nao to conseguindo tira ja passei varias firmwares

25. Started by oTalDoDexxter,

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.