Ir para conteúdo

galax s5830 problema no touch screen


Posts Recomendados

amigos estou com esse aparelho galax 5830 e o meu cliente me relatou que foi uma queda ai o touch parou de pegar, então fiz a subistituição do mesmo. mas ele pega normal mas ele fica chiclando sozinho como se alguem estivece tocando na tela. ja fiz a troca de varios touch´s mas não tive exito ainda se algum de vc´s poderem me dar uma solução agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com esse aparelho galax 5830 e o meu cliente me relatou que foi uma queda ai o touch parou de pegar, então fiz a subistituição do mesmo. mas ele pega normal mas ele fica chiclando sozinho como se alguem estivece tocando na tela. ja fiz a troca de varios touch´s mas não tive exito ainda se algum de vc´s poderem me dar uma solução agradeço desde já!!!

O touch é original, tentou fazer um reset, verificou se não há algum tipo de oxidação na placa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigo estou com o msm problema, o cliente chegou com o Samsung com o touch trincado eu já tinha outro aqui mais o engraçado é q os funciona beleza mais em alguns instante começa a frescura de novo, v6 do fórum tem alguma dica pra me ajudar ?

Só ler minha dica logo acima.Provavelmente versão incompatível.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

continuando com este tópico estou com mesmo problema citado pelo amigo ednaldo de lima ... alguma solução para este problema ?

Como já citei 2 vezes anteriormente, resolvi somente trocando o touch, pois era de versões diferentes...Pessoal compra peça importada, vende como original e a versão é diferente e fica nisso... Mesmo comprando peça original, aconteceu comigo, comprei a S5830c e o aparelho era S5830b, não funciona corretamente, fica clicando sozinho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com esse aparelho galax 5830 e o meu cliente me relatou que foi uma queda ai o touch parou de pegar, então fiz a subistituição do mesmo. mas ele pega normal mas ele fica chiclando sozinho como se alguem estivece tocando na tela. ja fiz a troca de varios touch´s mas não tive exito ainda se algum de vc´s poderem me dar uma solução agradeço desde já!!!

Ja peguei um problema identico ao seu em um s5830 tambem. Consegui solucionar com a dica do nosso amigo Cristiano. Somente a mesma versao do touch acabara com o problema. Postem resultados. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo verifica a cola do touch para verem a diferença as touch comprado paralelo e fininha a cola e original e grossa principalmente na parte inferior do cristal que e rente com o touch ja parte superior do cristal tem uma elevaçao que nao fica encostando cristal no touch retiri a cola dupla face do touch original e coloca por cima da que vem nos touch s5830 so do meio para baixo e batata todos aki que ficam acionando sozinho faço isso alguns nao acontecem porq vem com a cola de touch mais grossa um pouco dando espaço entre cristal e touch podem ver so aciona a parte de baixo tando direita quando esquerda nunca a superior fica dica ai......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Várias dicas interessante, a tempos que esses touch vem dando dor de cabeça aos técnicos. Muitas vezes trocando 3 e até 4 vezes, fazendo parde um boa parte do dia. Seguir todas as dicas e  a risco de frustração. Já que o original são muito caros e até difícil de achar para comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...