Ir para conteúdo

sapim

Colaborador
  • Postagens

    382
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que sapim postou

  1. Se tivesse a oportunidade de adquirir a chimera, seria a melhor opção para quem está começando. Ela oferece uma facilidade de 70% em todas as etapas, proporcionando uma experiência mais suave.
  2. Bom dia.. Ninguém tem sugestão?
  3. Boa... Estou com uma Samsung S8 em loop infinito. Já passei várias flash e nada, continua reiniciando. Abri o aparelho e nada de oxidação ou coisa do tipo. Se alguém poder ajudar agradeço.
  4. Boa tarde. Alguém sabe de algum FPC que é compatível com esse Fpc Display 50 Pinos do Moto E7 Power Xt2097? Onde conecta o flex do display. Obrigado
  5. Alguem resolveu? Estou com aparelho com o mesmo problema. Resolvi um A20 e era o conector do flex. Agora esse estou na duvida.
  6. Estou com Samsung A30s que não carrega. Ja foi: Tracada 3 baterias 2 Cabo Flex 2 conector de carga original. O aparelho estar ligando normalmente. Alguém ja pegou caso parecido? Obrigado
  7. Estou precisando comprar esse aparelho. Caso alguém tenha um agradeceria. Obrigado
  8. Testar o Flex é a primeira opção. Mais como sabemos dos riscos de se abrir esse aparelho.
  9. Apenas preste atenção grande maioria desse aparelho o Android e 7.0 e essa rom é para 6.0
  10. Bom dia. Já troquei a bateria e o Flex de carga. Ele apenas pisca uma única vez, não fica no loop infinito. Obrigado.
  11. Estou com um iPhone 6 que não está ligando e ao colocar para carregar ele acende a tela com o símbolo da Apple e apaga. Realizei a troca da bateria e do cabo flex do carregador ambos sem sucesso.
  12. Medusa Pro é também tenho essa dificuldade. Os os que eu tentei até agora foram perca de tempo.
  13. Caso alguém tenha uma sucata me interessa. Obrigado.
  14. Fui trocar bateria e acabei danificado o conector na placa principal onde encaixa o flex do chip. Alguém sabe aonde comprar ou outro compatível? Deste já agradeço.
  15. Qual box faz o boot desse aparelho? Tenho a medusa pró e não achei esse aparelho nela. Obrigado
  16. Pode acreditar. Pode fechar o tópico tirei vários componentes de carga e da linha vbat e nada. Obrigado a todos
  17. Como disse antes não tem componentes esquentando. Estou retirantes esses componentes por não ter o manual dessa placa samsung g531h/ds.
  18. Não tem manual técnico para esse aparelho o consumo é quase 1 amperes. Ja retirei vários componentes em curto na área de carga mais um curto continua.
  19. Estou com Samsung G531h/dl que não liga e esta em curto. Não tem oxidação e não esquenta nenhum componente. E não achei o manual técnico dele. O do G531h e totalmente diferente. Se alguém poder me ajudar agradeço.
  20. Os novos K4 estão vindo com uma resina protegendo esses componentes. Mas mesmo assim continua dando tela branca, não peguei o serviço pois ainda estava na garantia.
  21. Obrigado Anderson mais não resolveu.Sera que esse c.i é o mesmo do 5s? O botão home não funciona também apesar de ter trocado vários será que uma coisa tem relação com a outra? Obrigado
  22. Anderson Alves você teria uma imagem melhor? Para mim poder resolve o problema desse iphone 5c. Obrigado.
  23. Já troquei vários flexível e auto falante e o flex do fone do ouvido, mais nada resolveu e só por curiosidade o botão home não funciona sem sinal de oxidação. Obrigado Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
  24. Se for a smart flasher tool eu comprei uma a mas de mês e também estou tentando saber para que ela serve. Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
  25. Realizei a ressolda mais sem sucesso. O manual desse aparelho que encontrei não ajuda em nada. Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...