Ir para conteúdo

wallace santiago da silva

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wallace santiago da silva

  • Data de Nascimento 10-04-1968

Conquistas de wallace santiago da silva

  1. Já foi feito teste com outra bateria, e o resultado foi o mesmo.
  2. Bom dia ! samsung 6802b funciona normalmente ,porém quando conecta o carregador ( mesmo o original) aparece a imagem da bateria iniciando o carregamento e sobreposta a esta imagem aparece um triangulo(roaming) com uma bateria e uma barra cruzada,tipo proibido.
  3. Bom dia! estou com um aparelho no qual o conector de carga funciona porém não carrega a bateria. da todo o sinal de que esta carregando mais não carrega .
  4. amigo acredito que seja algum problema na placa .pois sistema de carga esta perfeito, troco a placa de um para o outro e pronto,não carrega.
  5. problema esta na placa pois colocando a placa em outro aparelho acusa o mesmo problema. porem o carregador funciona com outro aparelho.
  6. Boa tarde pessoal ,entrou para mim hoje um 5360 para atualizar porque só fica piscando samsung e lcd vermelho . atualizei e nada troquei lcd e nada alguma dica ,grato.
  7. Olá,boa tarde troquei o conector de carga do moto g e só aparece o ponto de interrogação (?) na tela.Alguém por aí sabe identificar este problema?
  8. não entra wi-fisó da erro. na pagina de configuração de wi-fi só fica selecionado notificação de rede.(obs: aparelho sofreu queda ,foi trocado touch e lcd e atualizado softwera)
  9. 5830c apareceu este aparelho na minha loja para troca de lcd e todos que eu troquei fica com imagem invertida.sendo da mesma versão e original só fica com a imagem invertida.
  10. já troquei lcd,já atualizei e já fiz limpeza química e não responde.
  11. bom dia! amigo da pra fazer a olho nu mas sem duvida a melhor maneira é com o microscópio.
  12. bom dia ,sou iniciante no ramo de celular e estou estudando online ,espero suprir minhas duvidas por aqui .
×
×
  • Criar Novo...