REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
bom dia Estou com um j730g em minha bancada que não pega o botão para voltar e nem o de tarefa, ja conferi as antenas e esta passando voltagem, eu tentei apertar direto na placa sem o uso do contato e nada, no esquema elétrico eu não encontrei nada... alguém ja pegou algo assim? Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite pessoal , chegou esse aparelho em minha bancada samsung j8 , Cliente relatou que levou água da metade pra cima , e disse que esperou um pouco e ligou o mesmo , o mesmo funcionou durante um dia , após a tela começou escurecer e o mesmo apagou e não ligou mais , porém quando chegou aqui ao conecta o carregador ele vibra porém não liga , qual os procedimentos a serem efetuados ? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
boa pessoal, estou com um gram prime G530H, que ele só inicia no carregador. fora isso ele fica dando loop infinito, já fiz uma atualização de room mais não resolveu espero ajuda de vocês
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
pessoal to com um g950u b6 que ao passar rom ele so fica na tela de s8 mais se eu passa combinação ele abre ja passei varias flash pelo odin a z3x e chimera e alguém já pegou algo assim ?
- 4 respostas
- 716 visualizações
-
J7 metal liga mais nào da imagem. Aparelho foi molhado ja troquei o display e nao da imagem. Na foto mostarei a are mais afetada pela agua.(ja fiz a limpeza).
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
aparelho entrou pra mim dando não registrado na rede fiz ROM, tudo o que seria da parte de sistema e pode colocar qualquer chip nele que dá não registrado na rede, fui em ponto de acesso me parece que ele não está conseguindo achar a conexão com a torre algo que até hoje nunca vi, ja me deu problemas do tipo fiz sistema e resolvou, se alguem tiver alguma opinião ou alguma dica fico grato. Obrigado.
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá, estou com um J700H/DS que não esta carregando a bateria quando fica na tela de descanso, se esta com a tela com brilho carrega normal. Alguém sabe a solução ?
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
-
Solução touch parado J6 SM-J600GT Binary 5 alguem tem a solução ????
- 15 respostas
- 7.3k visualizações
-
Entrou um j7 pro a assistencia com as trilhas da bateria rompida!! alguem tem esquema de jumper para ele ?? obgd
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
Amigos. Estou com um sansung J400 na bancada que não está cerregando. O conector de carga está normal, porém não chega energia no conector da bateria e nem nos componentes da placa. Gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico deste aparelho para verificar os componentes responsáveis pelo sistema de carga dele. Ou se alguém já pegou algum assim e já tem a solução para postar. Fico muito grato a todos.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um a5 2016 a510m ele não quer carregar normal ele só carrega depois que renincio ele ai ele da sinal que ta carregando depois que tiro o cabo e ponho de novo ele para novamente e só volta a carregar depois que renincio de novo e sinal de wi-fi também não pega alguém que possa me ajudar nisso ?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde! Entrou um aparelho na loja em que trabalho, um Samsung g355, com o conector de carga danificado, no qual a placa funcionava corretamente, após os testes realize a substituição do conector de carga e percebi que, após coloca-lo, quando pressiono o botão Power para ligar ele não, liga, mas sim exibe o icone da bateria quando inserimos o carregador, sendo que não pluguei o mesmo. Obs: verifiquei sinais de oxidação é, por prevenção, realizei uma limpeza completa.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
olá amigos estou com um s4 mini de cliente em bancada e quando conecto ele na fonte da consumo de 0,04 e quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_DLOAD, nunca passei root nunca mudei soft dele, apenas fui passar o soft original dele e não acendeu mais, voces podem me ajudar ? agradeço muito !
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
pessoal estou com um j5 pro com mdm bloqueado ja tem solução ?
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
Estou com um J5 Pró ele não carrega da alta temperatura ... Alguém poderia me enviar uma foto mostrando onde e o termistor nessa placa
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Boa noite a todos! Pessoal, estou com um J500M que não apresenta nenhum consumo, fiz vários testes e não encontrei o problema. Se alguém puder me dar algumas dicas, já deixo o meu Obrigado!
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Noite a Todos... Já fazem 2 dias que estou com esse aparelho em bancada e não consigo solucionar o problema citado, já efetuei troca do conector de carga e troca da bateria, fiz um checkup na placa por completo pelo microscópio e não encontrei nenhum sinal de umidade, efetuei ressolda nos setores de entrada de energia e próximo ao conector da bateria...sem sucesso. Necessito se possível da ajuda dos companheiros para solucionar o problema pois encontrei muito pouca informação sobre o modelo na internet. Imagem apenas ilustrativa com o defeito citado Grato aos amigos que puderem auxiliar com dicas!!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos eu to com esse aparelho para remover a senha sem perder dados ele tinha a senha de desenho apos eu passar os arquivos aqui do clan ele saiu a senha de desenho e entrou numerica alguma dica desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
Ola turma, estou com um J2 prime que não sai audio algum na campanhia nem no fone de ouvido, alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um gran prime que caiu na agua, a cliente trouxe ate mim o atc e fiz a desoxidação só que ao tenta-lo ligar o atc ele deu consumo bem alto e o flash dispara e nao desliga ate eu remover a batéria ou a alimentação da fonte. alguém tem idéia? vou deixar marcado o setor que esquenta bastante no atc.
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
tou com um j2 prime que molhou deu uma oxidada ai o cliente touxe pra mim eu fiz todo processo de desoxidação so que agora quando coneto ele a fonte ela da consumo de 1,05 Am
- 4 respostas
- 691 visualizações
-
boa tarde alguém sabe informar sobre o j600 dando baixa temperatura?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com um J8 Plus (J810M) após uma queda danificou o Display. Trocando o Display nos testes foi constatado que o ATC não tinha potencia de sinal, após remover a blindagem da parte de sinal foi detectado um C.I trincado Não encontrei esse C.I em nenhuma sucata, Alguém poderia me informar outro aparelho que utiliza esse mesmo C.I de sinal (SEGUE A IMAGEM DO C.I DANIFICADO)
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Estou com um g531h onde o áudio só consigo utilizando o fone. Já troquei o conjunto do som e nada. O que será que pode ser? Grato
-
- 3 respostas
- 671 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.