REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Bom dia ! Estou na loja com 2 S4 mini (9192) os 2 não ligam. Quando colocados na fonte só vai até 0.06, não alimenta. se alguém já pegou assim e tem a solução peço que por favor ajudem. Obrigado e uma semana abençoada a todos.
- 28 respostas
- 19.8k visualizações
-
olá, j5 não liga, na fonte ao pressionar o power nao consume, ele ja molhou, ja fiz a desoxidação e aparente não apresentou muito dano a placa ao ponto de corromper algum capacitor, ou coisa desse tipo. estranho não apresentar consumo na fonte. alguma sugestão?
- 22 respostas
- 19.7k visualizações
-
ola amigos estou com um samsung i8552 que liga ele fica carregando sozinho,ja troquei conector de carga,deixei sem conector, troquei os botoes de volume,botao de ligar e mesmo assim ele aparece carregando bateria,alguem poderia postar foto onde fica componente responsavel,,,,o celular nao foi molhado mais teve queda
- 16 respostas
- 19.3k visualizações
-
Bom dia galera, estou com um samsung j5 e o aparelho descarrega muito rápido mesmo estando em modo avião ou desligado, chega a zerar a bateria precisando dar choque na mesma para carregar de novo, e quando coloco para carregar demora demais para carregar e não atinge 100% de carga. Já troquei a bateria, ja dei um quick star no calibrador de bateria, nada funcionou. O que poderia ser amigos?
- 8 respostas
- 19.3k visualizações
- 1 seguidor
-
capacitor em curto , so retirar que volta a funcionar .
- 1 resposta
- 19.2k visualizações
- 1 seguidor
-
estou c um galaxy win l8552 e este não carrega gostaria q os amigos postassem um jumper das duas ilhas das pontas uma de cada lado pois elas estão rompidas conto com voces
- 8 respostas
- 19.1k visualizações
-
Pessoal, estou com um g313 q liga mas não inicia, e no canto da tela tem um ponto de exclamação em vermelho. O que pode ser?
- 7 respostas
- 19k visualizações
-
Olá caros amigos, sou novo no fórum e venho pedir a ajuda de vocês para sanar um problema com o Samsung Galaxy J7 (modelo/; SM-J700M/DS). Bom os sintomas do aparelho é o seguinte, o mesmo reconhece quaisquer chip de qualquer operadora, porém, o mesmo não da sinal nenhum, já foi feito a tentativa de busca de rede manual e automática, já revisei as trilhas do sinal de rede, já revisei o filtro de rede, os componentes da parte inferior e superior da placa do aparelho relacionadas a rede e não acho mais nenhuma saída, ainda não tentei passar uma nova rom/firmware no aparelho pois o cliente não quer perder alguns arquivos, porém se necessário terei de avisa-lo para fazer, fora…
- 6 respostas
- 18.9k visualizações
-
Ola Boa noite pessoal estou com um probleminha no meu galaxy a8+ quando o inicio parece o seguinte erro: could not do normal boot invalid kernel length Ja tentei reinstalar a stock rom so que sempre aparece um erro diferente : <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OS…
-
- 4 respostas
- 18.6k visualizações
-
-
Olá amigos, chegou pra mim um Galaxy J5 que não liga. Comecei a fazer os testes iniciais sem sucesso, desmontei ele cuidadosamente (já que o mesmo abre pela frente) e parti para a análise da placa. Não há curto entre os terminais da bateria nem conector de carga. Ao remover o botão de POWER para substituir o mesmo notei que uma das trilhas de contato não está funcionando. Alguém sabe de algum Jump que eu possa fazer? Estou arrumando o meu microscópio já que o mesmo deu problema no cabo USB, assim que possível estarei subindo as imagens do mesmo. Desde já agradeço!
-
- 9 respostas
- 18.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um j7 prime aqui que molhou e parou por completo o áudio da placa, já fiz uma limpeza completa, ressoldei a placa, e atualizei o software e nada e funcionar. Não consegui encontrar o esquema elétrico da placa, se alguém puder disponibilizar o esquema ou me passar alguma dica eu agradeço. Desde já muito obrigado.
-
- 10 respostas
- 18.1k visualizações
-
-
Ola pessoal, to com um J7 prime que carrega apenas a 450ma no maximo. Um outro j7 prime na mesma condição cabo e carregador carrega a 900ma. Ja troquei conector de carga, ja troquei ci de carga, ja fiz jump do conector de carga até a entrada do ci e da saida do ci pro conector da bateria. Mais o miserável continua devagar. Alguma dica?
- 7 respostas
- 18.1k visualizações
-
ola bom Dia amigos estou com um samsung j2 Prime G532, aki na bancada Porem veio pra trocar touch e Didplay, ele ligava normalmente so q nao dava imagem, Dai Fiz uma resolda em componente q vi sugetoes em post aki no forum ai o aparelho voltou a dar imagemnormalmente so que ao fechar o aparelho ele nao ligou mas, nem dar seinal no pc e nem no carregador nao bibra mas , ja fiz uma resolda nele por completo e Nada , desde ja Agradeço !!
- 19 respostas
- 18.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Esse j5 quando liga fica travado na tela inicial, já fiz procedimento de software na ocutuplus e pelo odim com varias versões de android. Em todos procedimentos o processo é concluído sem erro algum, porém permanece com o mesmo problema. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 6 respostas
- 18k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, pessoal! Estou com um J7 Prime que liga normalmente, carrega o Android mas, depois que entra em espera, a tela não acende mais. Nos J700 era problema de sensor hall, mas no J7 Prime eu não encontrei o bendito (talvez não seja a mesma causa). Alguém já resolveu algo desse tipo nesse modelo de aparelho?
-
- 13 respostas
- 17.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com esse aparelho que foi derrubado no mar e perdeu a trilha do conector de carga, alguém poderia me ajudar com um jumper? obrigado.
- 15 respostas
- 17.4k visualizações
-
Boa tarde galera, to com o um J5 aqui conecto o carregador, ele da o sinal de carga, mas porem não acontece nada, e quando coloco no usb do pc da o sinal também mas cada vez que removo o cabo ele descarrega um pouco, já limpei conector de carga, já troquei a bateria e nada, coloquei no miniamperimeto não ta roubando carga, alguém já viu algo assim???
-
- 6 respostas
- 17.3k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um j7 na bancada que fica ligando e desligando a tela sozinho, a tela fica piscando. Já fiz troca de botão power, troca de flex do home, troca de conector, troca de tela e limpeza, porém sem sucesso. Alguém já passou por isso? VID_20181004_160111387.mp4
- 13 respostas
- 17.2k visualizações
-
Amigos estou com um j6 em minha assistencia , que entrou com defeito de nao carregar , troquei o conector de carga mas o aparelho nao da nem sinal de querer carregar. O aparelho liga faz tudo normal mas simplesmente parou de carregar . Alguem pode me dar uma luz sendo que trocando o conector nao resolveu.
- 9 respostas
- 17.2k visualizações
-
Bom dia a todos , entrou um a10 em minha assistência com umidade, foi feito a desoxidação e voltou a ligar perfeito, depois de alguns dia parou de dar sinal de rede, reconhece o chip mas sem sinal com mensagem “ não registrado na rede” algum amigo pode me ajudar?
- 2 respostas
- 17k visualizações
- 1 seguidor
-
ola pessoal do clan estou criando esse topico a fim de ajudar aquelas pessoas que tem dificuldade em conseguir resistores para fazer jump de microfones....nao sei se tem um topico assim mais se tiver desculpas pois nao encontrei nenhuma pesquiza como esse topico...estou aqui com um aparelho samsung gt-c3300k que o microfone nao funciona vi um topico de um jamper mais precisa de um resistor de 5k e nao consegui encontrar poir isso estou criando esse topico ....postem fotos de placas para saber onde fica o resitores...thanks
- 13 respostas
- 16.9k visualizações
-
estou com um sansung i9082 que não carrega! ja troquei o conector de carga,fiz desoxidação, resolda nas proximidades e nada.alguém teria um jamper ou outra solução?obg..
- 17 respostas
- 16.9k visualizações
-
Alguém conseguiu isntalar o TWRP e fazer o root neste aparelho? O meu estou com o android 9 com a última atualização pois até hoje não consegui com nenhum TWRP em todas as versões da firmware 8 e 9. Agradeço a quem ajudar, pois o aparelho é muito bom, só falta tirar um exesso de bloatwares.
-
- 1 resposta
- 16.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um samsung G530 que não ativa Wifi. O mesmo sofreu queda, troquei display e o wifi nem sequer ativa. Já fiz atualização e nada. Alguém sabe me dizer qual circuito do wifi na placa para eu poder fazer um ressolda ou troca dos componentes? Aguardo. Obrigado.
- 4 respostas
- 16.8k visualizações
-
Olá a todos, estou com um G532 (j2 prime) na bancada, o microfone dele simplesmente descolou da placa e nao tem mais partes metalicas para efetuar a troca, vocês poderiam me informar uma especie de jump para esta placa? Segue a foto.
- 8 respostas
- 16.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.