Ir para conteúdo

J5 não segura carga e demora muito para carregar


Posts Recomendados

Bom dia galera, estou com um samsung j5 e o aparelho descarrega muito rápido mesmo estando em modo avião ou desligado, chega a zerar a bateria precisando dar choque na mesma para carregar de novo, e quando coloco para carregar demora demais para carregar e não atinge 100% de carga. Já troquei a bateria, ja dei um quick star no calibrador de bateria, nada funcionou. O que poderia ser amigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Anderson Vieira disse:

Faça a troca do c.i de carga do mesmo e faça os testes..

ok amigo irei fazer esse teste, em uma pesquisa que eu fiz vi varias pessoas reclamando de mesmo problema, isso aconteceu após a ultima atualização do android, se for esse o problema teria outra solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Rodrigo Gomes Cruz disse:

ok amigo irei fazer esse teste, em uma pesquisa que eu fiz vi varias pessoas reclamando de mesmo problema, isso aconteceu após a ultima atualização do android, se for esse o problema teria outra solução?

Se o problema for mesmo atualização do Android é só fazer um downgrade no aparelho e voltar para a versão desejada.

Faça um teste na fonte para verificar se não tem consumo de algum componente em curto, ou oxidações na placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Paulo de Deus disse:

Se o problema for mesmo atualização do Android é só fazer um downgrade no aparelho e voltar para a versão desejada.

Faça um teste na fonte para verificar se não tem consumo de algum componente em curto, ou oxidações na placa

Muito Obrigado irei fazer esses testes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...