REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
ola estou com um j7 j700 com o problema de carregamento, aparece a mensagem de pausa no carregamento devido a temperatura baixa da bateria, fiz uma pesquisa na internet e não achei o termostato a ser substituido, somente do j3 2016 segue link do youtube (www.youtube.com/watch?v=evcf4Bgyjjc) gostaria de saber se alguém ja pegou um desses assim e conseguiu resolver, ou se o do j3 seria o mesmo do j7.
- 22 respostas
- 30.3k visualizações
-
Ola amigos, estou com um j5, que o problema é o contrário do que normalmente aparece aqui no fórum: só o botão home que não funciona. Os botões digitais menu e voltar estão ok. O que eu já fiz: Já troquei esse ci regulador de tensão que muitos mostraram nas fotos aí (pelo que vi esse ci não controla o botão físico, apenas os digitais menu e voltar). Já testei com outra frontal completa que funciona tudo normalmente mas o botão home não pega de jeito nenhum. Verifiquei que a trilha do conector até esse indutor na foto abaixo está ok. Minha pergunta é: alguém sabe pra onde essa trilha segue? Eu pergunto isso porque estou com 2 placas de j5 bo…
- 22 respostas
- 16.5k visualizações
-
Boa tarde Pessoal!!! entrou um samsung s3850 para trocar microfone, porem ele é de sensor alguem poderia me ajudar a fazer uma adaptação fico no aguardo... obrigado
- 22 respostas
- 8.4k visualizações
-
Tenho um S3 Duos aqui na loja, ele esta com um defeito que conecta ao pc mais não carrega, já troquei o flex do conector e nada, já não sei mais o que eu faço pesquisei no clan e a unica foto que tinha no servidor está fora do ar..Alguma solução??Agradeço desde já..
- 22 respostas
- 10.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Essa aparelho foi desbloqueado, em uma outra assitencia da minha cidade, desconheço o procedimento que fizeram, mais apos o desbloqueio funcionou na Tim e Claro, mais na Oi sobe sinal normalmente mais quando faz ligaçao apresenta a mensaguem '' Só Emergencia'' Obs: Operadora Original ''Orange''
-
- 22 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá, primeiramente Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite a todos! Estou grato de ser aceito nesta comunidade e ver como todos se ajudam oferecendo apoio e etc... Estou com um problema num aparelho que está sem código IMEI..;Após ser feito uma atualização de software o IMEI acabou "zerando" e ficou impossibilitado de receber chamadas e etc. Depois de ter este problema decidi instalar a firmware para ver se o aparelho volta a ter o código IMEI porém acontece algo estranho demonstrado nas prints(O aparelho até chega a reconhecer os chips porém não reconhece o IMEI[Nunca vi coisa tão estranha]). Depois da minha falha tentativa decidi instalar uma custom rom e ver como…
- 22 respostas
- 6.6k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho aqui na minha assistencia que de entrada com defeito no touch e foi feita a troca e o cliente retornou dizendo que o aparelho não estava pegando o sinal da operadora, fica somente sem serviço. Fiz a recolocação do touch antigo e seguiu a mesma coisa. ja ressoldei fiz a troca de alguns componentes na volta da antena e ate agora nada. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.
- 22 respostas
- 4.2k visualizações
-
coloca ele na maquina ele consome 0.04 e nao da pulso nenhum so de conectar ele na fonte de alimentaçao ele ja consome isso alguem poderia me ajudar pvf...j pegou algo parecido ou do mesmo jeito
- 22 respostas
- 9.1k visualizações
-
olá, j5 não liga, na fonte ao pressionar o power nao consume, ele ja molhou, ja fiz a desoxidação e aparente não apresentou muito dano a placa ao ponto de corromper algum capacitor, ou coisa desse tipo. estranho não apresentar consumo na fonte. alguma sugestão?
- 22 respostas
- 20.1k visualizações
-
bom dia tenho s4 em mao ele nao liga o comsumo dele fica travado em 0.067v alguem pode me ajudar resolver esse defeito
- 22 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um s3 mini , modelo i8190 que o mesmo ao colocar bateria já liga sozinho. Coloco na fonte e o defeito persiste. Quando o aparelho ta ligado, o mesmo trava normalmente . Procedimentos realizados foram a retirada da tecla power e mesmo assim sem tecla power, liga sozinho. Coloquei outra tecla power e persiste o defeito. Fiz uma ressolda na regiao e nada tb. Alguem tem alguma dica pra me falar pra eu poder tentar resolver? Desde ja agradeço
- 21 respostas
- 11.2k visualizações
-
estou aqui com um samsung m2710 que não nenhum tipo de audio ja troquei o flex ja passei full flash e não existe marca de oxidação alguem teria a solução ?
-
- 21 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum. Estou com um Samsung Galaxy SII i9100 que não liga e após um tempo esquenta. Ao acionar a tecla power com o aparelho conectado na fonte, o consumo fica em 0.38 e o aparelho não liga e após alguns minutos começa a esquentar. Ainda não tentei nenhum procedimento, alguém pode me ajudar? Obrigado!
-
- 21 respostas
- 15.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho em minha assistência com a camera frontal dando erro, ja fiz a troca da camera, atualizei o software, fiz limpeza e ressolda e nada, a camera traseira pega normalmente. alguma dica ? obrigado desde já.
- 21 respostas
- 2.7k visualizações
-
bom dia estou com G610 J7prime nao funciona a tecla power ja troquei o flex power nao resolveu fiz o teste na placa eo problema esta nela alguem tem solucao ? ja procurei no forum e tamben na aba de pesquisas nao achei nada relacionado ate entao !
- 21 respostas
- 11.2k visualizações
-
Bom Dia, Estou Com Um Galaxy Win GT-I8552, Ele não conecta na rede wi-fi, quando entra no wi-fi e clica ele fica buscando depois aparece conectando, só que ele não encontra nenhuma rede, deixei em media uns 10 minutos e nada continua a mesma coisa, troquei a room pelo odin e continua a mesma coisa, estou suspeitando que possa ser a placa, alguem já pegou algum atc com o mesmo problema? se alguem souber alguma solução para o problema fico grato, Obrigado.
- 21 respostas
- 46.1k visualizações
-
Boa tarde caro colegas e amigos. Estou com um samsung G360BT/DS que a todo tempo diz que o aparelho esta superaquecendo e vai ser desligado. Não abre aplicativos devido ao 'superaquecimento'. Porém, o aparelho não esta aquecendo. Ja abri e observei, não apresenta sinal de oxidação. Aonde eu posso efetuar uma ressolda? A bateria do cliente era paralela, troquei e nao resolveu... Alguém ja pegou algum caso parecido?
- 21 respostas
- 23.5k visualizações
-
bom dia pessoal estou com um atc na minha bancada que foi molhado, já fiz desoxidação e ressolda, o atc está filé porem não funciona o mic. alguém tem algum esquema elétrico para o mesmo. dês de já agradeço ...
- 20 respostas
- 6.8k visualizações
-
Bom dia galera estou com um G3812 que não ativa wifi alguém sabe como resolver? Já fiz atualização e nada
- 20 respostas
- 22.9k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos estou com alguns aparelhos como o g530 e um d385 q foram infectados por um Malware que não consegui remover nem formatando nem reinstalando a rom, o vírus abre varias janelas vários aplicativos e o cell começa a travar e reiniciar. algum colega ja conseguiu resolver ?
- 20 respostas
- 2.4k visualizações
-
Amigos, fiz a troca do touch de um Samsung G355M, nem se quer toquei na placa do aparelho, após a troca o aparelho não inicia mais, fica só na tela logo samsung, ja tentei hard reset e não faz, o que pode ser? removi o touch e tbm não iniciou.
- 20 respostas
- 9.6k visualizações
-
Estou com um problema aki, ja e o segundo S3560 que vem aki na loja, sem Sinal e ja troquei o conector de antena dele, e nao deu em nada, sera o que pode ser? obrigado
-
- 20 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um f250 sem audio, o atc so fica dando uns xiado.ja troquei a campainha e testei outro flex e nada, se algum amigo ai tiver uma solucao desde ja fico grato!!! obs: testei com um flex original!!!
-
- 20 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
estou com um j7 prime q le os chips mas nao da serviço, ja ressetei, ja fiz software, ja mandei buscar rede manualmente e automaticamente e mesmo assim nao da rede, ja consultei black list e nada consta, alguem sabe a solução
- 20 respostas
- 30.6k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite aos colegas tecnicos do forum entrou aqui em minha assistencia um s9+ g9650ZHU1ARBG preso na conta do usuario o cliente fez a besteIra de fazer um hard reset com de combinaçao de botoes e o resultado disto o cliente nao lembra a senha da conta que ele colocou e o pior de tudo eu ja pesquisei em varios topicos na net e aqui no forum tambem mas nao encontrei nenhuma combination compativel ou procedimento nem com a UMT,Z3X,UFS,BST nenhuma box que eu tenha se algum dos colegas puder me trazer alguma dica ou orientaçao desde ja eu agradeço.
- 19 respostas
- 7.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.