Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola estou com um j7 j700 com o problema de carregamento, aparece a mensagem de pausa no carregamento devido a temperatura baixa da bateria, fiz uma pesquisa na internet e não achei o termostato a ser substituido, somente do j3 2016 segue link do youtube (www.youtube.com/watch?v=evcf4Bgyjjc) gostaria de saber se alguém ja pegou um desses assim e conseguiu resolver, ou se o do j3 seria o mesmo do j7.

• 22 respostas
    • 30.3k visualizações
  2. Ola amigos, estou com um j5, que o problema é o contrário do que normalmente aparece aqui no fórum: só o botão home que não funciona. Os botões digitais menu e voltar estão ok. O que eu já fiz: Já troquei esse ci regulador de tensão que muitos mostraram nas fotos aí (pelo que vi esse ci não controla o botão físico, apenas os digitais menu e voltar). Já testei com outra frontal completa que funciona tudo normalmente mas o botão home não pega de jeito nenhum. Verifiquei que a trilha do conector até esse indutor na foto abaixo está ok. Minha pergunta é: alguém sabe pra onde essa trilha segue? Eu pergunto isso porque estou com 2 placas de j5 bo…

• 22 respostas
    • 16.5k visualizações
  3. Started by J.N celulares,

Boa tarde Pessoal!!! entrou um samsung s3850 para trocar microfone, porem ele é de sensor alguem poderia me ajudar a fazer uma adaptação fico no aguardo... obrigado

• 22 respostas
    • 8.4k visualizações
  4. Started by Eduardodz,

Tenho um S3 Duos aqui na loja, ele esta com um defeito que conecta ao pc mais não carrega, já troquei o flex do conector e nada, já não sei mais o que eu faço pesquisei no clan e a unica foto que tinha no servidor está fora do ar..Alguma solução??Agradeço desde já..

5. Started by iGor Almeida®,

Essa aparelho foi desbloqueado, em uma outra assitencia da minha cidade, desconheço o procedimento que fizeram, mais apos o desbloqueio funcionou na Tim e Claro, mais na Oi sobe sinal normalmente mais quando faz ligaçao apresenta a mensaguem '' Só Emergencia'' Obs: Operadora Original ''Orange''

• 22 respostas
    • 4k visualizações
  6. Olá, primeiramente Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite a todos! Estou grato de ser aceito nesta comunidade e ver como todos se ajudam oferecendo apoio e etc... Estou com um problema num aparelho que está sem código IMEI..;Após ser feito uma atualização de software o IMEI acabou "zerando" e ficou impossibilitado de receber chamadas e etc. Depois de ter este problema decidi instalar a firmware para ver se o aparelho volta a ter o código IMEI porém acontece algo estranho demonstrado nas prints(O aparelho até chega a reconhecer os chips porém não reconhece o IMEI[Nunca vi coisa tão estranha]). Depois da minha falha tentativa decidi instalar uma custom rom e ver como…

• 22 respostas
    • 6.6k visualizações
  7. Started by juniormilani,

Boa tarde amigos, estou com um aparelho aqui na minha assistencia que de entrada com defeito no touch e foi feita a troca e o cliente retornou dizendo que o aparelho não estava pegando o sinal da operadora, fica somente sem serviço. Fiz a recolocação do touch antigo e seguiu a mesma coisa. ja ressoldei fiz a troca de alguns componentes na volta da antena e ate agora nada. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.

• 22 respostas
    • 4.2k visualizações
  8. Started by Frank Mercury,

coloca ele na maquina ele consome 0.04 e nao da pulso nenhum so de conectar ele na fonte de alimentaçao ele ja consome isso alguem poderia me ajudar pvf...j pegou algo parecido ou do mesmo jeito

• 22 respostas
    • 9.1k visualizações
  9. Started by luccas1617,

olá, j5 não liga, na fonte ao pressionar o power nao consume, ele ja molhou, ja fiz a desoxidação e aparente não apresentou muito dano a placa ao ponto de corromper algum capacitor, ou coisa desse tipo. estranho não apresentar consumo na fonte. alguma sugestão?

• 22 respostas
    • 20.1k visualizações
  10. Started by thiago32,

bom dia tenho s4 em mao ele nao liga o comsumo dele fica travado em 0.067v alguem pode me ajudar resolver esse defeito

• 22 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Bom dia amigos, estou com um s3 mini , modelo i8190 que o mesmo ao colocar bateria já liga sozinho. Coloco na fonte e o defeito persiste. Quando o aparelho ta ligado, o mesmo trava normalmente . Procedimentos realizados foram a retirada da tecla power e mesmo assim sem tecla power, liga sozinho. Coloquei outra tecla power e persiste o defeito. Fiz uma ressolda na regiao e nada tb. Alguem tem alguma dica pra me falar pra eu poder tentar resolver? Desde ja agradeço

• 21 respostas
    • 11.2k visualizações
  12. Started by Thiago Miguel,

estou aqui com um samsung m2710 que não nenhum tipo de audio ja troquei o flex ja passei full flash e não existe marca de oxidação alguem teria a solução ?

• 21 respostas
    • 4.1k visualizações
  13. Olá amigos do fórum. Estou com um Samsung Galaxy SII i9100 que não liga e após um tempo esquenta. Ao acionar a tecla power com o aparelho conectado na fonte, o consumo fica em 0.38 e o aparelho não liga e após alguns minutos começa a esquentar. Ainda não tentei nenhum procedimento, alguém pode me ajudar? Obrigado!

• 21 respostas
    • 15.5k visualizações
  14. Started by Bruno Falemais,

Bom dia, estou com esse aparelho em minha assistência com a camera frontal dando erro, ja fiz a troca da camera, atualizei o software, fiz limpeza e ressolda e nada, a camera traseira pega normalmente. alguma dica ? obrigado desde já.

• 21 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by Jeffeson,

bom dia estou com G610 J7prime nao funciona a tecla power ja troquei o flex power nao resolveu fiz o teste na placa eo problema esta nela alguem tem solucao ? ja procurei no forum e tamben na aba de pesquisas nao achei nada relacionado ate entao !

• 21 respostas
    • 11.2k visualizações
  16. Bom Dia, Estou Com Um Galaxy Win GT-I8552, Ele não conecta na rede wi-fi, quando entra no wi-fi e clica ele fica buscando depois aparece conectando, só que ele não encontra nenhuma rede, deixei em media uns 10 minutos e nada continua a mesma coisa, troquei a room pelo odin e continua a mesma coisa, estou suspeitando que possa ser a placa, alguem já pegou algum atc com o mesmo problema? se alguem souber alguma solução para o problema fico grato, Obrigado.

• 21 respostas
    • 46.1k visualizações
  17. Boa tarde caro colegas e amigos. Estou com um samsung G360BT/DS que a todo tempo diz que o aparelho esta superaquecendo e vai ser desligado. Não abre aplicativos devido ao 'superaquecimento'. Porém, o aparelho não esta aquecendo. Ja abri e observei, não apresenta sinal de oxidação. Aonde eu posso efetuar uma ressolda? A bateria do cliente era paralela, troquei e nao resolveu... Alguém ja pegou algum caso parecido?

• 21 respostas
    • 23.5k visualizações
  18. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal estou com um atc na minha bancada que foi molhado, já fiz desoxidação e ressolda, o atc está filé porem não funciona o mic. alguém tem algum esquema elétrico para o mesmo. dês de já agradeço ...

• 20 respostas
    • 6.8k visualizações
  19. Started by Pablo Morais,

Bom dia galera estou com um G3812 que não ativa wifi alguém sabe como resolver? Já fiz atualização e nada

20. Started by hackercell,

ola amigos estou com alguns aparelhos como o g530 e um d385 q foram infectados por um Malware que não consegui remover nem formatando nem reinstalando a rom, o vírus abre varias janelas vários aplicativos e o cell começa a travar e reiniciar. algum colega ja conseguiu resolver ?

• 20 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Amigos, fiz a troca do touch de um Samsung G355M, nem se quer toquei na placa do aparelho, após a troca o aparelho não inicia mais, fica só na tela logo samsung, ja tentei hard reset e não faz, o que pode ser? removi o touch e tbm não iniciou.

• 20 respostas
    • 9.6k visualizações
  22. Started by thiagocatalao,

Estou com um problema aki, ja e o segundo S3560 que vem aki na loja, sem Sinal e ja troquei o conector de antena dele, e nao deu em nada, sera o que pode ser? obrigado

• 20 respostas
    • 5.6k visualizações
  23. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um f250 sem audio, o atc so fica dando uns xiado.ja troquei a campainha e testei outro flex e nada, se algum amigo ai tiver uma solucao desde ja fico grato!!! obs: testei com um flex original!!!

• 20 respostas
    • 4.4k visualizações
  24. Started by novaes,

estou com um j7 prime q le os chips mas nao da serviço, ja ressetei, ja fiz software, ja mandei buscar rede manualmente e automaticamente e mesmo assim nao da rede, ja consultei black list e nada consta, alguem sabe a solução

25. boa noite aos colegas tecnicos do forum entrou aqui em minha assistencia um s9+ g9650ZHU1ARBG preso na conta do usuario o cliente fez a besteIra de fazer um hard reset com de combinaçao de botoes e o resultado disto o cliente nao lembra a senha da conta que ele colocou e o pior de tudo eu ja pesquisei em varios topicos na net e aqui no forum tambem mas nao encontrei nenhuma combination compativel ou procedimento nem com a UMT,Z3X,UFS,BST nenhuma box que eu tenha se algum dos colegas puder me trazer alguma dica ou orientaçao desde ja eu agradeço.

• 19 respostas
    • 7.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.