Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Nicolas Torres,

Amigos do Clan me apareceu um Samsung M2310 hoje aqui que fica só com Osilação de sinal. Fiz os seguintes procedimentos. Fiz uma limpeza no ATC.. Fiz uma resolda em volta da antena. fiz uma atualização .. Mais de nada adiantou. Aguém já pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Fifa,

oi alguém tem uma dica sobre um samsung bt3410 q ao acionar a camera da erro? e sai fora dela

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. bom dia! Estou com um Samsung G530 ele foi molhado já fiz a desoxidação e um recuperação na placa ele carrega uma vez depois para de carragar, já troquei o conector de carga as trilhas do conector estão normais,alguém já pegou algo parecido e conseguiu resolver?

• 10 respostas
    • 11.5k visualizações
  4. Started by Wisley Almeida,

estou com um sansung e1075 que o power não funciona não tem sinal de oxidação nem queda so a tecla power que não funciona

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by felipemoto,

alguem ja pegou? sabe oq pode ser?obg.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by jscell janildo,

bom dia! senhores estou com um samsung gt-3210, que ao tc nao apararece nada no lcd mais funcionar normalmente, só nao ver nada ao recebe e fazer ligação tbm nao ver a agenda fica como se estive na pagina inicial. os amigo tem a solução. grato desde já...

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by An_bahia,

Amigos dei uma olhada por aqui pra ver se encontrava alguma solução pro meu problema mas nada, estou com um samsung J700i no qual fiz a troca do cabo flex, e o mesmo ao acionar a camera aparece a mensagem: "Abra o telefone", sendo que o mesmo já está aberto, fiz troca de outros flex e até lcd mas sem solução, e ai amigos que me aconselham fazer?Desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. boa tarde estou com 3510 com o cnector de carga arancado como faço o chap para voutar da sinal segue em anexo a foto da placa

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by grd,

tenho um J5 aqui que não lê os 2 chips SIM e quando reconhece não pega sinal da rede, já formatei, instalei outra rom e nada resolveu, alguma dica pra solucionar esse problema?

10. Started by luccas1617,

Olá, estou com um aparelho que simplesmente não liga. Na fonte ao apertar o power ele apresenta consumo de 0,09mAh mais não sai disso. Já procurei esquema elétrico e não encontrei. Ele estava funcionando e desligou na bancada e não liga. Não é oxidação. alguma solução? obg

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by marcus aquino,

amigos, estou com um j5 que caiu na aguá e entrou na assistência não ligando, fiz o banho químico e voltou a funcionar porém não dava rede. fiz um jumper na antena e vi que é um problema meio que recorrente dessa linha e fiz uma ressolda no c.i responsável. o problema agora é que o áudio parou de funcionar, nem alto-falante, campainha nem sinal. fiz uma ressolda na placa sem sucesso, e aparentemente tudo certo na placa. alguém sabe o c.i responsável pelo áudio desse modelo ?

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  12. Started by adicell,

Boa noite Pessoal, esto com samsung 3222 ele molhou , fiz ultrassom paresse q esta legal mas esta esquentando a bateria , alguem poderia me ajudar agadeço desd ja.

• 3 respostas
    • 842 visualizações
  13. Started by sergio pereira,

Estou postando somente hoje estive no ramo de eletrônica geral a mais de dez anos,pós curso estou migrando para telefonia celular,desde já agradeço, bem estou começando já com uma bomba um galaxy Ace GT-S5830B está mudo o microfone substitui o mesmo más continua mudo?desde já agradeço ajuda!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Carlos Henrich,

Alguém saberia me dizer se tem algum desfoque manual nas câmeras frontais, pois quando abro a câmera frontal parece que foi desfocada, ou é algum tipo de defeito que ´só a substituição resolve.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by nilander,

Bom dia,amigos do forum,tenho aqui um samsung que nao funciona o mic,ja troquei varios e nada,alguem pode me ajudar,abg;cowboy

• 0 respostas
    • 748 visualizações
  16. Started by gtabosa,

ola... estou com s5222 que não funciona as teclas laterais, só volume para cima. o atc já foi molhado. fiz todos os processos de dissoxidação e nada.

• 4 respostas
    • 780 visualizações
  17. Started by forforway,

ola bom dia estou com s3 . ele acendeu os led e desligou e não liga mais ... alguem ja pegou um erro desse na fonte ele da o boot ... - - - - - - - - - - há e não aparece em boot tambem e nem reconhece usb

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by JULIO DEL BIANCO,

Boa noite a todos. Estou com um G531h que ao acionar o Power ele não liga porém ele entra em modo Dow e Recovery normal e quando faço o Reboot system nele ele volta e funciona certinho porém se desligar ele não liga de volta somente entrando no system recovery e repetindo o processo para ele ligar novamente. Alguém teria alguma dica pra me auxiliar. Desde já agradeço a atenção.

• 5 respostas
    • 730 visualizações
  19. segue a imagem

• 2 respostas
    • 981 visualizações
  20. Started by elmar,

Boa tarde, Meu Sansung Galaxy s3 GT i9300 não carrega. Ja troquei de carregador coloquei até da Lg mais nada. Se eu tento carregar com ele ligado, aparece "bateria desconectada" e o led vermelho na pare superior do lado esquerdo "fica piscando" . E se eu conecto o carregado no aparelho desligado, aparece um desenho amarelo "com a bateria e um risco dividindo", E não carrega. Ja limpei o conector usb . desmontei todo aparelho e limpei a parte do usb e da entrada de carga da bateria. *Detalhe: Olhando a entrada do conector usb, a solda esta perfeita. Atualizei ela para versão android: 4.3 com kernel: 3.0.31-2812098 . O que fazer para concert…

• 7 respostas
    • 5.8k visualizações
  21. pessoal fiz uma troca conector de carga isolei td ao redor com fita aluminio e mesmo assim o microfone e o home parou funcionar, porem os botoes do ld home funcionam normalmente, alguem sabe como resolver, o conector deu certo porem agora tenho mais 2 problemas novos

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Boa noite Clan! Após a troca do conector desse G530, ele ligou normal, funcionou, mas inicialmente acusou aquela mensagem "usar um carregador original" na tela, trocamos a bateria e resolveu o problema, o atc ligou normal, carregou e então prosseguimos para a colagem. Após o aparelho secar, fomos liga-lo e não ligou mais. Colocamos na fonte e o aparelho ligou algumas vezes, outras vezes não. Nas primeiras vezes o aparelho ligou normal fora da carcaça, mas ao colocar de volta na carcaça não ligava mais. Porém, agora nem fora nem dentro ele liga. As vezes ele aparece imagem mas fica travado na primeira tela " Samsung Gran Prime" e o consumo trava em 0.20A. (…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Danilo A. Santos,

estou com um e1086 na minha assistencia que da sinal mas quando faço uma chamada ele do dis "apenas chamada de emergencia", eu ja passei flash, ja resoldei os compenentes da antena e nada, se alquem puder me ajudar ficarei grato.

• 26 respostas
    • 11.3k visualizações
  24. ALGUEM TEM PARA BAIXAR OU NO SITE TEM O ESQUEMA ELETRICO DO GALAXY TAB A8 T-290 ? SE NO SITE TIVER MANDA O LINK , OBRIGADO.

25. Olá pessoal, to com um Galaxy S Vibrant e depois de atualizar para Android 2.2 ele não liga mais, nem colocando para carregar, não acende luz, não pisca, nada, completamente morto. Em pesquisa disseram que reparo nesse caso só por JTAG. Gostaria de saber se existe alguma outra forma? Alguém aqui já passo por isso? Alguém arruma? Quanto? Obrigado desde já a todos.

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.