Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alederamos,

oi galera tudo bem? estou com um s8160 problema de microfone alguém tem a dica para adaptar outro?

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  2. Tenho um Samsung Galaxy Ace 4 Neo que carrega normalmente, mas quando entro em modo download e conecto o cabo nele e no pc, mas aparece a seguinte mensagem "Dispositivo USB não foi reconhecido: Um dos dispositivos USB conectados a este computador teve mau funcionamento e o Windows não o reconhece...". Os drivers já estão atualizados Outros aparelhos reconhecem normalmente Já testei outro cabo mas não tive sucesso Agradeco a quem me ajudar

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by everton.tt,

Bom dia pessoal, gostaria de uma sugestão de vocês de acordo com a experiência de cada um, eu compro frontais principalmente J5, J120, porém compro a primeira linha com ajuste automático de brilho, só que de um tempo para cá, estou tendo muito prejuízo com essas telas, pois, eu testo todas antes de colocar no celular, funciona perfeitamente, porém este teste que faço é muito rápido, coisa de 5 minutos com a frontal no celular, depois colo, ai depois de um tempo esta tela com um cliente, ela apresenta defeito, dentre eles (touch fantasma, tela apaga sozinha, riscos orizontais etc..) Gostaria de sugestão de cada um de quais frontais vocês usam e que recomendam eu comprar ? …

• 3 respostas
    • 672 visualizações
  4. Olá amigos. Meu samsung s3 mini s7562L não da sinal de rede. Coloquei uma antena externa lá no sitio do meu pai e não deu mais rede sem antena. Aí arranquei o conector da antena externa (acho que é o RF100), só que estraguei a trilha onde faria o jumper embaixo do antigo conector (RF100) da antena que arranquei. Tem algum outro local na placa principal onde eu posso fazer um jumper para voltar a ter sinal de rede. (Ou possa reativar a antena - Uma outra ligação) Estou desesperado pois custou muito caro o cellular. Me socorram. O GPS tambem nao esta dfando mais sinal. Desde já agradeço a ajuda.

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by J.JUNIO,

Aparelho chego na bancada, totalemnte desligado, cliente informo que molho e apago, ao abrir percebi pouquissima oxidação nos slot de chip, fiz a desoxidação em toda placa, retirei a bateria e conectei de novo aparelho ligou, porem quando desliga o mesmo nao liga mais somente se retirar a bateria e conectar nova mente. Alguem tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Olá amigos estou com este galaxy win que a campainha funciona normalmente mas ao usar o fone de ouvido o som fica apenas um ruído muito auto, o cliente diz que foi do nada, não molhou nem caiu no chão. O modelo é o gt-i8552b. quando o som é terminado aparece a mensagem "fone de ouvido conectado" e o ruido para. Já efetuei uma desoxidação, o modulo de fone é junto da campainha e está aparentemente tudo ok. Alguém aí já pegou algo parecido?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by Raphael Goetz,

bom dia amigos do clan. Estou com uma grande dúvida com relação a troca do touch do tab 3 8 polegadas. A duvida é a segunte: ele é so colado nas laterais ou é conjugado com o LCD ? assim como os atcs I9300, I-9505 e outros que são acoplados. desde ja agradeço a ajuda. sucesso a todos nós !

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by bruno santos,

Estou com galaxy s5 que molhou e agora nao esta tocando e o microfone e audio recepçao, nao estou funcionado, ja abri ele e fiz a limpeza na placa mas nada, alguem teria uma ideia do que posso esta fazendo ...

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Heber cm,

estou com samsung s5303 sem serviço alguem tem a solução

• 3 respostas
    • 938 visualizações
  10. Started by jeorge,

esse atc chegou aqui apagado o cliente disse que estava usando normalmente ai colocou pra carregar ai não ligou mais já olhei a placa é nova não falta componente nem tem oxidação , o atc não dá sinal de nada

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  11. Started by gecosite,

Alguém tem uma dica para um galaxy J2 pro que não ativa o wifi?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by crismarso,

Después de batallar con este J1 Mini SM-J106M, les comparto lo que para mi en mi situación con este equipo fue la solución, el reemplazo del filtro de frecuencia dañado, el reemplazo lo saque del Samsung G360M. Espero les sirva.

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by APAS,

..Ñ sei se este é o lugar Certo para isso se ñ for me desculpem ..Bom meu (Samsung GT E2120) sempre que tento ligar para algum numero ñ consigo aparece a mensagem ""Encaminhamento condicional Ativado..""ai o Cel desliga alguém pode me ajudar como faço para desativar isso ou sei lá..?? Bom aquele codigo para ZERAR todas as configurações do cel (eu perdi...) Como faço para recuperar se adiantar alguma coisa!! Desde ja Grato a quem puder ajudar.!

• 3 respostas
    • 5.4k visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum fiz aquela adaptação que vi aqui no fórum o mic funcionou mais depois de um dia parou , no começo a transmisão estava baixa agora parou , o que pode ser?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by MathyasCell,

ALGUEM TEM O ESQUEMA ELETRICO DO GT-S5360?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Fala galera!!! Estou com um Samsung a51 aqui que fica oscilando o reconhecimento do chip e tbm não dá torre, o cliente informou que não derrubou e nem molhou, alguma ideia do que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by thiago luiz,

bom dia amigos do clan chegou aqui em minha a.t um sansung modelo e250 que nao ligava, testei o mesmo na fonte de energia e nao dava pulso entao troquei o flex e funcionou normalmente todas as funçoes exeto a camera que esta apresentando defeito dando erro ao prever se alguem tiver algo pra me ajudar ficarei grato desde já obrigado a todos do clan

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by jassuel,

gostaria de saber como jampear o microfone do samsung c275l muito obrigado

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by Leonel Bastos,

Estou com um s5230 ,que nao acende o display,ja troquei o display,fiz atualizaçao e nada de funcionar.Até um flex que conecta no lcd e depois na placa troquei mas nao adiantou.Gostaria de saber qual componente na placa da esse problema?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by kcell,

amigos to com um s 5230 que nao da lcd,o mesmo ja traquei e ficou do mesmo jeito,alguem tem uma ideia de como eu resolvo ?

• 2 respostas
    • 910 visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 464 visualizações
  22. Started by univox,

ola pessoal estou com esse aparelho q quando tento ligar a camera ela não abre e da erro foi realizado a troca do lcd dele anteriormente poderia ser esse o causador do defeito como havia anteriormente nos nokia n958g? se sim teria alguma flash para corrigir esse erro ou somente com o lcd original ele funciona grato!!

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  23. Started by guimaraes77,

ola amigos to com um celular aki de um cliente e ele nao da torre direito o que devo fazer sansung b3210

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by valdenir87,

Pessoal peguei um Atc de um cliente aki na loja, vei de outra loja e tá com duas trilhas rompidas, o carra encheu de solda que tava pegando nos 4 pinos de 6. tirei as soldas e verifiquei que tinha 2 trilhas rompidas, alguem tem um esquema com jumper, pra fazer nele, e se poder me passem uma foto da placa de um atc, pra mim ver se tá faltando algum componente, a foto que tirei ñ tá muito nitida, mas circulei o conector do chip, desde já obrigado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by PROCelulares,

Bom dia pessoal, Hoje olhando algumas peças para fazer um orçamento de um J5 me surgiu uma dúvida. Vi que existe o a frontal completa para compra e também só o touch e só o display. Qual vocês recomendam? Existe algum detalhe/dificuldade na troca só do touch ou display para compensar trocar toda a frontal do aparelho?

• 12 respostas
    • 24.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.