Ir para conteúdo

Samsung S5830c não lê SIMcard


Tudão

Posts Recomendados

Sou técnico em eletrônica e estudante de automação na Federal de Manaus AM, já trabalho na aria desde 2006, tenho uma assistência técnica. O atc não esta fazendo o registro do mesmo, segundo o cliente ele estava normal e depois não registra o sim, fiz atualização, mas nada ainda, já sobre hardware ainda não fiz nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou técnico em eletrônica e estudante de automação na Federal de Manaus AM, já trabalho na aria desde 2006, tenho uma assistência técnica.

O atc não esta fazendo o registro do mesmo, segundo o cliente ele estava normal e depois não registra o sim, fiz atualização, mas nada ainda, já sobre hardware ainda não fiz nada!

amigo faz uma consulta na black list.http://www.clangsm.com.br/vb/style-c%F3digos-c%F3digos-de-subs%EDdio-s/34994-consulta-de-black-list.html#axzz2Ks5hJLi4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia estou com um atc samsung S5830c quando coloco para carregar ele sinalizava problema na bateria (simbolo amarelo de atenção com bateria cortada). esta em curto, tem tensão direto nos terminais do vibrador quando ligo o aparelho, quando ligo na fonte ele já apresenta uma corrente de 400 mA com o aparelho desligado. Agora colocando o carregador ele só apresenta 0,80V de tensão nos bornes (do celular) de carga da bateria. Alguém já resolveu problema como esse, e teria uma solução e teria o manual técnico dele? no site só achei do S5830b. Agradeço desde já alguma informação que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...