Ir para conteúdo

ivanlas

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ivanlas

  • Data de Nascimento 13-06-1971

Conquistas de ivanlas

  1. Boa noite 'Espaço Cell", conseguiu resolver o problema de não estar ligando o xt321, estou com o mesmo problema, quando coloco na fonte e aperto botão dá uma pequena variação na corrente, mas só isso e, quando solto zera. Se puder passar alguma informação agradeço.
  2. Resolvido com ressolda, agradeço a todos que postaram.
  3. Bom dia Well, vc teria o esquema do S5830c estou com um que esta em curto, não carrega bateria (não chega tenção nos contatos) e esta em curto, quando ligo o aparelho na fonte ele já da 0,40mA. O aparelho liga normal colocando bateria carregada, mas esta esquentando. Não achei solução para este problema no fórum e nem esquema elétrico. desde já agradeço a força.
  4. Bom dia estou com um atc samsung S5830c quando coloco para carregar ele sinalizava problema na bateria (simbolo amarelo de atenção com bateria cortada). esta em curto, tem tensão direto nos terminais do vibrador quando ligo o aparelho, quando ligo na fonte ele já apresenta uma corrente de 400 mA com o aparelho desligado. Agora colocando o carregador ele só apresenta 0,80V de tensão nos bornes (do celular) de carga da bateria. Alguém já resolveu problema como esse, e teria uma solução e teria o manual técnico dele? no site só achei do S5830b. Agradeço desde já alguma informação que ajude.
  5. Bom dia faço reparos esporádicos, em casa. Já consegui resolver alguns problemas com as dicas desse fórum, agradeço a permissão neste, espero também poder ajudar. Obrigado.
  6. Boa tarde, fiz curso de reparos, e vez ou outra pego um celular para reparar, e gostei muito deste fórum espero poder ajudar e ser ajudado nos diversos problemas encontrados nestes aparelhos.
×
×
  • Criar Novo...