REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Bom pessoal, fiz o upload de todos os esquemas elétricos da samsung que tenho vou deixar o link aqui para vocês, deu trabalho mas ta valendo :) Abraços https://drive.google.com/open?id=0B-HU8ayzueDldVoxWDdNc2gwY3c
- 2 respostas
- 6.4k visualizações
-
Olá, primeiramente Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite a todos! Estou grato de ser aceito nesta comunidade e ver como todos se ajudam oferecendo apoio e etc... Estou com um problema num aparelho que está sem código IMEI..;Após ser feito uma atualização de software o IMEI acabou "zerando" e ficou impossibilitado de receber chamadas e etc. Depois de ter este problema decidi instalar a firmware para ver se o aparelho volta a ter o código IMEI porém acontece algo estranho demonstrado nas prints(O aparelho até chega a reconhecer os chips porém não reconhece o IMEI[Nunca vi coisa tão estranha]). Depois da minha falha tentativa decidi instalar uma custom rom e ver como…
- 22 respostas
- 6.3k visualizações
-
Bom Dia, estava com um problema com o WiFi de um G3812, vi em tópicos anteriores que ressoldar os componentes responsáveis pelo WiFi resolveria, este procedimento deu certo, o WiFi e o bluetooth voltaram a funcionar, porém um dia após este procedimento o celular parou, o lcd começou a ficar branco, começou a passar listras brancas na tela, e por final o celular não liga mais. Quando eu coloco ele na fonte, ao pressionar o botão power, ele regista um consumo de corrente em torno de 0.90A, mesmo soltando o botão, ele continua oscilando, geralmente de 0,80A até 0,120A. O que pode estar causando isto? O display foi danificado ou algum componente na placa?
- 12 respostas
- 6.3k visualizações
-
Boa tarde! Estou com um j7 prime que molhou, fiz a limpeza, porém continua se carregar (mostrando ícone do termômetro), já retirei o termistor do lado do microfone, ele só carrega quando tiro também o resistor que está acima do termistor, minha dúvida seria o valor desse resistor para que eu possa fazer a troca buscando em outra placa, medindo no multímetro ele dá 100k mas não sei se está alterado ou seria esse valor mesmo, e também o valor do termistor para substituir, alguém com a placa poderia me ajudar? Att Paulo
-
- 9 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Bom dia. Pessoal estou com um A71 Que troquei a placa de carga dele, e após a troca ele ativou o modo offline, ai quando vc liga o aparelho a opção de desativar o modo offline ela esta em um zul mais escuro e não é possivel desativar ele, porem voltei a placa de carga original do aparelho e ele voltou ao normal, ai fiz a troca somente do conector de carga da placa original, só que apos a troca ela tambem presentou este mesmo erro de modo offline, alguem já passou por isso e sabe como resolver, ja testei varias placas de cargas paralelas porem todas estão com o mesmo problema.
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com g532 (j2 prime) não funciona wifi, faz fez desoxidação, ressolda e não voltou a funcionar, alguém com alguma solução? Obrigado
- 3 respostas
- 6.3k visualizações
-
Deu entrada hj um sansumg j7 prime com seguinte defeito ele fica só na logo da Samsung E não sai disso já troquei bateria tentei reinstalar software mais nao foi possível alguém tem uma dica do que pode ser
- 4 respostas
- 6.3k visualizações
-
gente estou com este atc... 5301 com as trilhas do sim rompidas se alguem puder me ajudar com um esquema de jumper, eu agradeçeria muito observe a imagem http://www.clanload.com.br/?v=FrT68.jpg
- 4 respostas
- 6.3k visualizações
-
olá pessoal, chegou um tablet aqui na asistencia, modelo: samsung tab a t385m com o android 8.1, para fazer a remoção do frp, já tentei diversos procedimentos para remover esse frp porem não conseguir. já utilizei até a rom combination dei o hard reset pela combination e sempre volta com o frp on, já utilizei vários programas para remover via adb e mesmo assim não remove a opção oem não aparece em modo desenvolvedor, alguém sabe algum método sem utilizar o chip e sem utilizar cabo uart ?
- 15 respostas
- 6.3k visualizações
-
to com um Samsung g3812b oscilando sinal troquei a antena e nada alguém poderia me da alguma dica ?
-
- 4 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um J5 prime que carrega ate 91% e depois disso zera a passagem de voltagem no ubs test, esta chegando no conector da bateria 4.2. já troquei 2 vezes de conector e testei outra bateria e nada.. alguém já pegou algo assim? Agradeço desde já.
- 1 resposta
- 6.3k visualizações
-
Bom dia meus amigos de bancada, tranquilos? Hoje deparei com esse problema em um A50, onde o mesmo esta com esse problema ao carregar, carregamento lento na fonte marca 0.50. Quando coloco o aparelho pra carregar aparece esse triangulo com um raio, alguem ja tinha visto esse problema? Ja verifiquei e o aparelho nao possui marcas de umidade, se caso alguem tenha pegado esse problema e puder dar uma dica agradeço desde ja...
-
- 2 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Bom dia Galera estou com Samsung G355-m que não esta pegando wifi , *Fiz software não resolveu *Desmontagem da placa e limpeza com alcool , e depois que fiz isso com ele desmontado chegou a funcionar depois parou novamente, Grato
- 6 respostas
- 6.2k visualizações
-
Estou com um problema no a50 ele nao reprodus som nem manda audio e fica passando os videos muito rapido ja foi feito reset dawngrad e ele continua do mesmo jeito alguem pode me ajudar
- 6 respostas
- 6.2k visualizações
-
bom dia! chegou um atc com o problema mencionado no tópico, alguém ja passou pelo mesmo problema? alguma possível solução? grato!!!
- 14 respostas
- 6.2k visualizações
-
bom dia amigos, consegui a proeza de trincar a placa do a21s, gostaria de saber se algum dos amigo teriam uma placa sucata, para pegar o jump dos botões Power e volume. desde já agradeço a atenção de todos
-
- 1 resposta
- 6.2k visualizações
-
-
Esquema elétrico completo Galaxy j7 prime. Esquema Elétrico Samsung SM-G610F Galaxy J7 Prime - Manual de Serviço.pdf
- 1 resposta
- 6.2k visualizações
-
Bom dia a todos, estou com um a03 core que cliente disse ter caido álcool no mesmo ele levou em outra assistencia e o informaram que o defeito era placa. Trouxe até mim o aparelho inpecavel esta novinho decidi pegar mesmo que ja tenha rodado em outros lugar, pois bem abri o aparelho e não detectei oxidação e nem nada mas coloquei em banho quimico para processo de desoxidação, verifiquei a bateria esatava com carga normal, verifiquei luz no lcd mas nao tinha, o aparelho ligou mas nao deu imagem. Mesmo visivelmente a tela estava ok comprei outra para testar e para minha surpresa o aparelho ligou normal so que antes tambem percebi que mesmo sem a tela nova dava para ouvir um…
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
-
Bom dia estou com um j5 aqui que desliga quando colo na tomada pra carrega Alguém já passou por isso ? já troquei bateria, testei o conector de carga e nada ! Desde já lhe agradeço
- 4 respostas
- 6.2k visualizações
-
Bom dia Tenho um samsung a11 que reconhce o chip mais não da sinal de rede e nem wafi ,apos uma resol da na placa ele funcionou por um tempinho e parou de novo , algum amigo ai pode mim ajudar? Como resolver em que parte mexer?
- 4 respostas
- 6.2k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal estou com um J2 prime quando ele chegou aqui ele estava ligando normalmente pois o cliente falou que estava descarregando rapido e o aparelho estava esquentando depois de fazer uma analize vi que o problema era no PMIC que estava dando 95mah desligado depois que fiz a remoçao deste CI como estava resinado arranquei um dos pads do CI,mas nao sei se é pad NC (nenhum contato) e depois disso esta acontecendo este problema que quando aperta o power da consumo e depois zera.
-
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Estou com o seguinte problema em minha bancada, um grand prime G530BT que não funciona o botão home, ja troquei o flex e ja tentei curto circuitar os dois contatos da placa responsáveis por ligar a placa ao flex do botão home e tb não funciona, tentei o manual de serviço e não consegui ver nada la referente ao home, será que alguém poderia me ajudar, estou mandando uma foto da placa dos componentes próximos ao conectores do botão home, pois acredito que o problema esteja por ali.
- 10 respostas
- 6.2k visualizações
-
Bom dia amigos, entrou na assistência um tablet samsung P5100, com touch quebrado e tbm ao ligar o tablet o mesmo fica com um X vermelho na bateria. Já coloquei uma bateria nova, e o problema persiste.
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
Boa tarde amigos, to com problema no j8. Wi-Fi não mostra, removi o ci e os pads estão em curto. Olhei no esquema, fala pra ressoldar a memória, mas deixo pro último caso. Oque me falam ?
-
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Olá amigos entrou aqui na minha assistência um Gran prime que só carrega desligado. Troquei o conector e nada Alguém já pegou algum assim. Desde já agradeço
-
- 6 respostas
- 6.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.