Ir para conteúdo

itechsp

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre itechsp

  • Data de Nascimento 04-10-1977

Conquistas de itechsp

  1. Para não deixar o tópico aberto em respeito aos membros, baixei e instalei todas as fw disponíveis citadas na web em diversos fóruns (até de site chinês baixei) e nada. O telefone assumiu a identidade do S duos e já era, o que consegui foi mandar de volta para China (onde foi comprado) para ver se resolvem por lá. Abs e por favor pode fechar o tópico.
  2. Boa tarde, hoje vou tentar o FW do 7572 porque todos 8 FW disponíveis para o 7562i funcionaram.
  3. Perdoe Márcio, estava com as 2 janelas abertas e acabei postando no lugar errado, até tentei apagar mas não encotrei a opção. Abs
  4. Perdoe por postar o link, realmente não lí as regras. A FW que baixei só vem um arquivo MD5 e uma dll, é o suficiente ? ----------Atualizado--------- Perdoe por postar o link, realmente não lí as regras. A FW que baixei só vem um arquivo MD5 e uma dll, é o suficiente ? O odin e o restante do procedimento tenho aqui. Abs
  5. Boa tarde prezados, usei um processo root descrito aqui no fórum para o GT-S7562i (Chinês) porém meu erro foi não reparar que o FW é do GT-7562 e agora estou com um baita problema no touch, ele não responde ou responde erroneamente. O Kies diz que o FW é o atual, consegui um FW num site de fora -Proibido postar links externos - Leia as regras do fórum e evite infrações - porém não tive sucesso em reviver o device e o cliente só me trouxe para tentar colcoar o software em português já que só tinham as opções inglês, chines e koreano. Agradeço pela atenção, Jorge.
  6. Boa tarde amigos, sou novo na área e estou perdido com tantas informações. Seguinte, entrou um Iphone 4 (sem Jailbreak) que o cliente atualizou para 5.1.1 firmware 04.12.01, o aparelho está "sem serviço". Li diversos posts pela net afora e concluí que sem ter salvo a tal shsh (não sei o que é) eu não conseguirei fazer o dowgrade e voltar a usar telefone do aparelho. Estou correto ou alguma alma santa sabe como resolver isso ? Abçs.
×
×
  • Criar Novo...