November 17, 201510 yr Bom dia; estou aqui na A.T um samsung A5 com sinal exilando, já fiz uma atualização de software pela octopus, mas não obtive sucesso fiz uma ressolda mas também não deu certo, alguém pode me ajudar.a resolver este problema. obrigado.
November 17, 201510 yr Author ele funciona mas fica oxilando o sinal não permanece fixo cai o sinal e fica a zero por algum tempo depois volta.
November 17, 201510 yr já tive um aqui com o mesmo problema, no meu caso resolvi assim ... faça a busca de rede de registro de operadoras tanto automática ou manual pra ver se o AT encontra as redes disponíveis, caso ache faça o registro da operadora que irá usar... no meu caso resolveu, boa sorte
November 18, 201510 yr Verifica a sub pba e o cabo coaxial que liga a sub pba na placa principal, pode ser algum problema com eles...
September 22, 20178 yr bom dia amigos. estou com o mesmo problema, ja troquei subplaca, as antenas e nao resolveu. alguma dica amigos?
September 22, 20178 yr boa tarde caminho da rede é o seguinte baseband / filtros RX(recepçao) e TX(transmissao) / P.A / conector antena / antena se nas configuraçoes aparecer a versao de base band,ela esta ok. verifique os filtros e o P.A como o autor do topico disse q tem hora q funciona e tem hora q cai o sinal,isso pode ser P.A (amplificador de antena). bom trabalho e post resultados. OBS: ele reconhece chip??