Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa noite, estou com um samsung 7102 fui trocar o touch e o display parou de funcionar, alguém pode me dar uma dica?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by edson goncalves,

estou com um j5 na ass. que o mesmo não liga o wfi, já passei duas versões de Firmware e nada.... auguem tem a localidade na placa lojica dos componentes resposáveis pelo o wifi. ou outro procedimento que pode me ajudar e solucionar o problema. dês de já agradeço.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by hanniel vinicius,

Estou com um Samsung Galaxy Core Duo SM-355M, conecto o carregador no conector de carga no celular e não dá nenhum sinal. Alguém sabe o que é??

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Alisson Tigre,

procurei soluções e não encontrei por isso abri esse tópico, o celular não foi molhado e os Slot estão ok, se alguém souber qual ou quais os componentes responsáveis pelo funcionamento do chip por favor me ajudem, desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 562 visualizações
  5. Started by Weslle Souza,

Boa tarde amigos estou com esse cell que estar acontecendo uma coisa curiosa ele desligado mostra carregando, mas quando liga o cell não mostra carregando ! alguem sabe o que pode ser ? por enquanto só dei um hard reset dele e uma limpeza no conector

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by vinny.cell,

boa noite amigos do forum to um sam s6293 nao da sinal no slot 1 e 2 pega nomal sabe que pode ser

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Jackson Alves,

Boa Tarde Amigos do Fórum, venho ate vocês para pedir ajuda sobre um atc que se encontra na minha bancada pois o mesmo esta sem áudio no microfone, mas o defeito esta na placa já testei vários microfones, e o que mais intriga é que se desconectar e conectar volta funcionar mas em questão de horas volta a ficar sem áudio novamente. Se os amigos poderem me ajuda fico grato desde já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by carlos ferreira da rocha,

Boa noite tô com j400 que quamdo colocar o display ele vibra como se fosse ligar mas nao liga

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by julio csar,

entao estou com um b3210 q nao funciona auricolar nem o microfone no entandto se eu colocar no viva voz o microfone vola a funcionar algum dos amigos ja passou por isso se alguem poder ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Bom dia a todos. estou aqui com um 7562 com a trilha do microfone rompida, alguem tem alguma solução ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Quando aperto o power a luz do flash liga e apaga e depois o aparelho liga normal, porem esquenta na regiao do display. já resoldei o conector e testei outras pecas display e touch

• 2 respostas
    • 511 visualizações
  12. Olá pessoal, seguinte tou com um problema com um Smartphone Samsung Win-2 SM-G360BT/DS. quando abri ele estava oxidado e com um leve consumo, limpei, e quando coloquei na fonte continuou o consumo de 30 Miliamper, quando aciona o power ele sobia e baixava novamente, entao retirei o ci pwr e agora quando coloco na fonte nao acontece nada, nao liga as vezes fica um consumo de 20 Miliampers, mas nao liga, nem da consumo apertando o botao power. Fui fazendo testes, coloquei ele no carregador e ta chegando 4.35 volts no conector da bateria. mais nao acende nada no display, nem liga, alguem pode me dar uma dica?

• 2 respostas
    • 883 visualizações
  13. Fala galera, Estou com um problema em um SM-120h. Recebi um SM-J120 na assistência, em que o dono falou que ele não estava ligando. fui fazer os teste primeiro de bateria. Bateria OK dando 3.7v , teste possível curto na placa com multimítro, SEM CURTO APARENTE, Fui testar o telefone na fonte de bancada, minha fonte fica em 4.5v, dai o telefone ligou normalmente, achei que poderia ser a bateria, troquei e não resolveu, resolvi reduzir a voltagem da bancada para a mesma da da bateria 3.7v... Vualar...Mostrou consumo de corrente mas não deu imagem, Display só está mostrando imagem acima de 4.5v, testei o mesmo display em outra placa é o pro…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Bom dia! Estou com um j7 prime que molhou, fiz a limpeza, porém continua se carregar (mostrando ícone do termômetro), já retirei o termistor do lado do microfone, ele só carrega quando tiro também o resistor que está acima do termistor, minha dúvida seria o valor desse resistor para que eu possa fazer a troca buscando em outra placa, medindo no multímetro ele dá 100k mas não sei se está alterado ou seria esse valor mesmo, e também o valor do termistor para substituir, alguém com a placa poderia me ajudar? Att Paulo

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by enzovieira,

a31 não funciona touch ja troquei fpc e a tela continua travada

• 2 respostas
    • 465 visualizações
  16. Started by novaes,

bom dia a todos, estou com um samsung A536 que nao liga e nao carrega, fazendo as mediçoes da placa com bateria conectada, percebi que chega 4.36 no ci de carga U6003 mas sai somente 2,13, alguem pode me dar uma dica

• 2 respostas
    • 718 visualizações
  17. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal o cliente deichou 0 samsung e2210l aqui ele não liga coloquei na fonte fica 0.00 fiz 4x resolda na placa geral nada, troquei o pci q e responsavel pelo recebimento carga nada alguem tenhe uma ideia

• 2 respostas
    • 637 visualizações
  18. Started by aquileslopes,

Meu celular não dá sinal de rede, reconhece a operadora, porem nao funciona, ocasionamente ele da o sinal de rede, logo depois corta o sinal, ficando inoperante, nao faz e nao recebe ligações, levei ao tecnico para fazer atualização de software, porém nao foi possivel atualizar, ele deu erro na atualização.... Será que alguem pode ajudar? Aquiles Lopes .'.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by robertomasterr,

Amigos estou com um samsung i6220 que msm com a bateria carregadissima coloco ela no aparelho ele dá bateria fraca e desliga, se pegar outro i6220 com a mesma bateria funciona normal. Naum tem sinal de oxidação, fiz uma flash pelo multiloader 5.56 e nada de resolver alguém pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Boa noite Nobres, estou com um Grand Prime aqui na bancada, G530BT, que chegou em curto. Achei os capacitores que estavam em curto, e os removi. após isso o sistema sobe normal, o touch funciona, o celular inicia, porém não da imagem na tela. Lembrando que LCD e TOUCH são originais do aparelho. Segue a imagem de quais capacitores foram removidos.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Se tentar ligar o wifi ou bluetooth a chave fica cinza por um instante e depois volta para OFF, ja reinstalei a rom stock e nada, e nao consigo apagar o sistema dele pois nao encontro recovery personalizado ;--;

• 2 respostas
    • 737 visualizações
  22. J2 core ligar normal quando entrar na tela de descanso, não ligar mais só ligar a tela se eu tira a bateria e recolocar novamente o botão Power tá funcionando tudo normal. Alguém pode mim da uma dica pra mim solucionar esse problema?

23. Started by elizeu tenorio,

Amigos, deu entrada em minha assist. técnica um samsung corby aquecendo muito, desmontei e deixei na fonte, pude identificar que o PA do ATC que esta esquentando muito, a referencia dele é sky77528-32, alguem sabe me dizer em qual atc consigo esse modelo, ou se outro da certo, obrigado pela atenção. Ps.: Placa esta limpa, sem sinais de oxidação.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by paulinho2014,

este aparelho nao esta oxidado mas teclas 456 nao funcionao , ja troquei malha do teclado , ressoldei ele inteiro , respei os contatos , desoxidei e nada , preciso do esquema de trilhas

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  25. Started by Yago NovaCell,

pessoal estou com um samsung g3812 que nao carrega, tem sinais de oxidação... ja fiz a subtituição do conector mas nao resolveu... quando conecto o cell no carregador ( com ele desligado ) ele fica aparecendo a tela de carregamento e somi logo depois... alguem tem uma ideia ae de como resolver isso? ja olhei no manual tecnico mas nao tem instruções dos sobre quais são os componentes de carga... ajudem por favor..

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.