REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
estou com um corby e o tout nao funciona . ja troquei o tout e fiz limpeza quimica nao resouvel, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um samsung 7102 fui trocar o touch e o display parou de funcionar, alguém pode me dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um j5 na ass. que o mesmo não liga o wfi, já passei duas versões de Firmware e nada.... auguem tem a localidade na placa lojica dos componentes resposáveis pelo o wifi. ou outro procedimento que pode me ajudar e solucionar o problema. dês de já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um Samsung Galaxy Core Duo SM-355M, conecto o carregador no conector de carga no celular e não dá nenhum sinal. Alguém sabe o que é??
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
procurei soluções e não encontrei por isso abri esse tópico, o celular não foi molhado e os Slot estão ok, se alguém souber qual ou quais os componentes responsáveis pelo funcionamento do chip por favor me ajudem, desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 586 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com esse cell que estar acontecendo uma coisa curiosa ele desligado mostra carregando, mas quando liga o cell não mostra carregando ! alguem sabe o que pode ser ? por enquanto só dei um hard reset dele e uma limpeza no conector
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite amigos do forum to um sam s6293 nao da sinal no slot 1 e 2 pega nomal sabe que pode ser
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos do Fórum, venho ate vocês para pedir ajuda sobre um atc que se encontra na minha bancada pois o mesmo esta sem áudio no microfone, mas o defeito esta na placa já testei vários microfones, e o que mais intriga é que se desconectar e conectar volta funcionar mas em questão de horas volta a ficar sem áudio novamente. Se os amigos poderem me ajuda fico grato desde já.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite tô com j400 que quamdo colocar o display ele vibra como se fosse ligar mas nao liga
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
entao estou com um b3210 q nao funciona auricolar nem o microfone no entandto se eu colocar no viva voz o microfone vola a funcionar algum dos amigos ja passou por isso se alguem poder ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos. estou aqui com um 7562 com a trilha do microfone rompida, alguem tem alguma solução ?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quando aperto o power a luz do flash liga e apaga e depois o aparelho liga normal, porem esquenta na regiao do display. já resoldei o conector e testei outras pecas display e touch
-
- 2 respostas
- 535 visualizações
-
-
Olá pessoal, seguinte tou com um problema com um Smartphone Samsung Win-2 SM-G360BT/DS. quando abri ele estava oxidado e com um leve consumo, limpei, e quando coloquei na fonte continuou o consumo de 30 Miliamper, quando aciona o power ele sobia e baixava novamente, entao retirei o ci pwr e agora quando coloco na fonte nao acontece nada, nao liga as vezes fica um consumo de 20 Miliampers, mas nao liga, nem da consumo apertando o botao power. Fui fazendo testes, coloquei ele no carregador e ta chegando 4.35 volts no conector da bateria. mais nao acende nada no display, nem liga, alguem pode me dar uma dica?
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
Fala galera, Estou com um problema em um SM-120h. Recebi um SM-J120 na assistência, em que o dono falou que ele não estava ligando. fui fazer os teste primeiro de bateria. Bateria OK dando 3.7v , teste possível curto na placa com multimítro, SEM CURTO APARENTE, Fui testar o telefone na fonte de bancada, minha fonte fica em 4.5v, dai o telefone ligou normalmente, achei que poderia ser a bateria, troquei e não resolveu, resolvi reduzir a voltagem da bancada para a mesma da da bateria 3.7v... Vualar...Mostrou consumo de corrente mas não deu imagem, Display só está mostrando imagem acima de 4.5v, testei o mesmo display em outra placa é o pro…
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um j7 prime que molhou, fiz a limpeza, porém continua se carregar (mostrando ícone do termômetro), já retirei o termistor do lado do microfone, ele só carrega quando tiro também o resistor que está acima do termistor, minha dúvida seria o valor desse resistor para que eu possa fazer a troca buscando em outra placa, medindo no multímetro ele dá 100k mas não sei se está alterado ou seria esse valor mesmo, e também o valor do termistor para substituir, alguém com a placa poderia me ajudar? Att Paulo
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
a31 não funciona touch ja troquei fpc e a tela continua travada
-
- 2 respostas
- 505 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um samsung A536 que nao liga e nao carrega, fazendo as mediçoes da placa com bateria conectada, percebi que chega 4.36 no ci de carga U6003 mas sai somente 2,13, alguem pode me dar uma dica
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
oi pessoal o cliente deichou 0 samsung e2210l aqui ele não liga coloquei na fonte fica 0.00 fiz 4x resolda na placa geral nada, troquei o pci q e responsavel pelo recebimento carga nada alguem tenhe uma ideia
-
- 2 respostas
- 662 visualizações
-
-
Meu celular não dá sinal de rede, reconhece a operadora, porem nao funciona, ocasionamente ele da o sinal de rede, logo depois corta o sinal, ficando inoperante, nao faz e nao recebe ligações, levei ao tecnico para fazer atualização de software, porém nao foi possivel atualizar, ele deu erro na atualização.... Será que alguem pode ajudar? Aquiles Lopes .'.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung i6220 que msm com a bateria carregadissima coloco ela no aparelho ele dá bateria fraca e desliga, se pegar outro i6220 com a mesma bateria funciona normal. Naum tem sinal de oxidação, fiz uma flash pelo multiloader 5.56 e nada de resolver alguém pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite Nobres, estou com um Grand Prime aqui na bancada, G530BT, que chegou em curto. Achei os capacitores que estavam em curto, e os removi. após isso o sistema sobe normal, o touch funciona, o celular inicia, porém não da imagem na tela. Lembrando que LCD e TOUCH são originais do aparelho. Segue a imagem de quais capacitores foram removidos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Se tentar ligar o wifi ou bluetooth a chave fica cinza por um instante e depois volta para OFF, ja reinstalei a rom stock e nada, e nao consigo apagar o sistema dele pois nao encontro recovery personalizado ;--;
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
-
J2 core ligar normal quando entrar na tela de descanso, não ligar mais só ligar a tela se eu tira a bateria e recolocar novamente o botão Power tá funcionando tudo normal. Alguém pode mim da uma dica pra mim solucionar esse problema?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos, deu entrada em minha assist. técnica um samsung corby aquecendo muito, desmontei e deixei na fonte, pude identificar que o PA do ATC que esta esquentando muito, a referencia dele é sky77528-32, alguem sabe me dizer em qual atc consigo esse modelo, ou se outro da certo, obrigado pela atenção. Ps.: Placa esta limpa, sem sinais de oxidação.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho nao esta oxidado mas teclas 456 nao funcionao , ja troquei malha do teclado , ressoldei ele inteiro , respei os contatos , desoxidei e nada , preciso do esquema de trilhas
-
- 2 respostas
- 609 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.