REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
removi termistor TH4001 e carregou normal
-
- 0 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
estou com um j7 prime com som baixo aqui na minha bancada troquei campanhia continua mesma coisa, cliente não deixou cair e não pegou umidade, troquei 3, 4 campanhias e continua com o mesmo problema alguem tem alguma solução, alemd e fazer uma resolda no ci de audio ?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia colegas, estou com um J7 prime que da esse problema. Já tentei vários firmware, repair networks e outros procedimentos software com octoplus mas nada. Ao pesquisar as redes só acha a da vivo (e por isso estou pensando poderia ser antena já que aqui na loja tem sinal de praticamente todas as operadoras). Gostaria de uma opinião de vocês. Obrigado.
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
bom dia Pessoal estou com um j7 prime g610m o msmo foi oxidado. ja feita a desoxidação da placa o aparelho liga normalmente porem ja entra em modo seguro. o msmo esta com a tecla volume menos pressionada toda hora. ja resoldei os pontos mais prejudicado pela oxidação e nao resolveu. alguem poderia informa qual setor responsavel por essa tecla. No esquema eletrico nao conseguir identificar.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite senhores, estou com um j7 prime (g610) com este problema, o aparelho liga normal, mas quando espeta o carregadore ele acusa bateria com temperatura baixa. Assim que abri o aparelho ja notei alguns pontos de oxidação proximos ao conector e no thermstor e bobina que há ali. Fiz a substituição do mesmo, mas continua o problema. Há tambem, ao lado, um circuito de antena que está faltando um resistor e um capacitor, mas ambos sem trilas, alguem sabe alguma possibilidade de jumper?
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, entrou pra mim um G610 travado na tela de downloading. Primeiro método que tentei é apertando os botões para reiniciar, o mesmo desliga normalmente e volta para a mesma. Resolvi abrir ele pra ver se havia alguma tecla em curto e normal, tentei software com Binary mais recente e dá erro. Cuioso que leva um tempo para voltar no downloading, mas na parte superior não aparece informação de modelo e tal, liga no carregador somente.
-
- 4 respostas
- 919 visualizações
-
-
Boa noite , estou com um j7 prime , na qual coloco ele pra carregar e não sai da tela de carga (não aparece percentual da bateria), só o ícone da bateria , já troquei conector de carga , verifiquei sé existe algum componentes em curto próximo ao conector de carga , testei com outras bateria e outros carregadores .Alguém poderia me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde Trago um j7 prime que efetuei a substituição do conetor de carga mas fica com um alerta em quanto carrega, gostaria de tirar a duvida antes de colar novamente.
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um G610 com um defeito esquisito: ao pressionar o botão home , ele ativa aquele sensor de multi janela que fica do lado esquerdo do home... O sensor multi janela funciona normalmente... troque o flex do home, ressoldei de leve a placa e nada... Alguém pegou algo parecido?
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, tô com j7 prime carregando apenas 0.32mah, as linhas de dados aparentemente estão boas, oq pode ser? Já troquei conector de carga e nada
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa tarde amigos! estou com um j7 prime2 que não está reconhecendo o fone de ouvido, a tecla home e voltar do flex funciona normal, já testei um flex novo e nada, ressoldei o conector na placa e nada, alguém já pegou algo parecido, desconfio que seja algum indutor perto conector do flex . Se alguém estiver alguma dica agradeço, obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, blz ?? seguinte, aparelho molhou, foi feita a desoxidação. Porém, agora não funciona o voltar nem o multi tarefas, alguém com alguma solução ?
-
- 3 respostas
- 724 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Peguei um J7pro ontem aqui na assistência que o cliente disse que de uma hora para outra o microfone parou de funcionar. Abri o aparelho olhei a placa procurando sinal de oxidação ou solda fria e não encontrei nada. Troquei o microfone ao testar o aparelho o mesmo erro o microfone não funcionava. Olhei a trilha do microfone e estava tudo normal tentei trocar de novo e mesma coisa. Aí decidi pegar um fone auricular com microfone no cabo para testar e para minha surpresa não funcionou também. É nem com fone Bluetooth. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Entrou um j7 pro a assistencia com as trilhas da bateria rompida!! alguem tem esquema de jumper para ele ?? obgd
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
Bom dia, procurei alguns topicos no forum e nao encontrei... estou com varios j7 pro que apos a troca da tela ele começa inverter a posiçao da tela, é como se espelhasse a parte de cima na parte de baixo alguem tem algum caso parecido ? nao é um problema de tela, pois varios aparelhos trocados apresentaram mesmo defeito
-
- 3 respostas
- 860 visualizações
-
-
alguem tem alguma foto de jumper conector de carga j7 pro
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Estou com J7 pro que na tela presente no aparelho não ascendia os led’s ficava com a imagem escura, coloquei uma nova frontal e continuou com o mesmo problema
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tava usando o J7 e do nada, o celular desligou, bateria estava quase cheia ainda e msm assim desligou, não quis ligar mais, abri pq bateria é embutida coloquei a bateria na fonte assimétrica para dar uma carga, depois de um tempo coloquei a bateria e nada, depois peguei as garras da fonte liguei direto no aparelho e não me dá nada de Consumo na fonte, totalmente zerado, tentei vários componentes e aparentemente normais, como prosseguir agora ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, estou com o J7Pro modelo Sm-J70g que nao ativa o wifi, alguem poderia me passar o esquema para eu poder fazer o reaparo. Ou existeoutra forma para a soluçao. desde ja eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal quem pode mim ajudar Chegou um j7 pro não carrega,ao inserir o carregador ele aparece uma mensagem pedindo pra verificar se é bateria original, carregador original Samsung, essas mensagens q vcs devem saber... Placa n tem nenhum sinal de oxidação, já troquei bateria, conector perfeito, chegar 5v no conector usb
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal quem pode mim ajudar a encontrar um ci compatível com esse modelo, j7 pro, ele tava em curto e retirei masi não tenho uma sucata pra colocar no lugar, quem souber de algum ci de outro aparelho que sirva
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Estou com um J7 Pro que após eu colocar pra carregar nesses cabo carregador magnetico barato o celular nao ligou mais após eu deixar carregando nesse maldito cabo, na fonte fica a caraga de 100mw e ao apertar o power não liga
-
- 0 respostas
- 572 visualizações
-
-
APERLHO DESLIGOU DA NADA, NAO CARREGA E NÃO LIGA.
-
- 3 respostas
- 861 visualizações
-
-
estou com um j7 pro da seguinte maneira, as vezes estabiliza e fica um tempo ligado normal,as vezes reinicia o tempo todo ,as vezes liga mas fica travado o touch,bem intermitente,foi feito testes na bateria e software,estão ok, alguma opinião
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia, peguei um j7 pro para arrumar, o disse o display tava com uma mancha e com tempo perdeo o brilho até a tela apagou e n funcionou mais a tela, troquei o display eo mesmo não deu video, o cll ainda liga vibra e faz sons oque pode ser, acredito que display esteja com problema.
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.