REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Fala galera!!! Estou com um Samsung a51 aqui que fica oscilando o reconhecimento do chip e tbm não dá torre, o cliente informou que não derrubou e nem molhou, alguma ideia do que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
J6 plus fica reiniciando ja passei varios binarios android 9 e 10 com binario 4 que é o binario correspondente ao modelo mas nada adiantou se alguem puder me da uma luz vai me ajudar bastante sera que nesse caso seria so pela box
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite galera!!! Estou com um j600 tela original com BINARY J600GTVJU9TJ2 JA REFIZ A ROM MAS O TOUCH NÃO VOLTOU O QUE FAÇO? PODE SER PLACA OU TELA ? SOCORRO.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola pessoal, alguem pode me ajudar esse defeito do samsung a01 alta temperatura. acho que pode ser um termistor mas nao sei onde fica.
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera, tudo certo? To com essa frontal original de J6 com uma das trilhas do touch danificada, alguém sabe me dizer a ligação das trilhas no flex do display? Como meu problema é diretamente no flex do TOUCH, removi o FPC e pensei em jumpear direto nas trilha do flex do display, porém não tenho esse esquema
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde colegas. Estou aqui com esse aparelho que descarrega rapidamente. Estou sem a fonte no momento e não sei como está o consumo. Mas com conector plugado a corrente no conector de bateria é 120mAh. No conector de carga sai 4,87v, no capacitor c428 chega 4,87v mas no c330 deveria ser 3,3v e ele apresenta 0,66v. O esquema elétrico que consegui é muito reduzido e não sei os componentes responsáveis por isso. Se alguém já passou por isso peço ajuda.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
saudações a todos estou estudando sobre funcionamento de placa de android e tenho uma pequena duvida do que seja o FEMID, se alguem podesse me informar oque significa essa sigla e me da uma pequena prévia de sua funcionalidade agradeceria muito.
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
Meu a50 não sai som nenhum e reproduz video aceleredo. Alguém me ajuda, já tentei de tudo.
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde. Esse aparelho estava com tensão alternada variando entre 3,60v até 4,13v. Algumas trilhas de saída de U404(usb_dp e usb_dm estavam alterando junto com a trilha vbatt_con de u404. A trilha vusb_fet_5v estava com 5v mas ao chegar em u405, a tensão nos capacitores era muito abaixo disso. Também não tinha a tensão na saída de chg_out. Ressoldei u405 e aí nada mudou, apenas u404 ficou com muito aquecimento. A tensão no conector da bateria ficou em 2,66v e depois ficou em 0,97v. Troquei u404 e a tensão voltou normal em 4,34v e corrente de 500 miliamperes. Com aparelho montado e desligado, com carregador ligado ele mostra a bateria com raio e se apaga e acende mostr…
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com o J7Pro modelo Sm-J70g que nao ativa o wifi, alguem poderia me passar o esquema para eu poder fazer o reaparo. Ou existeoutra forma para a soluçao. desde ja eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Cliente trouxe esse aparelho com esse sintoma. Carregando, ele consome 750mA e esquenta muita a mainboard. Não consegui identificar uma região especifica aquecendo, a placa inteira aquece. Bateria chegou com 3,5V apenas. Carregando-a externamente, o aparelho ligou normalmente, deixei ela com 4V e o aparelho ligou com 7% de carga. funcionou normalmente sem a placa Sub (conector) conectada na placa. Quando a conecto e ponho pra carregar, a main esquenta muito de novo, e ele se desliga mt rapido. Alguma dica dos amigos, não tenho experiencia com esse aparelho. Qualquer ajuda é muito bem vinda.
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
OLA AMIGOS ESTOU COM UM SAMSUNG A920F/DS, ELE VEIO PARA MINHA ASSSITENCIA PARA CONECTOR DE CARGA APOS TROCAR A PLACA DE CARGA INTEIRA O MESMO SUMIU O SINAL DE REDE E NAO VOLTOU MAIS ALGUEM JA VIU ESSE ERRO?
- 11 respostas
- 5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá a todos, estou com um probleminha com este aparelho A50. Eu já instalei várias toma e não resolveu o problema. O aparelho é o a50 no binário 7 e no Android 10, gostaria de saber se existe uma ROM no Android 9, pois eu simplesmente não achei,e as Roma do Android 10 não resolveram o problema
- 24 respostas
- 4.7k visualizações
-
Pessoal tô com j5 prime não carrega completo. Antes dos 70,80 % ele carrega bem, 0.59mah Depois disso não sobe mais, já troquei conector, aparentemente não tem oxidação
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
-
opa clansgsm estou com s20 sm g980f/ds que nao inicia no modo down loda e entra em no modo hard reset help!!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Olá a todos, estou precisando de ajuda! já me apareceram 3 celulares da samsung do modelo A50 com problema de touch, que depois da atualização para o Android 10, a tela parou de funcionar. O problema é que o celular não reconhece mais o cabo otg, a entrada apenas carrega o dispositivo, já tentei usar o Odin, mas como nem usando mouse eu consigo acessar as configurações do aparelho. Eu realmente não sei o que fazer agora. Alguém já conseguiu alguma solução?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ALGUEM TEM PARA BAIXAR OU NO SITE TEM O ESQUEMA ELETRICO DO GALAXY TAB A8 T-290 ? SE NO SITE TIVER MANDA O LINK , OBRIGADO.
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
J720FD Binary U7 MDM Remove (Flashing By Odin) MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH product of @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
A750N Binary U2 MDM Remove (Flashing By Odin) File MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH product of @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
A530FD Binary U8 MDM Remove (Flashing By Odin) File MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH SRC: @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde... Estou com um Samsung note 9 que ao colocar para carregar aparece esse triângulo de aquecimento da bateria,já troquei conector de carga mas não resolveu. Alguém com uma solução?
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal. Estou com um Samsung A50, liga normal funciona tudo, isso, se eu deixar ele na mesa somente mexendo em si. Porém, quando retorço um pouco a carcaça, minimo que seja, ou a placa solta e retorço o minimo, ou eu dê um tapa de leve, o aparelho simplesmente trava, ou seja, a tela congela. Fica assim por volta de 1 minuto e reinicia. Já fiz ressolda na placa, já atualizei, troquei até bateria... Aparelho não tem nenhuma oxidação sequer, esta intacta, mesmo assim fiz a limpeza. Por acaso alguém já pegou algo parecido que possa me ajudar ? Se há algum componente específico, algo assim, pois já não sei mais o q possa ser feito. Agradeço quem puder ajudar
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia todos, estou com um j600 que molhou, porem ele liga normal mas nao carrega, fiz banho quimico, troca de conector de carga mas continua a nao carregar, porem percebi que entra corrente normal no conector de carga mas nao chega no conector de bateria, alguem sabe uma solução
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia estou com um a10 vc coloca o caregador ele liga na tela de reboot porem mesmo desconectando o flex power ele continua fazendo a mesma coisa vc pode mim ajuda na foto a baixa aonde estou apontando a pinca tinha dois recistor e um capacitor bipando porem mesmo removendo eles continua vcs pode mima ajudar
- 14 respostas
- 3.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.