REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
saudações a todos estou estudando sobre funcionamento de placa de android e tenho uma pequena duvida do que seja o FEMID, se alguem podesse me informar oque significa essa sigla e me da uma pequena prévia de sua funcionalidade agradeceria muito.
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
Meu a50 não sai som nenhum e reproduz video aceleredo. Alguém me ajuda, já tentei de tudo.
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde. Esse aparelho estava com tensão alternada variando entre 3,60v até 4,13v. Algumas trilhas de saída de U404(usb_dp e usb_dm estavam alterando junto com a trilha vbatt_con de u404. A trilha vusb_fet_5v estava com 5v mas ao chegar em u405, a tensão nos capacitores era muito abaixo disso. Também não tinha a tensão na saída de chg_out. Ressoldei u405 e aí nada mudou, apenas u404 ficou com muito aquecimento. A tensão no conector da bateria ficou em 2,66v e depois ficou em 0,97v. Troquei u404 e a tensão voltou normal em 4,34v e corrente de 500 miliamperes. Com aparelho montado e desligado, com carregador ligado ele mostra a bateria com raio e se apaga e acende mostr…
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com o J7Pro modelo Sm-J70g que nao ativa o wifi, alguem poderia me passar o esquema para eu poder fazer o reaparo. Ou existeoutra forma para a soluçao. desde ja eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Cliente trouxe esse aparelho com esse sintoma. Carregando, ele consome 750mA e esquenta muita a mainboard. Não consegui identificar uma região especifica aquecendo, a placa inteira aquece. Bateria chegou com 3,5V apenas. Carregando-a externamente, o aparelho ligou normalmente, deixei ela com 4V e o aparelho ligou com 7% de carga. funcionou normalmente sem a placa Sub (conector) conectada na placa. Quando a conecto e ponho pra carregar, a main esquenta muito de novo, e ele se desliga mt rapido. Alguma dica dos amigos, não tenho experiencia com esse aparelho. Qualquer ajuda é muito bem vinda.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
OLA AMIGOS ESTOU COM UM SAMSUNG A920F/DS, ELE VEIO PARA MINHA ASSSITENCIA PARA CONECTOR DE CARGA APOS TROCAR A PLACA DE CARGA INTEIRA O MESMO SUMIU O SINAL DE REDE E NAO VOLTOU MAIS ALGUEM JA VIU ESSE ERRO?
- 11 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá a todos, estou com um probleminha com este aparelho A50. Eu já instalei várias toma e não resolveu o problema. O aparelho é o a50 no binário 7 e no Android 10, gostaria de saber se existe uma ROM no Android 9, pois eu simplesmente não achei,e as Roma do Android 10 não resolveram o problema
- 24 respostas
- 4.1k visualizações
-
Pessoal tô com j5 prime não carrega completo. Antes dos 70,80 % ele carrega bem, 0.59mah Depois disso não sobe mais, já troquei conector, aparentemente não tem oxidação
- 2 respostas
- 5.8k visualizações
-
opa clansgsm estou com s20 sm g980f/ds que nao inicia no modo down loda e entra em no modo hard reset help!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá a todos, estou precisando de ajuda! já me apareceram 3 celulares da samsung do modelo A50 com problema de touch, que depois da atualização para o Android 10, a tela parou de funcionar. O problema é que o celular não reconhece mais o cabo otg, a entrada apenas carrega o dispositivo, já tentei usar o Odin, mas como nem usando mouse eu consigo acessar as configurações do aparelho. Eu realmente não sei o que fazer agora. Alguém já conseguiu alguma solução?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ALGUEM TEM PARA BAIXAR OU NO SITE TEM O ESQUEMA ELETRICO DO GALAXY TAB A8 T-290 ? SE NO SITE TIVER MANDA O LINK , OBRIGADO.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
J720FD Binary U7 MDM Remove (Flashing By Odin) MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH product of @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
A750N Binary U2 MDM Remove (Flashing By Odin) File MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH product of @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
A530FD Binary U8 MDM Remove (Flashing By Odin) File MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH SRC: @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde... Estou com um Samsung note 9 que ao colocar para carregar aparece esse triângulo de aquecimento da bateria,já troquei conector de carga mas não resolveu. Alguém com uma solução?
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal. Estou com um Samsung A50, liga normal funciona tudo, isso, se eu deixar ele na mesa somente mexendo em si. Porém, quando retorço um pouco a carcaça, minimo que seja, ou a placa solta e retorço o minimo, ou eu dê um tapa de leve, o aparelho simplesmente trava, ou seja, a tela congela. Fica assim por volta de 1 minuto e reinicia. Já fiz ressolda na placa, já atualizei, troquei até bateria... Aparelho não tem nenhuma oxidação sequer, esta intacta, mesmo assim fiz a limpeza. Por acaso alguém já pegou algo parecido que possa me ajudar ? Se há algum componente específico, algo assim, pois já não sei mais o q possa ser feito. Agradeço quem puder ajudar
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia todos, estou com um j600 que molhou, porem ele liga normal mas nao carrega, fiz banho quimico, troca de conector de carga mas continua a nao carregar, porem percebi que entra corrente normal no conector de carga mas nao chega no conector de bateria, alguem sabe uma solução
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia estou com um a10 vc coloca o caregador ele liga na tela de reboot porem mesmo desconectando o flex power ele continua fazendo a mesma coisa vc pode mim ajuda na foto a baixa aonde estou apontando a pinca tinha dois recistor e um capacitor bipando porem mesmo removendo eles continua vcs pode mima ajudar
- 14 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
BOM DIA, ALGUEM JA PEGOU SAMSUNG A10 CONECTADO NO CARREGADOR ELE LIGA QND TIRA O CARREGADO DESLIGA, ESPERA UN 10 MINUTO LIGA NORMAL MAI COM POUCO TEMPO DELIGA, JA TROQUEI R10, JA FIZ JUMP NELE NAO RESOLVE JA TROQUEI CI u2008 NAO RESOLVE, UM TINHA DADO CERTO MAIS COM UNS 20 DIAS VOLTOU. NAO E BATRIA. TO COM 2 MSM PROBLEMA
-
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
A10s nao carrega , ja foi trocado a placa completa de carregamento e continua com o defeito
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Mi A50 actulizo y el táctil dejo de funcionar...binário 7
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Já foi trocada a câmera traseira, já foi formatado e atualizado e o mesmo não abre a câmera “disse que tem a câmera aberta em outro app”
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
ALGUEM TEM O ESQUEMA ELETRICO DO GT-S5360?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Entrou um j2 core piscando lcd e as vezes nem funcionava, ficava com lcd escuro, sem informação do que aconteceu, abri e procurei por oxidações mas não existia mesmo assim fiz desoxidação e parou de piscar agora matem imagem porem o touch não funciona, já troquei o display por outro mesmo assim não funciona, alguém tem uma sugestão
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
Boa tarde galera. To com esse j500, aparelho liga o logotipo normal, ai depois de alguns segundos aparece um listra horizontal( aparece em varios lugares diferentes conforme vc liga o aparelho) depois vai amarelando ate sumir. Nao e a tela. Ja testei com outras telas E testei essa tela em outra placa e funciona perfeito. As as malhas de alimentaçao da tela esta todas 100% Pode ser falha no processador?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.