Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by toin cell,

bom dia amigos do clan estou com um sansung e2152l que esta funcionando normal,mais quando coloco o carregado o aparelho,ja fiz uma limpesa,ja testei varios carregadores,e tambem ja troque o conector de carga mais nao resolvel, sera que voces podem mim ajuda ,ficarei grato

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  2. Started by andrecel,

ola, estou com dois atc sansung s3350 que nao esta funcionando o botao central(home sensor) analisei os mesmos nao houve contato com liquidos, estao perfeitinhos; fiz ressolda, ultrasson reset mais nem assim resoveu! se alguem puder dar uma dica agradeço!

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Leonardo Naneti,

ola pessoal estou com um galaxy b5510 que nao sai som ( campainha, microfone, falante ) o que pode ser?

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  4. boa tarde amigos!!!! estou com um samsung g3502 com problema no microfone.......ja troquei varios e nada. alguem tem alguma solucão por favor...? agradeço desde ja.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Pessoal, procurei em toda parte e não consegui encontrar display para o Samsung On7, único lugar que consegui foi no japão pelo aliexpres. Pq essa dificuldade em vender peças para essa linha de celular? Alguém aqui poderia me indicar onde conseguir?

• 3 respostas
    • 479 visualizações
  6. jumper do g110 vibracal a trilha rompeu arracol o molinha onde pega o vibracal... auguma soluçao??

• 6 respostas
    • 847 visualizações
  7. Started by Antonio Odair Neto,

ola!!! boa tarde... estou com um c3300 que nao esta ligando... antes ele estava somente ligando e desligando, ai resolvi da um banho quimico e fazer uma resolda!!! agora quando coloco ele na fonte e aperto o botao power ele nao da consumo, e a placa nao esta em curto!!! acho que pode ser o botao power, alguem sabe um jamp que eu possa fazer, ou pode me ajuda como faço para achar os componentes para trocar desde ja agradeço!!!

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  8. Started by wendersonmorais,

Fiz processo pela z3x porem nao saiu conta google

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  9. Started by LuanEricles,

Galera Boa tarde , estou com um Galax s5302 que não pega CHIP ! oq pode ser ? eu ja dei um reset na placa e o defeito permanece !

• 2 respostas
    • 795 visualizações
  10. Started by fcell,

boa tarde pessoal. preciso de uma ajuda, estou com 2 g532mt aqui na assistência com o mesmo problema. não conecta no wifi da problema na autenticação e não faz ligação da não registrado na rede. já consultei os imei e ta limpo, ip e mac ok também. alguém tem uma dica pra me ajudar obrigado.

• 4 respostas
    • 992 visualizações
  11. Started by cesargodoy,

bom dia a todos, estou com um celular aqui na assistencia, mostra carregando mas nao carrega, ja fiz a troca do conector de carga mas nao resolveu o problema, alguem pode ajudar?

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  12. Started by marcos201953,

bom entro na bancada hj a tarde, cliente falou que na ligação nao saia seu audio nem ouvia troquei mic recivied e depois de algum tempo botei um fone de ouvido e pegou normal troquei flex do fones e nada ainda sem solução

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  13. Boa tarde, estou com um s6 g920i com erro de temperatura muito baixa, fica com uma exclamação na bateria e não carrega, foi realizado a troca do conector usb, removido termistor e testado com outra bateria, mas não solucionou o problema.

• 14 respostas
    • 4.2k visualizações
  14. Started by cleytao,

ola amigos do forum entro o atc i9000 que nao liga mais quando coloca no carregador mostra carregando abri fiz um limpeza na placa tudo normal so tira um oxidaçao na tecla power tire ela fechei curto menos assim nao liga alguem ja passo por isso e tem um dica pra me ajudar desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by izaksoares,

Bom dia colegas, estou com um samsung S7500L que esta com a trilha do botão power rompida, gostaria que algum dos senhores pudesse me enviar o Manual Técnico ou uma foto do Jumper. Desde já agradeço a atenção de todos.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Boa tarde companheiros, Hoje pela manha entrou esse aparelho em minha loja, o cliente molhou, fiz a desoxidação, resoldei e voltou, mais quando coloco o carregador aparece, carregamento em pausa temperatura da bateria muito alta, faz testei outra bateria e resoldei o conector, mais nao teve sucesso, alguma dica ? obrigado

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by mdrummond,

Bom dia amigos, recebi um aparelho aqui na loja que a tela não sem mantem ligada, fiz a substituição da frontal que estava quebrada e o erro persistiu, pesquisando aqui no forum vi que era possivel de ser o sensor hall, tirei o mesmo para testar e o erro persiste, nao tenho placa de j7 ou j5 para fazer a substituição, esse componente tem em alguma outra placa? Com dica de um amigo da area fiz a substituição tambem do botão power que nao resolveu

18. Started by EllenPriscila,

Estou com um aparelho S9 que o som durante a chamada fica muito baixo, já redefini as configurações do aparelho, troquei a peça responsável pelo som e continua com o mesmo problema, alguém saberia me dizer possíveis soluções para o problema?

• 8 respostas
    • 14.2k visualizações
  19. ola, Boa noite , não tenho conhecimento se isso é proibido aqui ou não. Gostararia de saber se alguem pode me ajudar , estou precisando de um conector fpc do display do galaxy Tab a8 T-290. ALGUEM SABE AONDE POSSO COMPRAR OU TEM EM SUA ASSISTENCIA E VOCE VENDERIA? SE OPTAR POSSO COMPRAR A SUCATA , MAS PRECISO REALMENTE SO DO CONECTOR FPC. PROCUREI EM VARIAS DISTRIBUIDORAS E NÃO ENCONTREI.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Joander Ronas,

o atc não dava nenhum pulso na fonte fiz uma ressolda geral na placa e fiz uma atualização mesmo assim o atc não voltou alguem poderia me ajudar

• 7 respostas
    • 7.2k visualizações
  21. Bom dia pessoal, estou com um Samsung S5303b, ele não esta lendo chip no sim 1. Notei que a placa esta com uma trilha rompida, segue fotos.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by pazorde,

estou com um tab t515 dando erro de alta temperatura. ele caiu na agua fiz um desoxidação troquei a placa de carga dele e continuo com o problema alguém pode me dar um força

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by EDINHO CELULARES,

Bom dia pessoal estou com um samsung sgh e-370 aki e não esta dando area... alguem pod me ajudar em fazer oq com esse aparelho??

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  24. Started by slene,

esse aparelho nao identificava o cartao de memoria entao foi efetuada a troca do mesmo depois disso o aparelho nao liga mais o que pode ter ocorrido

• 14 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by nandinhoaz,

amigo hosanan, bom dia... gostaria de pedir ao amigo, ou a adm do clan que se possível postasse pra nós me português a função dos códigos acima listados (ou ao menos dos mais importantes), pois, para técnicos iniciantes como eu, ajudaria muito... meu boró: estou com um sgh m2310 que estava sem funcionar o auricular apenas no momento da ligação, porém o mesmo toca música e etc... dúvida: desde já que uma única peça serve para tocas as músicas e transmitir voz no momento da ligação por que o mesmo não funciona no ato da chamada? (inclusive sempre sempre me aparece esse mesmo probleminhas com aparelhos samsung). bem, o problema é que depois que usei esse có…

• 14 respostas
    • 4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.