Ir para conteúdo

S9 som baixo durante chamada


Posts Recomendados

2 horas atrás, EllenPriscila disse:

Estou com um aparelho S9 que o som durante a chamada fica muito baixo, já redefini as configurações do aparelho, troquei a peça responsável pelo som e continua com o mesmo problema, alguém saberia me dizer possíveis soluções para o problema? 

boa tarde ellen,você substituiu o alto falante por outro original? testou também bobinas que chegam ao mesmo,assim como o circuito de áudio para descartar trilha danificada ou com oxidação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 12/12/2019 em 10:55, Leandro Decol disse:

bom dia amigo, vai na discagem e digita *#0*# e vai em receiver, coloque o telefone proximo ao ouvido e veja se sai baixo, caso sim, efetue uma limpeza aonde sai o audio do aparelho, ja resolvi aqui com uma agulha furando a saida de audio aonde tinha sujeira atrapalhando. bom trabalho

boa tarde amigos , estou com um s9 plus e no teste ai de cima ele saiu relativamente mais auto o audio do que nas ligaçoes , mas nas ligaçoes alem de estar mais baixo parece apresentar um leve chiado , o que deve ser ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

tenho um galaxy S9 que estava com som baixo, tentei limpar com uma escova de dentes, não resolveu segundo dicas peguei uma agulha e fiz vários furinhos daí o som saiu normal durante as ligações, porém uns dias depois coloquei ele no bolso de uma bermuda molhada(após saída da piscina), quando percebi tirei ele do bolso, ao tentar carregar estava acusando umidade e não carregava, fui tentando e nada. Resultado tive que trocar uma peça onde se pluga o carregador no celular. Não aconselho usar agulha para furar e sim ir em qualquer técnico para fazerem uma limpeza com produto, mas não furar, pois assim acaba a proteção contra água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...