Ir para conteúdo

Heleoterico

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

881 visualizações

Conquistas de Heleoterico

  1. eu vi esse post, mas como não tem nenhuma solução ou resposta na qual pode ser usado e um outro técnico chegou a comentar e ninguém respondeu ele, pensei em abrir outro para ver se alguém chega a ver nos tópicos mais recentes e tem alguma atualização para esse tipo de problema e possa ajudar, pq naquele ninguém acabou ajudando e ficou sem resposta. agradecido.
  2. olá, estou com um j320 em bancada no qual não sai som nenhum, já realizei o software e mesmo assim não voltou, alguém já teve esse problema e sabe solucionar? desde já agradeço.
  3. olá boa tarde, estou com um moto e segunda geração que caiu na água, fiz a desoxidação do mesmo, mas agora a câmera da erro que está ocupada, já troquei a câmera traseira e fiz o processo de software, mas o problema persiste. agradeço desde já.
  4. já fiz esse processo e mesmo assim não resolveu, ele não entra nem em modo de hard ele trava antes
  5. amigo, não consigo sair da tela da Intel, não consigo nem atualizar.
  6. olá boa tarde, estou com um Zenfone 5 travado na tela da Intel, não consigo nem fazer o Hard reset nele pois ele não da continuidade.
  7. Fiz a troca e está carregando normalmente, muito obrigado
  8. Estou com um XT1069 na assistência que só carrega ligado, já troquei bateria fiz testes e quando descarrega 100% ou desliga ele o aparelho não sai da porcentagem indicada.
×
×
  • Criar Novo...