Ir para conteúdo

K9 X210bmw sem som no speaker

Posts Recomendados

Aparelho não saía som de forma alguma
e a solução foi essa.
Ainda não esta terminado, mas da pra entender o que tem de ser feito.
Peguei o esquema elétrico e consegui descobrir o defeito, creio que deva ter alguma trilha rompida por dentro da placa. 
Na foto tem um alto falante soldado direto na placa, pq eu estava fazendo teste e funcionou.
Agora é só organizar o jumper para que fique "bonitinho" hehe.

IMG-20200629-WA0019.jpg

IMG-20200629-WA0020.jpg

IMG-20200629-WA0025.jpg

IMG-20200629-WA0026.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por nrnpkz
      Olá a todos, estou com um LG K51S (LM-K510BMW) que quando coloca no carregador vibra por 20 segundos, para por 3 e continua a vibrar em ciclos (20/3 segundos), não exibe nenhuma imagem.
      Nenhum componente esquenta e no computador, no Gerenciador de Dispositivos, não há alterações de hardware quando conecta/desconecta.
      Já tentei fazer uma atualização da Firmware pela Octoplus LG Tool, sem chances de reconhecer, como já tinha dito, sem alterações de hardware quando Conecto/Desconecto.
      Estou meio perdido, pois não acho o esquema elétrico dele. Ou seja, Plz Help haha
    • Por Kukuren
      Bom dia colegas. Estou com um problema daqueles!
      Há uns meses um cliente trouxe um LG K10 Power que se recusava a carregar, mesmo trocando o conector. Vi que era o CI Carregador Mestre (esse aparelho possui dual Charge, isso é, dois CI's de carga: um mestre e um servo. O mestre, um Silicon Mitus SM5424 parou e eu estava sem ter onde arrumar um retirado ou novo, aí fiz aquele truque que ensina no Youtube de ligar a VBUS na VPWR fazendo jump em dois capacitores lá. Funcionou mais de um mês e agora o celular morreu totalmente, se recusa a ligar! Já retirei o ci de carga primário e fiz o circuito mandar energia da VBAT pra VPWR e VBUS para o carregador secundário e mesmo assim o aparelho se recusa a ligar! Só dá 30ma quando pulsa a chave do Power e nada de iniciar!
    • Por Luan Patrick
      Olá a todos do clangsm.

Estou com este lg h870ds para reparo no conector do display. Já fiz a troca do conector, porém o aparelho reage da seguinte forma:

1. Insere o slot da bateria
      2. liga no power do aparelho
      3. O aparelho vibra e começa aquecer, como se estivesse em curto 

Alguém já fez esse procedimento ou já teve algum problema parecido?

• Por raphaelbz
      Trilhas para a placa de carga do moto e6 plus.

• Por Henrique baluk
      Fala galerinha,seguinte, estou com um aparelho k8 plus que nao funciona audio, nao sai som nenhum, fiz a troca do alto falante e do flex para ver ser se resolvia e nada, nao achei o esquema eletrico desse aparelho, alguem sabe oq pode ser o problema, sem o esquema fica complicado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...