-
Conteúdo Similar
-
Por Ivina paula
Estou com um LG k9 x210 que molhou e agora fica com a tela escura. Já efetuei a troca da tela e mesmo assim continua escura preciso do esquema elétrico dele alguém tem?
Preciso urgente desse esquema elétrico e não encontro em lugar nenhum e se alguém tiver alguma solução pra ele também é puder ajudar desde já agradeço
-
Por Lucas Moura
Estou com um Moto G5s que troquei a frontal, e ao fazer os testes, antes de colar a peça, descobri que o aparelho capta o som da minha voz APENAS quando efetuo uma LIGAÇÃO e coloco no viva-voz. (se não estiver no viva-voz a pessoa do outro lado não me escuta).
Em aplicativos como gravador de voz e Whatsapp o som também não é captado.
Analisando outras placas do mesmo aparelho, percebi que posso ter perdido uma borrachinha vermelha que cobre um dos microfones (imagino que seja um sensor).
As minhas dúvida são :
1- Será a falta dessa borrachinha que está causando este problema:
2- Porque o aparelho somente reconhece som no viva-voz nas ligações e não reconhece quando gravo um som em aplicativos.
Observações : Já reinstalei a ROM e nada adiantou.
Sou novo na área (quem tiver humildade e puder me ajudar ficarei muito grato).
Deus abençoe.
-
Por EllenPriscila
Estou com um aparelho S9 que o som durante a chamada fica muito baixo, já redefini as configurações do aparelho, troquei a peça responsável pelo som e continua com o mesmo problema, alguém saberia me dizer possíveis soluções para o problema?
-
Por Gustavo Elite Cell
Boa tarde, amigos. Tenho aqui um LG Q6 modelo LG-M700 que não liga ao apertar o botão power e não desliga nem a tela ao apertar o botão power. Só consigo fazer o aparelho ligar quando conecto ele a um cabo USB.
Gostaria de saber qual procedimento fazer para resolver o problema. Obrigado.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.