Ir para conteúdo

EllenPriscila

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que EllenPriscila postou

  1. ñ tenho acesso a rom do suporte z3x para instalar essa firmware, teria algo outra alternativa para efetuar o desbloqueio?
  2. consegui fazer a instalação de uma rom oficial da argentina e voltou a configuração normal porém continua bloqueado, vou tentar esse procedimento muito obrigada.
  3. Estou com um A310M, android 7 e binario 3 para desbloqueio de conta, fiz a instalação de uma rom combination para efetuar o desbloqueio, porem agr ao instalar rom original só da falha bem no final do procedimento, alguém poderia me auxiliar para corrigir o erro, ou uma rom que seria compatível ? Desde já agradeço.
  4. Você tem q instalar primeiro a rom , pra depois efetuar o desbloqueio. Nesse link tem a rom q utilizei nos desbloqueios q fiz desse modelo no by 5. https://drive.google.com/uc?id=1H8_y7YcX-H4OTmJDBFjgI7WV63xG4k7k&export=download .
  5. Estou com um TABLET hyundai maestro 7433X, para desbloqueio de conta, porem pelo método do talkback ñ funciona, já foi formatei variás vezes, porem ele ñ ativa o talkback, por ficar aparecendo a mensagem de a configuração parou. Estou tentando localizar a Rom porém só encontro a do tablet 7433L, ou 7433H. Alguém teria uma dica sobre como efetuar o desbloqueio, a Rom correta do aparelho ou alguma rom compatível com essa versão ?
  6. olá Bom dia, sim foi trocado por um original, bobinas não testei, o aparelho é novo e também não foi molhado mas foi feita uma limpeza na placa em caso de oxidação. O som esta funcionando normalmente nas demais funções, apenas durante a chamada mesmo que ocorre esse problema.
  7. Estou com um aparelho S9 que o som durante a chamada fica muito baixo, já redefini as configurações do aparelho, troquei a peça responsável pelo som e continua com o mesmo problema, alguém saberia me dizer possíveis soluções para o problema?
×
×
  • Criar Novo...