November 5, 20187 yr boa tarde pessoal. preciso de uma ajuda, estou com 2 g532mt aqui na assistência com o mesmo problema. não conecta no wifi da problema na autenticação e não faz ligação da não registrado na rede. já consultei os imei e ta limpo, ip e mac ok também. alguém tem uma dica pra me ajudar obrigado.
November 5, 20187 yr Author Agora, fcell disse: boa tarde pessoal. preciso de uma ajuda, estou com 2 g532mt aqui na assistência com o mesmo problema. não conecta no wifi da problema na autenticação e não faz ligação da não registrado na rede. já consultei os imei e ta limpo, ip e mac ok também. alguém tem uma dica pra me ajudar obrigado. ja atualizei e resetei os aparelhos e nada
November 6, 20187 yr 19 horas atrás, fcell disse: ja atualizei e resetei os aparelhos e nada bom dia amigo , das duas opçoes abaixo uma deve dar certo , tenta iniciar o telefone em modo fastboot, opção bp tools e verfifica a conexao se vai funcionar o wifi e chip se funcionar pode ser algo com software do celular , caso nao resolva ja consegui fazendo uma ressolda no IC WIFI.... boa sorte
November 7, 20187 yr Author Em 06/11/2018 em 08:04, vitorgustavo2018 disse: bom dia amigo , das duas opçoes abaixo uma deve dar certo , tenta iniciar o telefone em modo fastboot, opção bp tools e verfifica a conexao se vai funcionar o wifi e chip se funcionar pode ser algo com software do celular , caso nao resolva ja consegui fazendo uma ressolda no IC WIFI.... boa sorte em fastboot não resolveu vou ressoldar o ic wifi e posto o resultado
November 8, 20187 yr Author senhores moderadores podem fechar o tópico. aparelho foi devolvido ao cliente sem conserto obrigado.