Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by tigo,

fala pessoal... Troquei uma frontal do G8 power lite e após 5 dias, a cliente atualizou e deixou inoperante o touch... Não achei arquivos para o downgrade... alguém já pegou?

2. Started by novaes,

ola esou com um moto g7 xt1962-4 brikado star up failed, estou tentando fazer o software via umt box, rsd, e o programa da lenovo mas ele nao faz, no rsd nao reconhece, na lenovo diz que nao é o modelo informado e nao le o modelo sozinho, na umt box com a ultima versao 30.52.16.2-9 da a mensagem sending data partition error 2, alguem ja conseguiu resolver algum assim

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by wilkton,

Nao esta funcionando comigo defeito2.docx

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by wilkton,

Nao consigo finalizar alguém sabe como?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by bazzinga,

Estou com esse Moto G7 Play que esta na versão: Os métodos que existem no Clan não estão funcionando. Alguém já conseguiu pra essa versão? Os métodos que encontrei ate agora funcionavam pra versão QPYS30.52-22-5

6. Started by portalazulcell,

Bom dia, estou com o Moto One XT1941-3 na bancada com esse problema, vi varios poste sobre o assunto e nada teve soluçao. No meu caso eu ja passei a ultima Rom via RSD e rodou perfeito, porem quando faz o reboot volta na mesma tela. Quando vou para o Rescue and Smart Assistant fala que nao existe a Firmware compativel. Quando faço a pesquisa manual fala que o meu dispositivo é 0000000000000. Alguem poderia me ajudar

7. Started by d.l cell,

bom dia a todos alguém dos amigos já removeu FRP do moto g8 plus com a sigma? esse que peguei hoje estra no android 10!! se alguém pode ajuda agradeço.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Paulo R martins,

Postado ontem às 14:52 Boa tarde amigos.. preciso de uma ajuda desbloqueei o botlooader do moto G7 play e queria bloquear novamente e não achei nenhuma solução poderia dá uma ajuda.. tô quebrando cabeça com issu

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by acs1337,

O meu motoz2 play não esta reconhecendo durante o fastboot. Estou instalando a rom pelo programa da lenovo e quando vai instalar o telefone simplesmente reinicia e da erro no processo, alguém consegue me ajudar? Ps: pelo comando do cmd "fastboot devices" ele não aparece e diz que o comando não existe

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Paulo R martins,

Boa tarde amigos.. preciso de uma ajuda desbloqueei o botlooader do moto G7 play e queria bloquear novamente e não achei nenhuma solução poderia dá uma ajuda.. tô quebrando cabeça com issu

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by breve,

XT 1754 DEI UM HARD RESET NO XT1754, QUANDO ELE LIGA APARECE A TELA DA MOTOROLA A TELA DE ERASING E ENTRA NA TELA NO COMMAND. JA FIZ TODAS AS COMBINAÇÕES POSSIVEL COM OS BOTOES, MAS SO FICA NO ROBOZINHO TIRO A BAYTERIA E RECOLOCO LIGO E FAZ A MESMA COISA, ALGUEM PODE ME AJUDAR.

12. Started by d.l cell,

ola pessoa boa tarde a todos, estou com esse moto g8 plus ja atualizei com android 9 e 10 e apos termina fica nesta tela alguém pode mim uma ajuda desde ja agradeço

13. Started by nene,

ao ligar g8 play aparece a mensagem start up failed no bootable A/B slot assim ele não reconhece no adb nem no rescue smart alguem sabe como resolver o problema ?

14. Started by JHS Eletronica,

Alguém teria o blank Flash do moto g3 xt1543?

15. Started by luccas1617,

Pessoal alguém pode mim ajudar com esse frp Motorola 2020? Moto g5

16. Olá a todos, bom dia é meu 1º tópico aqui com uma dúvida sem solução aparente. Estou com um Moto G6 XT-1925-3 travado na logo da Motorola, onde já segui todos estes passos e não obtive sucesso: 1ºDestravar bootload,,, sem sucesso 2º Flash com a ROM mais recente, não funcionou 3º Usei Smart Assistent, de falha (vide imagens) 4º Já tentei todos os comandos possíveis de ADB, ele passa sem erros mas não volta o aparelho dando a msg Não sei se ha como recuperar o aparelho mais, pois o mesmo ocorreu com um Moto One Zoom, todos os 2 no mesmo processo e não saiu dele. Ele como informado acima esta com oem_Locked, e depurador de USB não at…

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Boa noite amigos Entrou um moto G8 Plus que após processo de downgrade o aparelho morreu, não dá sinal de nada nem reconhece no Pc nem na box pois o rapaz levou em uma assistência antes que faz reparo via box mas tmbm não reconheceu Existe algum procedimento que possa ser feito ou somente via jtag ? Desde já agradeço a todos

18. alguém já teve esse problema..

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by sergioprado,

Procurei no fórum e não achei solução de frp pro novo patch que nao permite instalar apps. Alguém já conseguiu remover a conta google desse modelo?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Boa noite, estou com esse aparelho para fazer o desbloqueio da conta google que o cliente esqueceu, quando coloco em bootloader ele mostra conectado mais não se comunica com o pc, usei varios cabos, tentei em outro pc, drivers da motorola instalados, tentei fazer manualmente para tentar a atualização para o android 8.1, mas não foi, me falaram que é um bug 2017 e que so tem uma maneira de desbloquear via JTAG, alguém sabe como desbloquear sem ser esse JTAG

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by alancell2020,

C:\moto\root>fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-ali_retail-32ffece02ed-200416 (bootloader) product: ali (bootloader) board: ali (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT1 (bootloader) radio: 3 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG GX6BMB RV=08 PV=03 FV=0000000000000003 (bootloader) ram: 3GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=06 M7=00 M8=5F (bootloader) cpu: SDM450 (bootloader) serialno: fbac6894 (bootloader) cid: 0xDEAD (bootloader) channelid: 0x00 (bootloader) uid: 43BBD1A000000000000000000000 (bootloader) securestate: oem_locked (bootloader) iswarrantyvoid…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. meu aparelho moto g5 plus, desligou em um momento e quando liguei novamento apareceu o "start up failed", nunca atualizei para android de geração superior nem nada do tipo. fui atras do que era isso e fiz um teste de recuperar com todo o adb, fastboot, comandos mas não resolveu, ele não ligou mais e só aparecia essa tela de start up failed e vi tbm que o modelo dele tinha zerado, fica escrito "potter 000000000(varios zeros)" já tentei instalar varias roms e nada resolveu. não sei mais o que fazer o celular está em muito boa qualidade e pretendo usar ele ainda. segue o fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953…

• 3 respostas
    • 7.3k visualizações
  23. Bom dia a todos amigos!! Estou com um moto X4 que após tentativa de FRP (instalação do gerente de conta Google e frp bypass), após tentativa o aparelho foi reiniciado. Após isso está travado na logo, e o mesmo não entra em modo recovery. Já testei os botões, já testei a bateria, já tentei ligar já segurando o Power e volume menos e tudo sem resultado... Agora só com box? Caso seja só com box, a umt resolve? Desde já agradeço que puder me ajudar!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Nilll,

Oi, blz... estou com um moto g6 play , ele estava com loop infinito e nao carregava , troquei a bateria do mesmo e fiz um reset a pedido do cliente, só que ele não tem sinal de wifi , ele inicia colocando o idioma eu pulo a parte de inserir chip e quando é para adicionar rede wifi fica mostrando conectar-se a rede wifi e mostra endereço de IP e endereço de MAC indisponível , não mostrando nenhuma rede wifi, ja fiz alguns procedimentos de reinstalar a room mas sem sucesso sou novo na área, alguém sabe como reparar esse problema? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.