SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Amigos alguém pode me informar onde consigo o arquivo de calibração desse ATC.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá galera, boa tarde, eu to com um motorola ex440 SIM BLOQUEADO, ja tentei na vygis ele fala que fez mais nao fez, ja tentei na smart moto mais nao reconhece o telefone, ja fiz de tudo ele só fica nessa tela, alguém poderia me ajudar por favor? obg
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um atc motorola ex116 que está com uma tarja do facebook na tela inicial e não há configuração que tire isso, alguém sabe me dizer o que devo fazer para tirá-la?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Parceiros to com um Motorola RAZR™ D3 que foi dado um Hard Reset e agora nao reconhece chip de nenhuma operadora
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com esse atc aqui da vivo e já tentei pegar a senha no códigos on-line mas deu no code. Alguém conhece algum programa que faça esse unlock?
-
- 1 resposta
- 435 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um MOTO G2 travado na logo, porém quando conecto o cabo usb em fastboot o aparelho não reconhece o cabo usb. Quando tento entrar em modo recovery ele da "Boot up failed". Já realizei a troca do conector de carga e o defeito continua.
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
hoje veio esse aparelho para reparo no sistema porem da erro quando passo no lenovo assitent, verifiquei no getvar all o cid está como dead tem alguma solução?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com problema de touch depois de reinstalar o Android 7.0. Dá metade da tela pra baixo o tochscreen não funciona.
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
Este atc está com display branco; troquei flex, mas não resolveu; qual ci que controla o display? Na placa do lcd há algum que possa estar causando problemas? de momento, mto obrigado !!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com k1 que não esta ligando o bluetooth, agume teria uma solução abraços
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos... Entrou p/ nós um Moto X (XT1058) que não funciona o WiFi... Quando você põe a chave em "ON", ele começa a buscar redes e não acha, fica procurando sem parar... Até agora fiz somente um hard reset... Alguém pegou algo parecido, ou tem alguma sugestão????
-
boa tarde amigos !!! alguém por gentileza teria o tal procedimento ?? tentei reset mais ele só fika com o logo da motorola !!! uso scout !!
-
- 4 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
gostaria de saber, se alguem sabe algum comando pelo fastboot no qual aparece o modelo da rom Vi em um topico, mais acho que já foi fechado
- 1 resposta
- 6.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos muito bom dia!!! Entrou em minha assistencia um motorola MB525 travado na tela inicial,provavelmente fruto de hard reset mal sucedido.Estou tentando flashalo pela scout pois sem sucesso pois a mesma não o reconhece nem em modo boot nem em modo convencional,se alguem souber de algum proceder fico agradecido desde ja OBS-possuo,smart clip,scout ,sigma box ,Volcano(para motorola)
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
bom dia estou com um moto c xt 1726 que da error ao passar flas. ja tentei pelo uni andorid e pela umt e pelo sp flash tool.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia todos ! Esto com esse atc que esta travando em tela inicial tentei fazer uma hard rest e nao entra oque posso fazer ? Eu tenho so a smart clip.
-
- 11 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, peguei um moto g 4g, que não dá área com nenhuma operadora exceto vivo, já revisei configurações de rede, conferi o imei, cheguei a pensar que ele poderia estar bloqueado apesar disso não acorrer mais, mas mesmo assim ele não tem vínculo com operadora nenhuma, então não sei o fazer mais, agradeço pela ajuda
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia,tentando passar uma rom no moto g4 xt1603, pela umt es esta dando este da foto,alguem poderia da uma dia por favor,grato a tds q ajudarem
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
Tenho encontrado esse erro quando entro em Factory, ou quando faço o New FRP pela UMT Postei o video no youtube para vcs verem quando acontece. Não sei como resolver, para poder remover a conta google. https://photos.app.goo.gl/MWudh2QQ7MS7b9xb8
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Postado ontem às 14:52 Boa tarde amigos.. preciso de uma ajuda desbloqueei o botlooader do moto G7 play e queria bloquear novamente e não achei nenhuma solução poderia dá uma ajuda.. tô quebrando cabeça com issu
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um motorola wx295 que ao ligar o mesmo, ele tem rede normal, mas quando passam algumas horas ele fica "apenas emergencia", já verifquei se era black list, mas ele não esta na black, então antes de abrir o aparelho gostaria de saber se alguns dos amigos podem me ajudar! Grato!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com ex128 dual chip mais esta pedindo o codigo np a mensagem é a seguinte "insira codigo np do sim 1" isso quando eu coloco os dois chips ou o so o primeiro quando coloco o segundo "sim bloquedo" de principiu achei que voce codigo de desbloqueio mais nao adiantou,se tiver procedimento.desde ja obrigado
-
- 14 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
boa noite pessoal, peguei um motorola l6 importado para desbloquear, deu um erro durante o processo e ele ficou preso na tela de boot, atualizei ele pelo scout e ele voltou a ligar mas com o idioma chines, quando fui passar outra flash que tbm completou sem nenhum erro, ele ligava mas o lcd ficava escuro, acreditei que era uma versao incompativel, passei a mesma flash que tinha feito ele funcionar em chines e para minha surpresa tbm ligou com a tela preta.coloquei em boot passei a mesma flash e ligou normalmente. a pergunta eh pq? se nao houve nenhum erro na flash pq ele nao ligou, acredito que seja pq as vezes que ele funcionou normal fou quando atualizei ele em modo boo…
-
- 0 respostas
- 749 visualizações
-
-
ae galera alguem sabe se tem como desbloquear o moto cubo a 45 via codigo... obrigado: obs: desbloqueio de operadora.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
existe soluçao conta google do moto g4 xt1626?estou com 2 na bancada
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.