SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Como instalar CWM Recovery v6.0.1.5 no Android 4.1.2 O CWM Recovery é útil para quem deseja fazer root na versão 4.1.2 1. Instale os drivers: 01. Drivers.rar 2. com o celular desligado pressione as teclas: VOL(+) + Power 3. selecione a opção “AP Fastboot" (aperte VOL- até a opção AP Fastboot aperte VOL+) 4. Conecte o cabo USB e aguarde os drivers serem carregado (se necessário) 5. Abra a pasta “CWM Recovery” e execute o arquivo Instalar.bat; 6. Siga os passos de instalação (São apenas 2 Enter). CWM Recovery: Download CWM Recovery.rar
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia amigos esto com um motorola zn5,ele nao liga mas quendo eu coloco no carregado ele fica no simbolo da motorola e na sai disso,mas quendo ligo ele no pc com o cabo usb ele da a luz verde como estivesce carregando ma nao aparesse nada so a luz. sera que é software. nao abri o atc pq o cliente disse que esta na garantia...
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
hoje veio esse aparelho para reparo no sistema porem da erro quando passo no lenovo assitent, verifiquei no getvar all o cid está como dead tem alguma solução?
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um Motorola Defy + (MB526) que não está ligando após ser feito Hard Reset via Recovery Mode, tentei instalar a ROM Stock (2.3.5) mas o aparelho não entra em Modo Download e nem em Recovery, simplesmente não aparece nada. Gostaria de saber se alguém já passou por situação assim e conseguiu resolver.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
aperte os tres botoes junto power volume(-) menos e volume(+) mais agurde o aparelho vibra solte os tres botoes vai aparece o logo da motorola ai em seguida o triangulo do android aperte a casinha (home) ai pra frente e padrao de aparelhos android usa o volume para escole a opícao (factor reset) home (casinha) para seleciona boa sorte a todos. testado por mim.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Como ativar depuração Usb no moto g3 bloqueado email.
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um moto maxx XT 1225 que está travado no modo fastboot. Não faz o loop infinito, se apertar o botão power no start apenas pisca a logo da motorola e retorna para o fastboot. Quando conectado ao computar o USB fica oscilando entre conectado modo transferência e desconectado. Consegui verificar os drivers e estão atualizados. O rsd lite 6.2.4 reconhece ele mas com a ROM 4.4.4 não consegui flashear. O bootloader não está desbloqueado tb não consigo desbloquear via adb/fastboot , estou de mãos atadas já não sei mais o que fazer. Outro detalhe é que o PC reconhece o dispositivo mas não abre nenhuma pasta. Acredito que o deputador USB está desativado e ta…
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Boa tarde! Já fiz um procedimento que me foi passado em outro tópico mas não resolveu. Antes preciso saber como identificar a patch do atc vejo nos procedimentos patch de janeiro , março , julho mas não sei o que isso significa nem como identificar isso no atc,achoo me ajudaria identificar o procedimento correto. Se alguém puder ajudar gostaria de saber como identificar o patch e saber quais desses procedimentos do clansoft realizar?
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
amigos ja concegui o codigo subisidio porem quando coloco chips de outra operadora ele trava na logo da claro e ñ pede ocodigo existe alguma forma diferente de incerir sub neste atc ?
-
Após efetuar uma flash no atc o mesmo se encontra na tela de boot apresentando a seguinte mensagem: Bootloader 06.29 Err:A5, 70, 27, 00, 1f MEM_MAP Blank Service Req'd OK to Program Connect USB Data Cable Alguem teria alguma solução?
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
ae galera to precisando da flash do moto q11 vlww
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
o que faço pra inserir cod de subisidio em um z10...pois o msm nao esta pedindo o codigo mais...?
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
existe soluçao conta google do moto g4 xt1626?estou com 2 na bancada
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
O progama faz tudo certo mas na hora que ele liga esta com a conta ainda, alguma dica? patch 2017-04-24
- 13 respostas
- 3k visualizações
-
Fala galera! Po.. ja corri os fóruns dos quatro cantos do mundo e até agora eu não encontrei uma forma de fazer um FULL BACKUP do meu Q11, percebo que existem muitas comunidades destinadas a smartphones que utilizam tbm o Windows Mobile e tem muitos modos de fazer FULL BACKUP para esses aparelhos mas agora para a serie Q da Motorola nao encontrei NADA! até encontrei um modo de fazer o backup através de programa chamado "pdocread.exe" que é um projeto do forum "xda-developers.com" que gera um arquivo Part02.raw e que depois converte o mesmo para "imgfs_raw_data.bin" e que dá para extrair o Sistema Operacional para o PC e fazer alterações e tal.. mas não encontrei NADA…
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Galera, boa noite! Estou com um Moto E 1025 que esta bloqueado, e com uma mensagem: '' o android parou de funcionar'', até ai tudo bem, o problema é que ele não aceita o hard Reset, então fui tentar fazer a reinstalação da rom, ele corre tudo perfeito, mas quando o aparelho reinicia, é como se não tivesse feito a instalação da rom, ele fica do mesmo jeito que estava, nem se quer apaga as configurações. Alguém ja viu algo parecido ?
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
olá amigos do clan,entrou em minha assistencia um motorola milestone cheio de virus decorrente de aplicativos desnecessários instalados no mesmo. atualizei o android para uma versão superior,a 2.2.1 agora ele só reconhece chip's da operadora claro e tim,e não mais a da OI que é a de preferencia do cliente. espero que algum parceiro do clan possa me indicar uma solução. Grato!
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
Até então não achei solução. Tenho a OCT e UMT PRO
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
tem como descobrir a senha do moto g, cliente na loja esqueceu e nao quer que faço o hard reset para nao perder os dados existe algum procedimento via BOX
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
ola amigos do clan estou com um w180 sem rede. quando coloco o chip da claro o mesmo chip colocado em outro aparelho funciona legal. mais o w180 e bloqueado eu tenho um programa instalado no meu pc radiocomm e rsd eu poderia fazer algo com esses programas atenciosamente obrigado!
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde estou com um problema que toda vez que eu abro o sdk para digitar o comando fastboot ela fecha alguem ja passou por isso e possa me ajudar?
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um motorola q11 (TIM desbloqueado) só acha sinal com o chip da vivo e estava funcionando perfeitamente com a vivo (até ontem), agora acha o sinal perfeitamente mais na hora de fazer ligações da "Ligação Finalizada", será que tem algum geito de resolver isso ou é blacklist mesmo? obrigado.
-
- 13 respostas
- 3k visualizações
-
-
fiz um desbloqueio de um u9 pela smart-clip, e agora ele fica reiniciando alguem pode me ajudar a solucionar, grato
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com motorola defy, quando faz ligaçao produz um eco. a pessoa que esta recebendo a ligaçao do mesmo fica escutando a sua propria voz mas quem esta com motorola fica normal. ja troquei o microfone, os componente perto do microfone, retirei os componente de uma placa funcionando de um motorola defy mas ainda fica do mesmo jeito. ainda nao atualizei o sitema pra ver. alguem te alguma dica, agradeço desde já .
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.