SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
existe soluçao conta google do moto g4 xt1626?estou com 2 na bancada
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
oi colegas estou com um v3 , apos tentar desbloqueio ele entrou em boot loader , devo passar uma flash? se possivel postar como faço e tbm a flash a versão é r 374_g_0e.42.obr, obrigado
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
fiz um desbloqueio de um u9 pela smart-clip, e agora ele fica reiniciando alguem pode me ajudar a solucionar, grato
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa noite, estou com esse atc toda hora aparecendo a mensagem com.android.phone parou Já formatei o atc , troquei a rom mas o problema persisti. Alguém já viu isso?
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
hoje veio esse aparelho para reparo no sistema porem da erro quando passo no lenovo assitent, verifiquei no getvar all o cid está como dead tem alguma solução?
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Até então não achei solução. Tenho a OCT e UMT PRO
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia amigos Clan.. Se alguem puder me ajudar.... Estou tentando passar um w220 vivo para demais operadoras. Vi no tutorial que deveria passar a flash de outra operadora, (no caso TIM), depois fazer desbloqueio e logo após o jumper na placa. O problema é que não estou conseguindo fazer a flash. Estou utilizando o cabo de unlock ligado a uma box caseirinha ( a qual uso para unlock ) e como programa o S-Cout 1.18 + S-Card. Agora chegou ao certo ponto que nem liga mais o atc. So que inicia o processo e da erro: SCout 1.18. Flasheando "W220" em "COM1/115200" Com Firmware "D:\Box Scout\Flash SCout\W220 tim\W220 tim\TIMBSL_W220_7_115A_R341_0…
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um moto maxx XT 1225 que está travado no modo fastboot. Não faz o loop infinito, se apertar o botão power no start apenas pisca a logo da motorola e retorna para o fastboot. Quando conectado ao computar o USB fica oscilando entre conectado modo transferência e desconectado. Consegui verificar os drivers e estão atualizados. O rsd lite 6.2.4 reconhece ele mas com a ROM 4.4.4 não consegui flashear. O bootloader não está desbloqueado tb não consigo desbloquear via adb/fastboot , estou de mãos atadas já não sei mais o que fazer. Outro detalhe é que o PC reconhece o dispositivo mas não abre nenhuma pasta. Acredito que o deputador USB está desativado e ta…
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde/dia/noite Tenho em mãos um XT1068 com a Bootloader desbloqueada que não instala nenhuma rom e não instala TWRP, alguem já teve o mesmo problema ? Possiveis soluções ?
- 14 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite, estou com um aparelho em minha assistência técnica que fica travado na logo da motorola e não sai, com isso tentei atualizar através do RSD lite V 6.1.4, porem não passa a flash o que pode ser? Fico no aguardo, pois estou com este aparelho ja um bom tempo. Obrigado
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
olá amigos do clan,entrou em minha assistencia um motorola milestone cheio de virus decorrente de aplicativos desnecessários instalados no mesmo. atualizei o android para uma versão superior,a 2.2.1 agora ele só reconhece chip's da operadora claro e tim,e não mais a da OI que é a de preferencia do cliente. espero que algum parceiro do clan possa me indicar uma solução. Grato!
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Motorola Razr HD XT925 - Desliga sozinho / Só liga em modo Boot Loader / Modo flasher Defeitos apresentados: 1. Demorando na hora de ligar ligar 2. Liga direito em Flash Mode 3. Liga e trava na tela inicial 4. Liga e logo em seguida desliga 5. Volume só fica no baixo 6. Volume só fica no alto 7. Aciona função para desligar sozinho 8. Entrando e saindo no descanso de tela intermitente Verificações / Soluções 1. Testar botão de volume acima 2. Testar botão de volume abaixo 3. Testar botão liga/desliga - power Ocorrências Este aparelho tem os botões de volume e power em material de alumínio e muito flexível, sendo assim, tem ocorrido d…
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com esse aparelho na bancada, e já tentei passar a rom 6.0 nele via fastboot, mas da erro na flash, não termina o procedimento, contudo, como está travado não consigo desbloquear o bootloader para passar a rom, alguém conhece alguma solução?
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um aparelho que o cliente esqueceu a senha da conta motoblu. Me deram a opçao de fazer o hard reset e eu comecei a tentar. Apertei o botão de camera e power, deu tudo certo, apertei o volume down quando se pediu. Mas na hora de aparecer o triângulo com o menu de formatar, aparece um outro menu, sem opçoes de formartar, apenas reiniciar o celular e outras. Imagem a seguir. O que pode estar acontecendo? Qual outra soluçao para o problema?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Parceiros sempre faço os c139 com o aplicativo compal , Emulando a porta com o Directcom , só que peguei um aqui ja fiz leitura, ja tou com o código subsídio, mais o mesmo não pede para digita o subsídio, fica só na mensagem sim bloq! peça ao provedor serviço, já aguardei ate 24 hora pra ver se ele pedia e nada
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
o que faço pra inserir cod de subisidio em um z10...pois o msm nao esta pedindo o codigo mais...?
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Após efetuar uma flash no atc o mesmo se encontra na tela de boot apresentando a seguinte mensagem: Bootloader 06.29 Err:A5, 70, 27, 00, 1f MEM_MAP Blank Service Req'd OK to Program Connect USB Data Cable Alguem teria alguma solução?
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
tem como descobrir a senha do moto g, cliente na loja esqueceu e nao quer que faço o hard reset para nao perder os dados existe algum procedimento via BOX
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?!
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Eu fiz o reparo nele via Jtag e deu tudo certo mais ao tentar instala o sistema da erro fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 target max-sparse-size: 256MB sending 'system' (256294 KB)... OKAY [ 8.079s] writing 'system'... (bootloader) Image s failed validation (bootloader) Invalid signed image (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 8.173s e no aparelho aparecer "invalid piv signed system image"
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa tarde estou com um problema que toda vez que eu abro o sdk para digitar o comando fastboot ela fecha alguem ja passou por isso e possa me ajudar?
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
opa amigos preciso de ajuda para desbloquear meu motorola grato espero respostas Tópico movido para o local correto! Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia, procurei e nao achei nada a respeito. Nao estoun conseguindo inserir o codigo de subsidio, pois nao procede como nos outros motorolas... agradeço...credo
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Galera, boa noite! Estou com um Moto E 1025 que esta bloqueado, e com uma mensagem: '' o android parou de funcionar'', até ai tudo bem, o problema é que ele não aceita o hard Reset, então fui tentar fazer a reinstalação da rom, ele corre tudo perfeito, mas quando o aparelho reinicia, é como se não tivesse feito a instalação da rom, ele fica do mesmo jeito que estava, nem se quer apaga as configurações. Alguém ja viu algo parecido ?
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
Como sou favorável que esses dúvidas sejam postadas em fórum aberto não apenas em mensagem privada: "virusbr", para lhe ajudar e principalmente ao que perdeu seu celular, indicaria: Ao encontrar (achar) celulares nas ruas, ambientes públicos e outros, procuram logo devolver ao dono, caso não saibam de quem é, podem procurar órgãos competentes que recebem esses achados e perdidos, dando sequência na localização. No mais a técnicos realmente, esses procedimentos já são todos conhecidos. Reveja isso e terás só sucesso!
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.