SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
Estou com esse Moto G7 Play que esta na versão: Os métodos que existem no Clan não estão funcionando. Alguém já conseguiu pra essa versão? Os métodos que encontrei ate agora funcionavam pra versão QPYS30.52-22-5
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos estou com esse aparelho sem serviço, já fiz todos os procedimento básicos até jump na antena rural. ele é um aparelho da vivo (011) mas ta pegando todos os chips, mas todos sem sinal!!!
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Até então não achei solução. Tenho a OCT e UMT PRO
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
me apareceu aqui em meu laboratorio ainda hj essa raridade alguem teria a solucao pela smart clip... o aparelho ta dando falha de boot..........desde ja agradeco...
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?!
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
fiz um desbloqueio de um u9 pela smart-clip, e agora ele fica reiniciando alguem pode me ajudar a solucionar, grato
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um moto maxx XT 1225 que está travado no modo fastboot. Não faz o loop infinito, se apertar o botão power no start apenas pisca a logo da motorola e retorna para o fastboot. Quando conectado ao computar o USB fica oscilando entre conectado modo transferência e desconectado. Consegui verificar os drivers e estão atualizados. O rsd lite 6.2.4 reconhece ele mas com a ROM 4.4.4 não consegui flashear. O bootloader não está desbloqueado tb não consigo desbloquear via adb/fastboot , estou de mãos atadas já não sei mais o que fazer. Outro detalhe é que o PC reconhece o dispositivo mas não abre nenhuma pasta. Acredito que o deputador USB está desativado e ta…
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Mais alguém do fórum esta passando por isso, fiz a leitura numa boa pela medusa, apos remover o aparelho não liga fica apenas no dload ,quando conecta o usb.
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
olá amigos do clan,entrou em minha assistencia um motorola milestone cheio de virus decorrente de aplicativos desnecessários instalados no mesmo. atualizei o android para uma versão superior,a 2.2.1 agora ele só reconhece chip's da operadora claro e tim,e não mais a da OI que é a de preferencia do cliente. espero que algum parceiro do clan possa me indicar uma solução. Grato!
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Como sou favorável que esses dúvidas sejam postadas em fórum aberto não apenas em mensagem privada: "virusbr", para lhe ajudar e principalmente ao que perdeu seu celular, indicaria: Ao encontrar (achar) celulares nas ruas, ambientes públicos e outros, procuram logo devolver ao dono, caso não saibam de quem é, podem procurar órgãos competentes que recebem esses achados e perdidos, dando sequência na localização. No mais a técnicos realmente, esses procedimentos já são todos conhecidos. Reveja isso e terás só sucesso!
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
opa amigos preciso de ajuda para desbloquear meu motorola grato espero respostas Tópico movido para o local correto! Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
o que faço pra inserir cod de subisidio em um z10...pois o msm nao esta pedindo o codigo mais...?
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
tem como descobrir a senha do moto g, cliente na loja esqueceu e nao quer que faço o hard reset para nao perder os dados existe algum procedimento via BOX
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Após efetuar uma flash no atc o mesmo se encontra na tela de boot apresentando a seguinte mensagem: Bootloader 06.29 Err:A5, 70, 27, 00, 1f MEM_MAP Blank Service Req'd OK to Program Connect USB Data Cable Alguem teria alguma solução?
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Acabei de realizar uma reinstalação de software em um aparelho moto g7 xt1962-4, aparelho não da mais boot fica somente em modo fastboot Se alguém tiver a solução e puder me ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom dia, tenho um Motorola defy mb525 android 2.2.1 que fica reiniciando durante a noite. Se eu substituir a firmware pode resolver este problema? Qual rom é a melhor para o defy? Como substituir a minha firmware?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia, procurei e nao achei nada a respeito. Nao estoun conseguindo inserir o codigo de subsidio, pois nao procede como nos outros motorolas... agradeço...credo
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia, estou com o Moto One XT1941-3 na bancada com esse problema, vi varios poste sobre o assunto e nada teve soluçao. No meu caso eu ja passei a ultima Rom via RSD e rodou perfeito, porem quando faz o reboot volta na mesma tela. Quando vou para o Rescue and Smart Assistant fala que nao existe a Firmware compativel. Quando faço a pesquisa manual fala que o meu dispositivo é 0000000000000. Alguem poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde/dia/noite Tenho em mãos um XT1068 com a Bootloader desbloqueada que não instala nenhuma rom e não instala TWRP, alguem já teve o mesmo problema ? Possiveis soluções ?
- 14 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite, estou com um aparelho em minha assistência técnica que fica travado na logo da motorola e não sai, com isso tentei atualizar através do RSD lite V 6.1.4, porem não passa a flash o que pode ser? Fico no aguardo, pois estou com este aparelho ja um bom tempo. Obrigado
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
ola familia . estou eu aki com motorola xt918 aki na loja travado ja fiz uns procedimento aki e nada .alguem teria uma solucao .ou flash scoot ou rsd . obs fiz reset mais acho que naun foi pois eu acho que devo estar fazendo errado .
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Procedimento de flash para o wx295 para quem não tem o cabo serial. Iremos utiliza nesse procedimento, o programa smartmoto com clip, e a grpdragon como interface. Com o programa smarmoto v4.17 aberto, selecione mtkmodels, e plugue a sua gpgdragon, e conecte o aparelho com o cabo p-10c, que usamos no E71, depois faça a configuração de porta e velocidade como na imagem abaixo, depois de clicar em escreve flash, selecione o arquivo que disponibilizei para download, e proto so espera o terminou da flash. Esse procedimento e valido para vários aparelhos mtk Motorola, porem só consegui fazer com a velocidade mínima, para aparelho com software maiores e recome…
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá amigos! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um moto G5 Plus aqui no meu trabalho, e ele lê o chip normalmente, mas, não da rede. Quando faço alguma ligação, ele aparece para "desativar o modo avião" do aparelho. Tem alguma coisa que eu possa fazer para reparar esse erro no aparelho? Fico grato para quem me ajudar a resolver esse erro! Deus abençoe.
- 19 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa tarde! Tentei fazer o procedimento para moto x2 do clansoft mas após conectar o wifi não abre a tela com os três pontos para compartilhar. Abre uma tela como na imagem.
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
estou com esse aparelho na bancada, e já tentei passar a rom 6.0 nele via fastboot, mas da erro na flash, não termina o procedimento, contudo, como está travado não consigo desbloquear o bootloader para passar a rom, alguém conhece alguma solução?
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.