SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
opa amigos preciso de ajuda para desbloquear meu motorola grato espero respostas Tópico movido para o local correto! Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com esse Moto G7 Play que esta na versão: Os métodos que existem no Clan não estão funcionando. Alguém já conseguiu pra essa versão? Os métodos que encontrei ate agora funcionavam pra versão QPYS30.52-22-5
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou com um moto c na tela inicial e quando vou flashar uma rom pelo flash tool aparece o seguinte erro:
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
amigos estou com esse aparelho sem serviço, já fiz todos os procedimento básicos até jump na antena rural. ele é um aparelho da vivo (011) mas ta pegando todos os chips, mas todos sem sinal!!!
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
hoje veio esse aparelho para reparo no sistema porem da erro quando passo no lenovo assitent, verifiquei no getvar all o cid está como dead tem alguma solução?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Até então não achei solução. Tenho a OCT e UMT PRO
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
olá amigos do clan,entrou em minha assistencia um motorola milestone cheio de virus decorrente de aplicativos desnecessários instalados no mesmo. atualizei o android para uma versão superior,a 2.2.1 agora ele só reconhece chip's da operadora claro e tim,e não mais a da OI que é a de preferencia do cliente. espero que algum parceiro do clan possa me indicar uma solução. Grato!
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
fiz um desbloqueio de um u9 pela smart-clip, e agora ele fica reiniciando alguem pode me ajudar a solucionar, grato
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
pessoal estou com esse aparelho citado no titulo que nao inicia, aparentimente e erro de bootloader, tenho a umt box mais nao estou conseguindo nem desbloquear o bootloader para fazer rom via umt. segui a foto do erro, se alguém poder da uma dica fico agradecido, vou postar o erro que da na umt tb para o desbloqueio do bootloader
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom dia, tenho um Motorola defy mb525 android 2.2.1 que fica reiniciando durante a noite. Se eu substituir a firmware pode resolver este problema? Qual rom é a melhor para o defy? Como substituir a minha firmware?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
ola familia . estou eu aki com motorola xt918 aki na loja travado ja fiz uns procedimento aki e nada .alguem teria uma solucao .ou flash scoot ou rsd . obs fiz reset mais acho que naun foi pois eu acho que devo estar fazendo errado .
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
tem como descobrir a senha do moto g, cliente na loja esqueceu e nao quer que faço o hard reset para nao perder os dados existe algum procedimento via BOX
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Após efetuar uma flash no atc o mesmo se encontra na tela de boot apresentando a seguinte mensagem: Bootloader 06.29 Err:A5, 70, 27, 00, 1f MEM_MAP Blank Service Req'd OK to Program Connect USB Data Cable Alguem teria alguma solução?
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia, procurei e nao achei nada a respeito. Nao estoun conseguindo inserir o codigo de subsidio, pois nao procede como nos outros motorolas... agradeço...credo
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia, estou com o Moto One XT1941-3 na bancada com esse problema, vi varios poste sobre o assunto e nada teve soluçao. No meu caso eu ja passei a ultima Rom via RSD e rodou perfeito, porem quando faz o reboot volta na mesma tela. Quando vou para o Rescue and Smart Assistant fala que nao existe a Firmware compativel. Quando faço a pesquisa manual fala que o meu dispositivo é 0000000000000. Alguem poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procedimento de flash para o wx295 para quem não tem o cabo serial. Iremos utiliza nesse procedimento, o programa smartmoto com clip, e a grpdragon como interface. Com o programa smarmoto v4.17 aberto, selecione mtkmodels, e plugue a sua gpgdragon, e conecte o aparelho com o cabo p-10c, que usamos no E71, depois faça a configuração de porta e velocidade como na imagem abaixo, depois de clicar em escreve flash, selecione o arquivo que disponibilizei para download, e proto so espera o terminou da flash. Esse procedimento e valido para vários aparelhos mtk Motorola, porem só consegui fazer com a velocidade mínima, para aparelho com software maiores e recome…
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
o que faço pra inserir cod de subisidio em um z10...pois o msm nao esta pedindo o codigo mais...?
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um aparelho em minha assistência técnica que fica travado na logo da motorola e não sai, com isso tentei atualizar através do RSD lite V 6.1.4, porem não passa a flash o que pode ser? Fico no aguardo, pois estou com este aparelho ja um bom tempo. Obrigado
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
Mais alguém do fórum esta passando por isso, fiz a leitura numa boa pela medusa, apos remover o aparelho não liga fica apenas no dload ,quando conecta o usb.
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom dia, Amigos estou com um problema no MB525, que após eu fazer um hard reset o mesmo não inicializa +, ja tentei o reset varias veses + nao funcionou, gostaria de saber como atualizar a flash dele pois com cabo usb ele nao reconheçe nenhuma porta, tem alguma maneira de rodar via uart, rj45, se poderem me ajudar eu agradeço, tenho smart/scout, vygis, ust, z3x, nbox/hwk/mxkey/pkey, masterbox, setool3, obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
como eu faço para desbloquear o motorola wx290 da vivo.
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um motorola w270 e preciso inserir o codigo de subsidio, quando coloco outro chip ele só fica na tela "contate operadora" alguem sabe como inserir o codigo de outra maneira? desde ja grato
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
urguente alguem sabe como ver o IxxI do moto gsm da vivo já tentei #*06# e da um erro e não mostra o IxxI?
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ae galera por favor me ajudem a desbloquear esse aparelho modelo a1200e
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
alquem tem a fhash m525 so fica em modo boot
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.