Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by markim,

ola galera gastaria de saber se tem como tira o Facebook da tela do meu Motorola ex116 ou se tem alguma atualização que possa tira,

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by Ana Marta,

Gostaria de saber como configuro o email do celular motorola EX119. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um v3 , apos tentar desbloqueio ele entrou em boot loader , devo passar uma flash? se possivel postar como faço e tbm a flash a versão é r 374_g_0e.42.obr, obrigado

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by Edson cell,

amigos estou com esse aparelho sem serviço, já fiz todos os procedimento básicos até jump na antena rural. ele é um aparelho da vivo (011) mas ta pegando todos os chips, mas todos sem sinal!!!

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by ibonome,

alquem tem a fhash m525 so fica em modo boot

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by assisteccell,

o que faço pra inserir cod de subisidio em um z10...pois o msm nao esta pedindo o codigo mais...?

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by danyel,

Olá galera,tô com esse i465 que entrou em modo de boot e não saii como faço para atualizar esse aparelho?que ferramenta eu ultilizo?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by eduardo3986,

boa tarde a todos do forum . entrou em minha assistencia um xt1032 single com o android travando .fiz um downgrade pra versao 4.4 porem o mesmo nao entra no wif . alguem pode me ajudar .

• 16 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by LucaCell,

Olá, sou novo aqui e comecei recentemente realizar reparos com software. Chegou um aparelho para mim que encontra-se com o imei 0, estou tentando reparar o imei com a umt pro, porém não estou conseguindo! não sei mexer em quase nada na box e estou indo na marra rs, se alguém puder ajudar ficarei grato!

10. Started by mouracelulares,

to com um cel na minha assistência que não sai do modo avião, já fiz flash,tentei desbloquear pela sigmakey mas não comunicou,fiz reset tbm nao resolveu...alguem me diz o que posso fazer?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by andersongsm,

fiz um desbloqueio de um u9 pela smart-clip, e agora ele fica reiniciando alguem pode me ajudar a solucionar, grato

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. olá bom dia !! to com um motorola ex112 com tentativas de desbloqueio esgotadas, o q fazer ?? tentei colocar os códigos gerados mais só davão errados .. e agora o aparelho mostra sim bloked !!! tem algum jeito ??

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  13. Started by me lyra,

queria o subsídio p desbloquear um rokr w5 imei: XXXXXXXXXXXXXX obrigada

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Isaac Santos,

olá amigos do clan, estou com um mb525 que esta pedindo a conta motoblur, já tentei pelo hardreset mais nao tem como clicar, a tela fica travada no boneco do android, já passei a flash e o problema continua...

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Lucas Mota Nunes,

Ola amigos estou com um motorola a45 motocubo aqui para atualizar porem nao consigo de jeito algum tenho scout e a flash certa alg poderia passar um mini-tutorial?? Obg desde já

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by Gustavoplus,

olá amigos do clan,entrou em minha assistencia um motorola milestone cheio de virus decorrente de aplicativos desnecessários instalados no mesmo. atualizei o android para uma versão superior,a 2.2.1 agora ele só reconhece chip's da operadora claro e tim,e não mais a da OI que é a de preferencia do cliente. espero que algum parceiro do clan possa me indicar uma solução. Grato!

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Visitante
    Started by Visitante,

Mais alguém do fórum esta passando por isso, fiz a leitura numa boa pela medusa, apos remover o aparelho não liga fica apenas no dload ,quando conecta o usb.

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by Rubensx,

ae galera por favor me ajudem a desbloquear esse aparelho modelo a1200e

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by pauloandre,

chegou em minha assistencias 2 moto E4 plus de clientes diferentes , agente liga e ele automaticamente termina a ligação . desbloqueie Bootloander e fiz flashei ele . ficou na mesma verção 7.1.1 mais o pacth de segurança ficou em 1 de abril . na hora funcionou e ficou fazendo ligação . mais no outro dia os clientes voltaram do mesmo jeito . alguem ja pegou esse aparelho desse jeito ??

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  20. Started by artcell,

bom dia amigos, alguem poderia mi ajudar, pesquizei e nao encontrei firmware Q11 versao boot Boot_G_01_07.00R....grato

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by J4C0Z!n,

Como faço para converter as musicas para nextel qual formato eu tenho que por? Eu tenho o programa mas estou colocando em mp3 e esta ocupando muito espaço...

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Eduardocelulares,

Boa tarde, sera que alguem tem um tutorial de flash desse aparelho motorola Ex115 tenho aqui a gpg dragon e a smart. se alguem puder me ajudar preciso tambem do aquivo de flash.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. bom dia pessoal, bom estou em minha bancada com um razr xt910 travado na tela inicial, gostaria de saber se alguem ja pegou um desse e se ja conseguil resolver. obs: ja fiz hard reset e nada.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  24. Started by rochater,

Vendo chip Spint para fazer FRP nos motorolas Qualcomm no and 14, quem tiver interesse chamar no pv!

25. Started by unlock cell,

Olá pessoal, algeuem sabe informar se o Z10 tem como desbloquear via cabo e qual o procedimento? Desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.