SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
ola galera gastaria de saber se tem como tira o Facebook da tela do meu Motorola ex116 ou se tem alguma atualização que possa tira,
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Gostaria de saber como configuro o email do celular motorola EX119. Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
oi colegas estou com um v3 , apos tentar desbloqueio ele entrou em boot loader , devo passar uma flash? se possivel postar como faço e tbm a flash a versão é r 374_g_0e.42.obr, obrigado
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho sem serviço, já fiz todos os procedimento básicos até jump na antena rural. ele é um aparelho da vivo (011) mas ta pegando todos os chips, mas todos sem sinal!!!
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
alquem tem a fhash m525 so fica em modo boot
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
o que faço pra inserir cod de subisidio em um z10...pois o msm nao esta pedindo o codigo mais...?
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá galera,tô com esse i465 que entrou em modo de boot e não saii como faço para atualizar esse aparelho?que ferramenta eu ultilizo?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum . entrou em minha assistencia um xt1032 single com o android travando .fiz um downgrade pra versao 4.4 porem o mesmo nao entra no wif . alguem pode me ajudar .
-
- 16 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá, sou novo aqui e comecei recentemente realizar reparos com software. Chegou um aparelho para mim que encontra-se com o imei 0, estou tentando reparar o imei com a umt pro, porém não estou conseguindo! não sei mexer em quase nada na box e estou indo na marra rs, se alguém puder ajudar ficarei grato!
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
to com um cel na minha assistência que não sai do modo avião, já fiz flash,tentei desbloquear pela sigmakey mas não comunicou,fiz reset tbm nao resolveu...alguem me diz o que posso fazer?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
fiz um desbloqueio de um u9 pela smart-clip, e agora ele fica reiniciando alguem pode me ajudar a solucionar, grato
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá bom dia !! to com um motorola ex112 com tentativas de desbloqueio esgotadas, o q fazer ?? tentei colocar os códigos gerados mais só davão errados .. e agora o aparelho mostra sim bloked !!! tem algum jeito ??
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
queria o subsídio p desbloquear um rokr w5 imei: XXXXXXXXXXXXXX obrigada
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um mb525 que esta pedindo a conta motoblur, já tentei pelo hardreset mais nao tem como clicar, a tela fica travada no boneco do android, já passei a flash e o problema continua...
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um motorola a45 motocubo aqui para atualizar porem nao consigo de jeito algum tenho scout e a flash certa alg poderia passar um mini-tutorial?? Obg desde já
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá amigos do clan,entrou em minha assistencia um motorola milestone cheio de virus decorrente de aplicativos desnecessários instalados no mesmo. atualizei o android para uma versão superior,a 2.2.1 agora ele só reconhece chip's da operadora claro e tim,e não mais a da OI que é a de preferencia do cliente. espero que algum parceiro do clan possa me indicar uma solução. Grato!
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Mais alguém do fórum esta passando por isso, fiz a leitura numa boa pela medusa, apos remover o aparelho não liga fica apenas no dload ,quando conecta o usb.
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
ae galera por favor me ajudem a desbloquear esse aparelho modelo a1200e
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
chegou em minha assistencias 2 moto E4 plus de clientes diferentes , agente liga e ele automaticamente termina a ligação . desbloqueie Bootloander e fiz flashei ele . ficou na mesma verção 7.1.1 mais o pacth de segurança ficou em 1 de abril . na hora funcionou e ficou fazendo ligação . mais no outro dia os clientes voltaram do mesmo jeito . alguem ja pegou esse aparelho desse jeito ??
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia amigos, alguem poderia mi ajudar, pesquizei e nao encontrei firmware Q11 versao boot Boot_G_01_07.00R....grato
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Como faço para converter as musicas para nextel qual formato eu tenho que por? Eu tenho o programa mas estou colocando em mp3 e esta ocupando muito espaço...
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde, sera que alguem tem um tutorial de flash desse aparelho motorola Ex115 tenho aqui a gpg dragon e a smart. se alguem puder me ajudar preciso tambem do aquivo de flash.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia pessoal, bom estou em minha bancada com um razr xt910 travado na tela inicial, gostaria de saber se alguem ja pegou um desse e se ja conseguil resolver. obs: ja fiz hard reset e nada.
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Vendo chip Spint para fazer FRP nos motorolas Qualcomm no and 14, quem tiver interesse chamar no pv!
-
- 14 respostas
- 2.6k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá pessoal, algeuem sabe informar se o Z10 tem como desbloquear via cabo e qual o procedimento? Desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.