Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by diegoeintel,

Bom dia, Amigos estou com um problema no MB525, que após eu fazer um hard reset o mesmo não inicializa +, ja tentei o reset varias veses + nao funcionou, gostaria de saber como atualizar a flash dele pois com cabo usb ele nao reconheçe nenhuma porta, tem alguma maneira de rodar via uart, rj45, se poderem me ajudar eu agradeço, tenho smart/scout, vygis, ust, z3x, nbox/hwk/mxkey/pkey, masterbox, setool3, obrigado.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um v3 , apos tentar desbloqueio ele entrou em boot loader , devo passar uma flash? se possivel postar como faço e tbm a flash a versão é r 374_g_0e.42.obr, obrigado

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by portalazulcell,

Bom dia, estou com o Moto One XT1941-3 na bancada com esse problema, vi varios poste sobre o assunto e nada teve soluçao. No meu caso eu ja passei a ultima Rom via RSD e rodou perfeito, porem quando faz o reboot volta na mesma tela. Quando vou para o Rescue and Smart Assistant fala que nao existe a Firmware compativel. Quando faço a pesquisa manual fala que o meu dispositivo é 0000000000000. Alguem poderia me ajudar

4. Started by LucaCell,

Olá, sou novo aqui e comecei recentemente realizar reparos com software. Chegou um aparelho para mim que encontra-se com o imei 0, estou tentando reparar o imei com a umt pro, porém não estou conseguindo! não sei mexer em quase nada na box e estou indo na marra rs, se alguém puder ajudar ficarei grato!

5. Started by Infocell,

Bom dia, procurei e nao achei nada a respeito. Nao estoun conseguindo inserir o codigo de subsidio, pois nao procede como nos outros motorolas... agradeço...credo

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by Edson cell,

amigos estou com esse aparelho sem serviço, já fiz todos os procedimento básicos até jump na antena rural. ele é um aparelho da vivo (011) mas ta pegando todos os chips, mas todos sem sinal!!!

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by assisteccell,

o que faço pra inserir cod de subisidio em um z10...pois o msm nao esta pedindo o codigo mais...?

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, estou com um v3 occ1, que quando ligo ele so fica na primeira tela e congela,tenho uma smartclip, eo aparelho só reconhece com o pc em modo boot. Ja tentei reparar a flash, passar outra, mas sempre que eu do o comando a smartclip começa a enviar o boot e dai aparece "tempo limite de io", eu até hoje sempre que vou tentar flashear um aparelho motorola na smartclip ele da esse problema, e nunca vai para lugar nenhum, se ouver um metodo diferente, ou cmo flashear o motorolas sem box gostaria que alquem postace para mim. Grato!

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by andersongsm,

fiz um desbloqueio de um u9 pela smart-clip, e agora ele fica reiniciando alguem pode me ajudar a solucionar, grato

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by ibonome,

alquem tem a fhash m525 so fica em modo boot

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by AHNGELUS,

Ola galera estou com um pequeno problema em meu motorla bf5x, quero colocar ele em modo boot só que ele nao quer entrar de jeito nenhum. Ja fiz os comandos de botão do segurar o botão do volume para cima junto com o power, depois o botão para baixo + power, ja tentem com os botao para cima e para baixo + power e nada, deixei sem a bateria um tempo e fiz o mesmo procedimentos só que não dar sinal nenhum. a bateria ta totalmente carregada. Se alguém puder ajudar Obrigado

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  12. Started by markim,

ola galera gastaria de saber se tem como tira o Facebook da tela do meu Motorola ex116 ou se tem alguma atualização que possa tira,

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by Gustavoplus,

olá amigos do clan,entrou em minha assistencia um motorola milestone cheio de virus decorrente de aplicativos desnecessários instalados no mesmo. atualizei o android para uma versão superior,a 2.2.1 agora ele só reconhece chip's da operadora claro e tim,e não mais a da OI que é a de preferencia do cliente. espero que algum parceiro do clan possa me indicar uma solução. Grato!

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by Ana Marta,

Gostaria de saber como configuro o email do celular motorola EX119. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  15. Started by Lucas Mota Nunes,

Ola amigos estou com um motorola a45 motocubo aqui para atualizar porem nao consigo de jeito algum tenho scout e a flash certa alg poderia passar um mini-tutorial?? Obg desde já

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,

Mais alguém do fórum esta passando por isso, fiz a leitura numa boa pela medusa, apos remover o aparelho não liga fica apenas no dload ,quando conecta o usb.

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by danyel,

Olá galera,tô com esse i465 que entrou em modo de boot e não saii como faço para atualizar esse aparelho?que ferramenta eu ultilizo?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by mouracelulares,

to com um cel na minha assistência que não sai do modo avião, já fiz flash,tentei desbloquear pela sigmakey mas não comunicou,fiz reset tbm nao resolveu...alguem me diz o que posso fazer?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by Isaac Santos,

olá amigos do clan, estou com um mb525 que esta pedindo a conta motoblur, já tentei pelo hardreset mais nao tem como clicar, a tela fica travada no boneco do android, já passei a flash e o problema continua...

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. ola bom dia migos estou com um motorla ex108 para efetuar o desbloqueio pela sigmabox tenho todos os cabos mtk e ex108 mas nao estar dando certo amigos alguma outra solucao? desde ja ficarei muito grato

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by Rubensx,

ae galera por favor me ajudem a desbloquear esse aparelho modelo a1200e

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by flavioadsilva,

Ola amigos do forum me de uma luz, tenho aki comigo um w218, ele e da operadora claro, o cliente pediu para desbloquear pedi o codigo de subsdio, quando coloquei o chip de uma outra operadora para digitar o codigo subsidio apresenta a mensagem sim blo. peça ao provedor serviço. coloquei o chip da claro entrei em configuração configuração inicial master reset e a senha da certo e master clear tem como descobrir esta senha... deve ser configuração de usuario... obrigado

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. ola galera , estou com um moto x force de um cliente peguei para tirar conta Google , mas quando fui jogar outra rom para desbloquear ele liga mas não conectá no wifi e não vai mas pra frente , esta sem o endereço mac ja tentei desbloquear o bootloader mas não aceita , alguém já passou por isso , se souberem me ajude ai des-de já agradeço

• 16 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by me lyra,

queria o subsídio p desbloquear um rokr w5 imei: XXXXXXXXXXXXXX obrigada

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by marcosaeb44,

Boa noite, estou com um aparelho em minha assistência técnica que fica travado na logo da motorola e não sai, com isso tentei atualizar através do RSD lite V 6.1.4, porem não passa a flash o que pode ser? Fico no aguardo, pois estou com este aparelho ja um bom tempo. Obrigado

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.