Ir para conteúdo

Raposao1988

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Raposao1988

  • Data de Nascimento 21-04-1988

Conquistas de Raposao1988

  1. o que aparece quando plugo o aparelho no pc é isso e ele continua com a led vermelha, creio que minha bateria esteja ruim, pois levei a um técnico e ele disse que a bateria foi molhada ou algo do tipo, o mesmo me disse que era necessario fazer software no aparelho mas ai ja não sei como proceder .
  2. vou fazer esse teste, e ver no que da e posto a resposta aqui, desde ja agradeço kleber!
  3. Bom dia pessoal, to com um problema serio aqui, to com um motorola titanium sendo que ele não liga mais, não da sinal de vida, quando ponho o carregador só ascende uma luz vermelha nelee em cima ao lado da camera interna, do lado esquerdo do aparelho, ja tentei de tudo, ja levei em um carinha que meche com celular, ele me disse quer era problema de software, sendo que ele nao tinha o software compativel com o aparelho, alguem tem alguma dica, ja passou pelo mesmo problema, pode me dar um auxilio? to desesperado meu aparelho nao tem nem 1 mes de uso. :sad::sad::sad::sad::plk_maramica::plk_maramica:
  4. Bom dia pessoal, to com um problema serio aqui, to com um motorola titanium sendo que ele não liga mais, não da sinal de vida, quando ponho o carregador só ascende uma luz vermelha nelee em cima ao lado da camera interna, do lado esquerdo do aparelho, ja tentei de tudo, ja levei em um carinha que meche com celular, ele me disse quer era problema de software, sendo que ele nao tinha o software compativel com o aparelho, alguem tem alguma dica, ja passou pelo mesmo problema, pode me dar um auxilio? to desesperado meu aparelho nao tem nem 1 mes de uso.;morri:sad::sad::plk_maramica::plk_maramica:
×
×
  • Criar Novo...